Decepção e Vingança
Use a decepção alheia como uma oportunidade para aprender e crescer na vida, pois quando outras mais vierem, mais forte seu coração será e maior será a sua compreensão.
Liberte-se das ciladas dos inimigos, do ódio e da vingança consumada, corrigindo todas as imperfeições da alma, fazendo sempre o bem e sendo amigo nas horas mais indesejadas para que o relógio da sua vida dure por muito tempo.
O cárcere está sedento de liberdade; mas, seus ocupantes preferem se tornar escravos da vingança e do ódio até que aprendam a serem libertos por meio da justiça, do arrependimento, da restauração e do perdão com ficha limpa no privado e no coração, para celebrar a sua transformação espiritual.
Há Pilatos e há Picunha, cujas autoridades estrangulam a voz do povo, gerando confusão, decepções e revoltas na sociedade e as leis de opressão, verdadeiras picuinhas, geram badernas, desempregos e prejuízos para a nação.
No rebanho da igreja há a presença de escândalos, fofoqueiros, decepções e contendas, porque a sua liderança é covarde por não usar a verdade como disciplina de Deus.
Grandes estragos espirituais há nos púlpitos das igrejas: uns se afastam decepcionados, outros saem iludidos e a maioria volta para casa com falsas mensagens por não conferir as Escrituras na hora da eloquência de seus pregadores.
Seja seu próprio juiz, quando ofender o próximo, tomando precauções contra a vingança como meio de viver a vida feliz; porém, longe da sociedade, carregando uma consciência pesada, irascível e mentalmente infrutuosa.
A vingança
Não alivia
O sofrimento
Nem repara o mal
Ela desperta o ódio
Dos fracos
Cegando de falsa
Justiça aqueles que
Se contaminam
Pelo rancor .
e lá se faram paixões amores e ficaram filhos e netos
Foram decepções ilusões e tristezas
Mas ficaram conquistas aprendizados e alegrias
Alguns amigos e parentes
Também contribuíram para as marcas boas e ruins
Fui soberbo errei e julguei
Mas no geral mantenho uma posição mais positiva sobre tudo
De longe sou vitorioso e bom
Na maior parte das minhas indignadas frustrações fui duro até comigo mesmo
Decepcionei mais do que agradei
Fiz do trabalho um escudo um refúgio onde o que prevalece é o comprometimento acima de tudo
Deixei pra traz sonhos e ambições
Pois assim julgo não ser merecedor de ter o mínimo de luxo ou ostentar meros objetos e privilégios adotei o do nada com nada sem nada até o fim
Não fui bom neto não sou bom filho bom pai
Tenho uma fé inabalável ao universo e nas forças que rege tudo minha coragem me torna forte mas frio e com atitudes puramente racionais
Mas sou intimamente frágil de carne e osso
Desculpa mãe por não ser melhor , não sei o caminho tenho consciência das minhas falhas e que Deus recompense cada um que fiz chorar eu não sou digno de uma mãe guerreira como você parabéns . Pode não parecer mas te AMO!
Pensem muito bem, antes de trair a confiança alheia.
Nada é mais decepcionante do que faltar com a sinceridade a quem se gosta, seja na amizade ou no amor.
Trair a confiança de alguém é como desmoronar um castelo com fundações e alicerces fortes em nosso coração e construir em seu lugar, um castelo de cartas que poderá desabar com qualquer brisa que sopre contra ele.
Minha força está no meu coração, sem medo de me frustrar ou me decepcionar nem de hipocrisia solta que caminham em minha direção, porém com tudo isso também sou o falar do meu silêncio;
Mudei para não mais decepcionar quem realmente amo, eu aprendi diversas experiências na qual me preparasse para a vida;
Mudei por que conheci a frustração com lágrimas de um amor que me deixou por falta de gosto;
Não fui capaz de me inspirar para com o meu coração nem tornar os meios em artifícios que pudessem restituir o meu caminho;
Busco hoje me espelhar nas atitudes que um dia fizeram razão a mim determinando meus próprios acertos;
Meus dias passaram e eu mais experiente fiquei, mas nem tudo levei e nem com amigos fiquei;
O coração não tem olhos para desviar das frustrações nem das decepções que se postam ao caminho, mas um coração experiente é capaz de se defender de certas intenções;
Viver sem dependências para não deixar de ser feliz é a melhor opção, é o melhor caminho;
Desenhamos uma vida em que queremos que ninguém nunca nos decepcione, mas esquecemos de não colocarmos intensas expectativas em certas pessoas;
Dizem que a melhor vingança é um prato que se serve frio, mas se há vingança é pelo sentimento de ser feliz. Estando bem para que quem te fez chorar saiba que não foi tão eficiente nos planos;
Frustrações despertam decepções, machucando e julgando um coração não merecedor, porém o retorno se faz fatal a quem se faz fraco as dificuldades da vida;
Minhas decepções foram declarantes ao meu coração que tanto desviou das desonras deferindo aos sentimentos acalentadores, sem culpa e sem medo de vencer;
Supero toda apatia com a força e certezas do meu amor para ser adorado e considerado por quem me admira do funda da alma;
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de Decepção com Amigos
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Decepção
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Frases de vingança para causar impacto com poucas palavras
- Falta de consideração: frases para mostrar sua decepção
