Decepção e Vingança

Cerca de 8123 frases e pensamentos: Decepção e Vingança

⁠Ninguém amadurece sem antes passar pela dor e pela decepção.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Não vou pedir perdão a você. O que fiz é imperdoável. Eu estava tão perdida em ódio e vingança... Nunca sonhei que pudesse te amar tanto. Você roubou o que restou do meu coração. E agora eu perdi você para sempre.

Inserida por pensador

⁠A vida é, até certo ponto, um longo diálogo com seu eu futuro sobre como você vai se decepcionar nos próximos anos.

Inserida por pensador

⁠O que gera decepção não é tanto a falta de conforto pessoal, mas a desagradável sensação de desconforto público e a constatação do conforto alheio.

Inserida por PensamentosRS

⁠A lei do retorno nunca falha!
Tarda... Mas não perdoa!
Vingança não existe...
Existe, sem dúvida, um prato frio que, às vezes, poder-se-á tornar gelado!

Inserida por dora_marques_marques

⁠Cada um com sua bagagem...
As experiências através dos erros e acertos,
as decepções, dores e alegrias, tudo de acordo com a intensidade com que ousamos viver a Vida.
Kilos a mais, fios de cabelos a menos,
e as marcas que nos acompanham apenas para não esquecermos o quanto somos de verdade...
Como é bom reconhecer tudo isso
e aceitar nossa naturalidade, pois,
valorizamos a perfeição da obra de Deus
que sempre teve apenas uma finalidade...
A beleza da simplicidade em nossa felicidade!

Inserida por GiseleScatamburlo

⁠Sempre que você deposita sua expectativa e esperança no outro, você se decepciona e frustra. Sempre que você deposita sua expectativa e esperança em você, mesmo que dê resultados inesperados, você aceita e busca coragem para resolvê-los. Não coloque no outro a responsabilidade de fazer aquilo que deve vir de você mesmo.

Inserida por filipepimentel

⁠Você que me ouve, sabia que não existe Amizade perfeita, que muitas as vezes podemos nós decepcionar com as amizades que temos mais também podemos ser o vilão de nossa amizade, mais não deixei de dizer para seus verdadeiros amigos ou amigas, que você o amar e se sentir o desejo de perdoar perdoe e sentir o desejo de pedir perdão, peça perdão.
Amizade ela é fundamental para nossa vida e não se tratar de números de amigos que temos em nossas redes sociais mais sim, são pessoas que diferentes de você, que te ver como uma pessoa mais próxima muitas as vezes que seus próprios pais ou seus familiares. Sabia dá o valor aos verdadeiros amigos que você tem em sua jornada.

Inserida por segueamao

⁠Determinação e teimosia, saiba diferenciar e evitaras grandes decepções.

Inserida por joetroina

⁠Tenho um coração com os calos da decepção.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠O problema da decepção é a expectativa que depositamos! Por tanto, quando nos decepcionamos, nós temos um pouco de culpa.

Inserida por jamilson_costa

⁠jamais espere retorno ao fazer algo por alguém.você corre o risco de se decepcionar.

Inserida por Michelle

O universo si decepciona, quando ele te envia a segunda chance, e você prática o mesmo erro.

Inserida por MCMXCIV

Expectativa é o prelúdio da decepção.

Inserida por krestpod

Não se decepcione com Deus pelas promessas que sua carne te fez...

Inserida por sergio_brum_ferreira

Absoluta verdade da vida em sociedade!
Quando uma atitude tomada nos decepciona, nos fere coloca em risco todo o amor, respeito, confiança, amabilidade que depositamos um no outro !
Mas quem erra somos nós mesmos de nos entregarmos totalmente e a recíproca nem sempre é verdadeira.
Entregamos nosso coração a quem nada sabemos e isto é um erro que precisamos corrigir.
O erro é exclusivamente nosso e não de quem nos decepcionou tampouco nos feriu, pois se fomos decepcionados é porque abrimos portas para que isto ocorresse.
Muitas vezes nos deixamos ser decepcionados por sermos carentes, sensíveis e genuínos demais.
Precisamos nos fechar, nos resguardar para não sermos feridos tampouco decepcionados.

Autora Aline Kayra

Inserida por AlineCairaG

Não carregue consigo o peso do ressentimento. Que as decepções e frustrações sejam professores e não âncoras para nossas vidas. Cada obstáculo é uma oportunidade de evolução, pois a vida nada mais é do que uma escola, as provas fazem parte.

Inserida por ALINEMUNHOZSS

Uma decepção amorosa é o suficiente para criar o seu maior pesadelo!

Inserida por Mcruanzim

Não sigo me decepcionando se souber com quem estou lidando...

Inserida por AlbaAtroz

Queria te parabenizar pela capacidade de me decepcionar a cada novo encontro.

Inserida por acausouza