Decepção com uma Pessoa
Alguém para amar
Você tem alguém para amar?
Sem mentiras, sem nada a negar.
Você tem alguém para tocar?
Alguém para chamar de lar.
Sinceramente, a melhor sensação.
Algo que transborda o seu coração.
O difícil mesmo, é ouvir como resposta
o velho e clássico "não".
Bom, se a resposta for "sim" parabéns,
se comprometa a isso e continue assim.
Caso seja "não" tudo bem, pode fazer isso
com as mão e sem compaixão,
igual fizeram a mim.
Andei numas estradas de estilhaços de vidro, a cada passo senti um dor forte e agonizante, que me fazia querer desistir, mas eu continuei e foi nesse momento que aceitei aquilo. Como uma labareda que se apaga aos poucos, tornando frio como o gelo.
Não devia ter que ser assim.
O que significa ser forte?
Eu sempre repito que sou, pra mim mesmo, mas ainda não consegui me convencer disso.
Deixo que me entrem e me habitem, mas sempre deixam a casa desorganizada e destruída. Até que eu deixe alguém entrar novamente e vejo toda a história se repetir.
Qual o significado?
Pra mim pode haver vários, mas pra esta multidão de pessoas que vem e vão não significa nada, porque sou forte. Eu suporto. Eu vou superar isso.
Então não tem porque se preocupar não é mesmo? Deixa que eu me viro.
Então repita pra si mesmo até que sua culpa vá embora, se assim preferir.
Mas entenda, pessoas fortes também tem sentimentos, também sofrem e choram, mesmo que façam isso somente quando estão sozinhas.
Guarde sua "pena" no seu bolso. Não é de pena que precisamos, é empatia.
FINALMENTE A VENDA CAI
Te amei de um modo tão absurdo tão intensamente
Que meu coração estranhou, nunca se deu tanto...
Apreendeu a te amar, e amou profundamente
Por te amar tanto no ato do amor derramei meu pranto
Chorei de alegria por pensar ter encontrado meu par
O homem que ficaria comigo até o fim dos meus dias
Que orei a Deus em noites de solidão para encontrar
No entanto recebi judiação, mangação e ironias...
Só que, esse meu coração é teimoso demais... Quem vai saber!
Tão tolo quanto meu cérebro que insiste em te lembrar
Em preocupar-se com o seu bem estar, coisa de mulher
Que descobriu o modo mais belo de soletrar o verbo amar
Mas, tenho fé que vou aprender a me dar valorizar
Pois, quem muito se humilha tem a forte tendência de ser humilhada
Pisoteada pelo seu suposto amor, que vive na solidão por não amar
Por não ter sabido entender o valor que tem uma mulher apaixonada
Contudo para toda e qualquer história existe um fim
Uma data marcada por Deus para que a verdade seja revelada
Numa palavra dita, numa ingratidão maldita, o princípio do fim
Fim que trará paz para a alma, descano ao coração, a paz desejada.
Meu encanto se foi, parecia ser tudo, no entanto não era nada!
Luly Diniz.
19/10/2021.
Eu não quero ser o smartphone, a bota, a bolsa da tal marca, o Hi-Ban, o penteado clichê. Eu gostaria de me sentir bela e importante para o mundo. Gostaria de fazer às pazes comigo mesma e acreditar que ainda há muitas pessoas legais que priorizam a essência e não a aparência, nem que elas sejam minoria. Ninguém vai levar nada disso para o caixão, então por que estão deixando de lado a essência do amor? Namorar não é usar aliança, postar as fotos dos chocolates, das rosas, não é se aliar porque pode tirar proveito. O amor fica triste com essa banalização. O mundo está virado de cabeça para baixo e é triste constatar que a maioria não vê nada de errado, apenas eu.
A Governanta Webnovela
Se sempre mostro o pior de mim é pra surpreender com o que há melhor em mim/.../não quero te ver sofrer uma decepção...
Em quantos príncipes desencantados teremos que nos esbarrar para perceber que esse é um reino só de princesas sonhadoras?
Eu não tenho palavras para compor nada, a partir do momento em que a música já está estampada na minha figura... o papel se tornou obsoleto e o instrumento um entrave.
Me sinto cansada. Vejo um vazio nas minhas palavras, descubro que meus sentimentos não são mais meus.
Um amor acaba quando existem mais coisas que precisam ser esquecidas do que coisas que merecem ser lembradas.
Olha aqui moreno, assim não da pra mim, existem palavras aqui dentro que são como vidros mas eu preferi guarda-las dentro de mim, deixando-as me machucarem para não machucar você, mas chega uma hora que a gente já não suporta mais, é muita dor, muita confusão muita bagunça em um só coração, então agora me escuta, só me escuta por que durante todo esse tempo só você falou. Eu gosto de você eu gosto muito, é demasiado, desmedido e louco esse sentimento, mas eu sinto uma necessidade de me sentir amada também, eu não quero ser sua namorada só na cama e na pegação, quero ser sua namorada quando eu estiver triste e acabada, quero ser sua namorada quando eu estiver na pior tpm, e muito chata, quero ser tua namorada em todos os momentos, eu nunca fiz ou deixei nada pela metade, e eu não gostaria de ser uma namorada pela metade, então é isso, eu não to te pedindo algo impossível, só um pouco de carinho sabe? Eu tenho um coração muito bobo aqui dentro, mas ele ta se cansando cara, ele está cada dia mais cansado de dar tanto e receber tão pouco, e olha, não tem essa de “Amar sem esperar nada em troca” É claro que quando a gente ama o minimo que a gente espera é um pouco de amor também! Então se você não puder me dar, eu vou sair dessa e procurar alguém que realmente mereça esse coração bobo e todo esse amor desmedido que sinto por ti.
eu já disse tanta coisa errada pra esconder um erro, pra tentar fazer você voltar atrás na sua decisão. mais sabe o que eu consegui? só te fazer mais infeliz... bom seria se eu nem tivesse insistido em uma coisa duvidosa como você... oh decepção..
Neste momento meu coração dispara por pensar que não mais irei saber noticias suas, essa sensação destrói a esperança que ainda resta de um dia ter você novamente em meus braços,não fica tanto tempo de me dá um oi senão eu fico louco!!!
Não menti em nenhum momento quando dizia que te amava , aliás se você me perguntar se ainda gosto de você direi que ainda há amo
Eu abri mão de tanta coisa por sua causa , e a unica coisa que você abriu mão foi oque era de mais raro , o nosso amor.
Realmente o sentimento mais sublime , mais incrível esta se perdendo pouco a pouco por mentes fracas e impossibilitadas de serem felizes.
Eu Confiava em você , e oque você fez ? simplesmente destruiu não só minha confiança mas meu sentimento por você.
As vezes fazemos escolhas certas e erradas nas nossas vidas , a errada foi escolher você e confiar o suficiente pra dizer que era o amor da minha vida.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de Decepção com Amigos
- Decepção
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Falta de consideração: frases para mostrar sua decepção
- Frases de decepção com pessoas que gostamos para refletir e superar
- Amor e Decepção
