Decepção Moral

Cerca de 7340 frases e pensamentos: Decepção Moral

"A pior de todas as dores não são as dores dos sentimentos, mas a dor moral".

Inserida por celuferrer

Dizem que os animais se doam para o aperfeiçoamento moral do humano se é assim, aprendi faz tempo a coloca-los na condição de anjos, pois são vitimas de muitas atrocidades e continuam nos amando. Muitos de nós sentimos as dores do mundo de crimes que não cometemos e essa é a nossa condenação... observar sentir e saber que somos impotentes. Meu consolo está em meu coração pacificado que toda vez que olha um animal sente um amor imenso e uma profunda gratidão!

Inserida por lilianepmarques

A realidade é uma grande colcha de retalhos, composta pelas suas crenças, moral e consciência. Arrebente a linha que os prende, e então o impossível se torna real

Inserida por Gigia

AMARRAS

Queria-saber-fingir...
Seguir-em-frente
Sem-moral-alguma
Levado-pela-corrente
Queria-saber-fingir...
Estar-de-acordo
E-aprender-a-sorrir
Com-a-corda-no-pescoço
Queria-saber-fingir...
Ser-mais-um-careta
Não-sair-da-linha
Andar-em-linha-reta
Queria-saber-fingir...
Estar-de-mãos-atadas
Ser-seu-coligado
Não-ligar-pra-nada
Queria-saber-fingir...
Não-ter-mais-garra
Agarrar-me-às-verdades
E-aceitar-as-amarras
Queria-saber-fingir...
estar-acorrentado
estar-atado
estar-alinhado
estar-ligado
estar-agarrado
Queria-saber-fingir...
Porque-dói desacorrentar-me
Porque-dói desatar-me
Porque-dói desalinhar-me
Porque-dói desligar-me
Porque-dói desgarrar-me
Porque-dói ser eu.

Inserida por cassiojonatas

, na moral, no meu sossego,
Não sou de arrumar, muito menos pedir arrego.
Não quero ser mais e nem menos que ninguém,
E o que você quer pra mim, eu quero em dobro pra você também.

Inserida por hfabricioalmeida

Triste é aquele momento em que você mesmo tem que se consolar, você mesmo tem que levantar sua moral, você mesmo tem que se abraçar e dizer: - Não chore!
Triste mesmo é esta sozinho!

Inserida por JoiceMacedo

Há uma sociedade que diz que há padrões, onde julgam o certo e o errado, o moral e imoral, o racional e emocional. Uma sociedade que sabe muito bem julgar, mas não sabem reparar suas próprias falhas.

Inserida por BrenndaFreire

A FALSA MORAL

Escrevo esses versos tristes
Sobre essas linhas tortas
E vejo reinar a tristeza
Num mundo de alegrias mortas

Pessoas vivendo entre vermes
Rastejando de porta em porta
Possuem um mal de nome esperança
Que diz que a felicidade se foi
Mas que ela algum dia volta

Mas você não conhece esse mundo
Por isso é que não se importa
Seu falso otimismo me assusta
Mas não se compara a sua caridade hipócrita

Pois se tu doas a um mendigo
Um sapato sujo e costurado
É só porque não mais te serve
De tão velho e apertado

Porém te sentes um ser bondoso
E se diz até "aliviado"
Pensa ter feito uma boa ação
Mas só tirou o lixo do próprio quarto

Ainda fala que sempre ajuda pois não sabe o dia de amanhã
Sempre esperando um retorno
Essa é a falsa moral
A conciência individual
Que transforma toda bondade em afã

Inserida por AlexReisMoura

Andar com Jesus não é simplesmente abraçar um novo código moral e ético, é um desafio de intimidade, um desafio de amor e aprendizagem com o Mestre!

Inserida por antonioglades

Mais mesmo merecendo moral menos maldade melhor mordomia moderna !!!

Inserida por gegeliberati

A evolução espiritual é resultante do progresso moral.

Inserida por Valdirdomiciano

A juventude do mundo contemporâneo sente prazer em praticar o suicídio moral.

Inserida por carlossilverio

"nunca der moral a uma mulher,pois, a mesma pode lhe fazer de palhaço."

Inserida por AntonioJeferson

Ja ouviu falar de luçifer que veio do inferno com moral umdia
no carandiru ele e so mais um comendo rago acedo com penemunia

Inserida por Jarbasrodrigues

o ser que sente vergonha de outra pessoa, não merece moral alguma, muito menos ser chamado de amigo.

Inserida por AntonioJeferson

Não existe ligação com o Absoluto,..., que evite a mutação da moral segundo os tempos, os lugares e os contextos históricos nos quais uma vivência humana se desenvolve."

Inserida por EmOutrasPalavras

Em nenhum cargo você encontrará na lista de deveres a prática do assédio moral, mas há quem pratique como sendo uma das atribuições inerentes a ele.

Inserida por EdneteFranca

A moral se acaba quando você se alto discrimina.

Inserida por LukasStiglitz

Moral é a sociedade que lhe dá, porém você é o único que pode construí-la em base forte, a construção da moral é feita ao longo de sua vida, suas atitudes, seu jeito de falar, agir, refletir, ouvir, pensar e de enxergar as coisas é que vão dar a tamanha dimensão de sua moral, contudo ela é mediada pelo seu passado sem mácula, mas é claro que, para quem não a tem intacta, a opinião dos outros é irrelevante! ou seja não vale nada no que tange a seu respeito!

Inserida por beladonilo

Não arrote moral para desconhecidos se não tem, lembre-se! eles vão conhecer alguém da roda de seus amigos mais próximos, então logo você correrá o risco de ser desmascarada! pense antes!

Inserida por beladonilo