Decepção e Vingança
No escuro da vingança, onde a mágoa se alimenta e o desejo de retaliação pulsa, ergo a bandeira do "olho por olho, dente por dente". Cada afronta, cada lágrima, é um combustível para a fúria que arde em meu peito. Não recuarei, navegarei nas correntes turbulentas da justiça que exijo.
Perdão, é abrir mão do direito de vingança e deixar que o amor justifique o outro de suas culpas, é dar ao outro direito de recomeço, sem que seus erros o rotulem ou condicionem a uma situação permanente de fracasso.
Um sinal de que estamos agindo em amor é quando somos capazes de trocar o desejo de vingança, pela compaixão, pela torcida para que o outro se recupere da sua maldade e se converta a novos comportamentos.
Palavras o vento leva e o que fica é a decepção.
Diante dessa triste realidade,não confiem em palavras soltas. Nem todos tem o seu caráter. Fica a dica!
A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes.
Mas a minha verdadeira missão, é só vingança
Você não está na minha seita, você não é meu amigo
Usar a cor errada pode acabar com sua vida
Homicídio é minha vingança favorita
Acreditar nas pessoas custa muitas decepções, desilusões e depressão!
Cuidado em quem confia!
Pode custar seus sonhos,sua vida e o que tanto queria!
Estou abatida pelas respostas da vida.
Um pouco decepcionada por muitas coisas darem errada. Mas não posso ficar caída. Na escada do sucesso, um dia acerto na subida!
remembrar
depois do trabalho de cavar
à espera do profundo,
decepcionada com o ninho
e o ritmo ordinário,
a saúva sobe o abismo
e, entre as folhas do outono-,
reencontra suas asas.
De grão em grão, a depressão vai tomando de conta, os grãos são: as culpas; medos; decepções e acusações. E literalmente podem tirar o chão sob meus pés, e me colocar em uma forca, sem chances de voltar, mal sabes que uma palavra negativa é como uma corda em uma árvore, com o nó de carrasco preparado, só esperando o momento certo, para afastar a cadeira, e meu coração parar de bater ao poucos.
Desabafe com Deus sobre quaisquer assunto, conte sobre suas necessidades, dores, decepções, sobre seus objetivos, metas e sonhos. Demonstre gratidão em tudo, principalmente pelas mínimas que possam ser suas conquistas, jamais existirá outro além dEle nos céus ou na terra com a capacidade e precisão em te conceder as melhoras respostas e lhe guiar na verdadeira direção.
'Apesar de todas as dificuldades,
Apesar de todos os desafios,
Apesar de todas as decepções,
Apesar de toda lágrima derramada,
Apesar das dores e perdas, que já tive nesta
minha humilde e singela vida,
não desisti de mim'.
Bom dia,
Em meio às dores e decepções, confie que Deus está ouvindo seus desabafos.
Compartilhe suas necessidades e sonhos, pois
Ele é o guia preciso que pode conduzir você na direção certa.
Agradeça pelas mínimas conquistas, pois em cada uma delas reside Sua bondade.
Que seu dia seja permeado pela confiança no plano divino.
Ao Desabafar com Deus, lembre-se da poderosa virtude do perdão.
Conceda o perdão àqueles que lhe ofereceram mágoas, permitindo que a paz habite seu coração.
*Tenha a humildade de pedir perdão por suas próprias falhas, reconhecendo a humanidade que nos une.*
Assim, cultivando o perdão e a humildade, você encontrará alívio e fortalecerá suas relações.
“Nunca crie muitas expectativas no homem, pois ele é falho. Você pode se decepcionar e se magoar. Se for fazer algo por alguém, faça sem esperar nada em troca. Coloque isso no coração e será muito mais feliz!“
Gustavo Figueira ( @sargento.fisio)
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de Decepção com Amigos
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Decepção
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Frases de vingança para causar impacto com poucas palavras
- Falta de consideração: frases para mostrar sua decepção
