Decepção e Vingança

Cerca de 8241 frases e pensamentos: Decepção e Vingança

A vida me ensinou a ser frio, porque as maiores decepções que um coração pode ter eu tive, e agradeço a DEUS por esta aqui hoje e muito feliz por sinal. ;)”

Inserida por luan00dantas

Tentei acreditar que tudo seria diferente, ate você me decepcionar novamente.

Inserida por suellensantos

Deveria existir uma agência aonde se alugasse namorados e amigos! Pelo menos não nos decepcionaríamos ao vê-los partir quando o dinheiro acabar.

Inserida por Pvieira

Se um dia você ficou decepcionado com alguém, relaxa… Não fique com raiva ou guardando mágoas, afinal não faz bem para a saúde. Colhemos o que plantamos, se tivermos plantado bons frutos colheremos bons frutos. Se plantarmos frutos ruins, colheremos também frutos ruins. Pense nisso e não aja por impulso!

Inserida por BellahMenina

''Porque a vida é muito curta para lamentar decepções''

Inserida por BellahMenina

A vida tem suas virtudes e suas decepções, nós quem decidimos quem seremos durante querer viver ou querer se decepcionar

Inserida por EdivaldoFerreira

Pessoas que achamos serem amigas nos decepcionam, contamos com estranhos e Deus

Inserida por picarareta

A confiança é uma palavra mágica
Que muitas vezes alegra-nos
E outras nos decepcionam
Tirando de nós esse tão precioso sentimento

Em momentos acreditamos nas promessas
E demasiadamente nos entregamos
Sabendo que não seremos decepcionados
Esperando em atos o prometido por palavras

Aquele a quem entregamos nossos sonhos
Em forma de fé
Esperando poder contar em momentos de dor
Com suas palavras que nos confortam

Mas ali ficamos esperando
Na promessa que vira
E mais uma vez
O vácuo de sua presença se manifesta

Dói não podermos mais confiar
Naquele que um dia
Entregamos nossa vida
Em forma de amizade...

Inserida por Aleacq

Se toda vez que eu quebrar cara, me decepcionar, me enganar ,e coisas do gênero, com homens eu fosse tomar um porrer, com toda certeza eu já estaria frequentando as reuniões do AA! São coisas da vida amore, isso só nos faz mais fortes! É como eu sempre penso, a vida é cair sete vezes e levantar OITO! =) Então foco na missão sempre, pq aqui missão dada é missão cumprida bb!

Inserida por GabyPSiilva

"Os minutos que encantam, são os mesmos que decepcionam, eles não mudam, são sempre iguais, mas nossa percepção as vezes é cegada."

Inserida por rafaelRocha

É preciso entender a vida
Para não nos decepcionar
E em momentos compreender
Aqueles que amamos

As vezes por palavras
Por atos ou apenas olhares
Todo sonho deixa de existir
Em uma historia já construída

O orgulho bobo e sem sentido
Distancia quem tanto se ama
E por motivos tolos
Faz ambos sofrer

As vezes temos vontade de correr
Sem rumo, sem destino
Para tentar fugir da realidade
Mas seria inútil ir alem de nossos sonhos

O perdão é a melhor forma da felicidade
Pois quem perdoa, lava a alma
Vive em paz consigo mesmo
E no amor, vive a alegria de ser

Inserida por Aleacq

A pessoa te machuca, te decepciona, e você não consegue parar de ama-la!

Inserida por giovannabells

Nunca penso em vingança,
o que eu tenho pra você é meu desprezo.

Inserida por GabrielaStacul

Haverá decepções em sua vida... Até com os seus melhores!

Inserida por DanielaMachadoL

Quando se ama mais cedo, se decepciona mais cedo. Se guarde, Deus tem o melhor!

Inserida por ArthurVascolli

Eu sou a prova viva de que decepção não mata

Inserida por NayanaPatricia

Vingança

Como assim não és uma flor
Ainda ontem ví tuas pétalas
E me ferí com teus espinhos
E ainda te dei o meu amor

Não há mais um jardim
Tudo está infectado
Tenhas medo de mim
Já peguei o meu machado

Implore por tua vida
Coisa mentirosa
Serás tempero de comida
Há de ser saborosa

Inserida por Cafinfonho

- Crescer, chorar, formar-se, fazer grande coisas, decepcionar-se, se apaixonar e morrer faz parte.. vamos encarar a vida com mais intensidade e encarar a vida não como um desafio ruim ou dificil, mais como uma vitória que Deus deixou em nossas mãos ! É so você querer e buscar e agarrar.. Lute,Acredite,Conquiste !

Inserida por EduardoFreitas

As Decepções me Fortaleceram .
os Tropeços foram Aprendizados.
de tudo que Vivi, fracassei e conquistei,
Ficou uma Certeza : Devemos arriscar, se quisermos viver.

Inserida por Ronialves

Decepção faz parte da vida, temos que aceitar, ninguém vai nos fazer feliz 100%, é claro que tem uns que se esforçam pra fazer feliz o máximo que puder, somos todos humanos, todos erramos!!!
Mas a esperança tá ali, tentando entender se foi tudo sem querer ou o próximo quis realmente te magoar....

-F.T

Inserida por FabiolaTeixeira