Decepção e Vingança
A falta de conhecimento gera as piores infelicidade, decepções e maldições ao povo, porque vive nos prazeres da carne, omitindo o entendimento do Espírito.
Reconhecer que está errado e que caiu no fracasso, depois que entrar na decepção e no sofrimento, é a recompensa pela soberba, perda de propósitos e desobediência ao Senhor.
O problema de nós seres humanos é depositar confiança no próprio homem e nos decepcionamos, por não entendemos ou porque sabemos, mas, não queremos aceitar.
Houve uma época, em que eu sabia dizer somente sim para um grande amigo...
Hoje com tantas decepções aprendi a ser o reflexo de tudo que recebo...
Se você decidir a maneira como as pessoas devem agir com você, provavelmente, irá viver decepcionado. Pior do que isso: você sempre se enxergará como uma vítima e se sentirá desvalorizado quando, na verdade, é o egoísmo que aparece quando você quer respostas convenientes do outro.
De onde menos esperamos é que se manifestam as decepções, pessoas que consideramos repentinamente ferem os nossos corações. Lições para a vida, breves reflexões.
Expectativas em demasia levam a grandes decepções. Ponha expectativas em seu potencial de superar desafios ante seus limites.
Não ponha tanta expectativa no ser humano e jamais haverá de padecer decepções.
Ponha expectativas em seu potencial de superar as adversidades as quais sempre estarão à sua frente sob forma de grandes desafios.
❝... Ha desculpa se te decepcionei, mas gosto de pessoas
sinceras, honestas e verdadeiras. Desculpa se pensei
errado de você. Não sabia que você era colecionador
de conquistas, era esperto em fazer as mulheres sofrer,
era experto em conquistar varias ao mesmo tempo. Desculpa
se acreditei que você poderia viver um grande amor, desculpa
se não acreditei em suas mentiras, desculpa por não sentir pena
de sua solidão, de seus fracassos, desculpa por ter saído de sua
vida. Me desculpa por não conseguir acreditar mas em você,
simplesmente me desculpa por não sentir nada... ❞
------------------------------Eliana Angel Wolf
❝ ... Acontece de nos decepcionara algumas vezes
ou melhor muitas vezes. Acontece de você
perder o chão, a direção, até mesmo ficar na
duvida de qual caminho seguir. Nos sentimos
sozinhos, abandonados em meio a multidão.
Acontece de as vezes sentir que continuar dói,
que respirar dói, que pensar dói. E você já não
aguenta mas tantas decepções. E quando você
acha que não vale mas a pena continuar, Deus
te mostra que esta errada. Deus nos mostra o caminho,
nos fortalece, nos ampara e nesses momentos de dor
e solidão... Ele nos carrega nos braços....❞
----------------------------Eliana Angel Wolf
❝ ...Se eu o amei... E como amei, mas também chorei,
sofri, me decepcionei. É... as vezes ainda penso nele.
sem magoas ou rancor, é apenas tristeza. Mas sei
que isso também vai passar. Ele tentou se aproximar,
mas não havia mais nada a dizer. Tudo já foi dito e da
pior maneira que você possa imaginar. Se estou mal? Não um
Lobo sabe andar na solidão....❞
O verdadeiro amor
É aquele que tudo tolera e aceita!!! Jamais traz em si a chama da vingança ......
Editar
Os que tomam por vingança a morte dos homens, eles serão tomados por Deus para vingar as suas almas no Lago do Fogo e Enxofre.
A Palavra de Deus tem poder para curar todos os traumas, sofrimentos, angústias e decepções; no entanto, muitos passam pelas farmácias da vida, em vez de analisar as causas que estão na alma, na mente e no coração.
O preço de seguir um líder religioso de igreja, no lugar do Guia da igreja, é a decepção, porquanto nele não há exploração, bajulação, corrupção e depressão, enquanto está lhe ajudando no cumprimento da Sua missão.
O ódio, a raiva, a vingança, ficam em segundo plano quando você tem a humildade de perdoar seus ofensores, pensando o quanto Jesus, sofrendo na cruz, sofreu com as suas ofensas.
As vinganças do genocídio, os desafios sem seguranças, as disputas por territórios e patrimônios sem a justiça divina, os vícios desenfreados e outras atrocidades da vida, geram corpos para a terra e os coveiros agradecem, mantendo suas profissões.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de Decepção com Amigos
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Decepção
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Frases de vingança para causar impacto com poucas palavras
- Falta de consideração: frases para mostrar sua decepção
