Decepção Moral

Cerca de 7162 frases e pensamentos: Decepção Moral

Se ame antes de ser amado,se valorize antes de querer ser valorizado,quando a decepção chega você estará preparado.

Inserida por SaymonSouza

Às vezes não é decepção...
É só uma expectativa exagerada.

Inserida por abraatiko

Uma decepção,Na vida não mata,Desamina ,logo cada batalha se torna impossível...

No casamento, Amor e fidelidade andam de mãos dadas. Eles são a maior decepção que o Homem espera da mulher!

Inserida por VicenteJolvino

A decepção:
Decepção prendem as pessoas;
Elas nunca serão as mesmas;
É o corte da navalha;
É a dor que insiste em não passar;
É a lembrança eterna da marca do fogo;
Fogo, pedra, ar e terra;
Fogo porque marca como queimadura;
Pedra por ser duríssima de mais, como a rocha;
Ar, por não poder recusá-la;
Terra por ser a experiência do indesejada como a morte;
Decepção é a inimiga da alma;
Inimiga do Bem;
É a culpa em nós mesmo...

Inserida por jr75vendemiatti

Grande decepção? expectativa frustrada.

Inserida por Marivaldodinho

Fica de boa.. quanto mais pessoas não gostar de mim menos decepção eu sofre.. não é quem não gosta de você que te frustra, quem te frusta e te decepciona é sempre aqueles que diz gostar de você.. Eu admiro quem chega e fala: Eu não gosto de você..

Inserida por paulosantos7303

A maior decepção é ver os amigos
Fazer o q não deve .

Inserida por myckaele

O que ensina a ser frio é a decepção. A consequência vem acompanhada de tragédia.

Inserida por mestrearievlis

"Decepção" algo que destrói,que corroí;
algo que acaba com um sonho, com um pensamento;
acaba com a esperança,acaba com um sentimento;
mediante essa situação,o que nos resta,e prestar atenção,para não não magoar o coração!

Inserida por jailane1997

O tamanho da sua decepção é proporcional ao tamanho da sua expectativa. Esteja em paz com o seu momento. Esteja em paz com você mesmo e assim naturalmente estará em paz com todos. Busque dentro de você, está tudo aí.

Inserida por CHSJ

Que a sua DECEPÇÃO não se transforme em dureza de coração... Mas sim em olhos abertos, compreensão e experiência!

Inserida por DomingosMassa

Decepção não é o preço pago por confiar demais, mas sim o preço pago por aqueles que depositaram sua confiança nas pessoas erradas.

Inserida por Igorminor

A morte nos rouba
o futuro
A decepção,
o passado

Inserida por UlissesFormiga

..."Nenhuma decepção é suficientemente capaz de arruinar um homem em sua essência, porque se ele permanecer vivo, certamente sera mais forte e sábio do que nunca."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

A cada dia uma decepção,a cada decepção uma nova lição de vida que sera lembrada por toda diva.

Inserida por MateusBrunelli

O SOFRIMENTO e a DECEPÇÃO nos ensinam a esperarmos menos das pessoas, diminuirmos nossas EXPECTATIVAS e com isto DECEPCIONARMOS menos!
O AMADURECIMENTO não está associado à QUANTIDADE de vida que vivemos, mas à INTENSIDADE de vida! Alguns períodos de nossas vidas acumulamos experiência equivalente a 50 anos em espaço de 05 anos, no caso inverso vemos pessoas passarem toda sua vida e adquirirem POUQUÍSSIMA experiência, comumente são pessoas que viveram ENGAIOLADAS, fugindo ao embate do COTIDIANO que machuca, mas AMADURECE!

Inserida por SidTrombini

O tamanho da decepção está diretamente relacionado ao tamanho da expectativa que criamos sobre uma pessoa ou evento, por este motivo, no amor não crie expectativas, tudo que vem dele já é maravilhoso apenas viva cada momento como se fosse o único e certamente cada um desses momentos deixará saudades.

Inserida por VictorPrates

"Sabe a vida? ela ti decepciona, sabe o tempo? ele faz da sua decepção uma grande felicidade!"

Inserida por luana859

A minha maior decepção foi quando eu descobri que estava em seus retalhos...
Era alí que eu morava...( num canto qualquer, numa gaveta qualquer).
nas sobras do seu precioso tempo!!...
sacou?

..

Inserida por ssolsevilha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp