Decepção com a Vida
Nenhuma decepção
Não haverá mais maldição, mas o trono de Deus e do Cordeiro estará nele. - Apocalipse 22: 3
A primeira vez que entrei na rede internacional de computadores, chamada de supervia da informação, dei uma volta muito curta. Fiquei tão desapontado com a viagem que logo saí. Em vez de encontrar todos os tipos de novas informações excitantes, eu continuei correndo em becos sem saída. Desde essa primeira excursão, aprendi alguns truques para tornar a Internet mais útil, mas ainda não é tão emocionante quanto o hype faz soar.
Muitas coisas na vida tendem a ser assim. O acúmulo é melhor que a experiência real. Mas há algo que podemos esperar que não nos desaponte. Jesus está preparando um lugar para nós e, por mais alta que seja nossa expectativa, não será uma decepção. O céu será indescritivelmente belo além de nossa imaginação mais selvagem.
Nós lemos as descrições em Apocalipse das ruas de ouro, os portões perolados e as paredes requintadas (21: 18-21). Estes serão de tirar o fôlego para contemplar. Mas nossa antecipação deles empalidece quando comparada à nossa expectativa de ver a glória de Deus e encontrar nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo face a face.
As criações do homem podem ser boas, mas muitas vezes elas não cumprem suas promessas. Não é assim com o céu. Na presença de Deus, não haverá decepção.
Além das sombras da terra, a face de Jesus,
Com Ele para sempre em luz infinita,
Sua presença gloriosa será minha porção
Além das sombras da terra, além da noite da terra. - Gilmore
A promessa do céu não é exagero, mas esperança eterna. Dave Branon
"De repente a decepção vem de onde menos esperamos;
Somos devastados pela não compreensão daqueles que confiamos.
E mesmo sabendo que eles vão nos decepcionar, continuamos a fechar os olhos e fingir acreditar.
Somos responsáveis pela dor que sentimos, pois, o mundo é repleto de corações feridos."
A Maior Tristeza Da Reação De Uma Mentira É A Decepção Quando Se Descobre Que O Que Tanto Pensava Não Era A Realidade!!!
Decepção
O desgosto de uma decepção
A nada se compara... Aniquila!
A pureza de um jovem coração.
É rude, vil, baixo e torpe!
Sobretudo quando vem
De doce e angelical tez...
É peçonhento e perverso
Quando ilude e aniquila
A esperança de um sentimento...
Quando encanta a ludibriar
E incute o desejo de amar.
É perversamente cruel
Quando cria a esperança e destrói
Qualquer possível doce mel
Que se queria conquistar...
É abominável quando o faz
Com outro em sua frente...!
Pensado, sim, perversamente!
Ainda que por pura delicadeza,
De notável beleza e formosura,
Ainda que por um senso jovial
Que deturpa a razão feminina...
Que gera arrependimento...
Quando tamanha crueldade é percebida.
06/10/2024
" A santidade e o pecado não reside na aparência de ninguém, no entanto, para evitar decepção veda os seus ouvidos e a sua boca e, livra-te das serpentes venenosas com aparência angelical"
Almada, 08.06.2024
A dor esculpiu em meu peito um escudo de pedra. Cada decepção, um novo tijolo, cada lágrima, um golpe de martelo. Agora, só a força bruta pode quebrar essa muralha."
A decepção se enraíza na falta de perspectiva, quando os horizontes se fecham e os sonhos parecem perder seu caminho para a realidade.
A decepção é um sentimento amargo e doloroso que pode surgir quando nossas expectativas não são atendidas. É como uma nuvem escura que paira sobre nossa alma, obscurecendo a luz da felicidade e da esperança.
Quando nos permitimos sonhar e acreditar em algo ou alguém, e esse sonho é desfeito, a decepção pode ser devastadora. Ela pode vir sob a forma de uma relação que não deu certo, uma oportunidade perdida, um objetivo não alcançado ou uma promessa não cumprida.
A decepção pode nos fazer sentir: desiludidos, mas é importante lembrar que a decepção também pode ser uma oportunidade para: Aprender, crescer, refletir e reavaliar.
É preciso enfrentar a decepção com coragem, permitindo-se sentir a dor, mas não se deixando consumir por ela. Pois, como diz o ditado, "a decepção é o preço da esperança.
Decepção
Decepção, é a desilusão de ser enganado por quem confiou.
Por sentir escapar entre os dedos, algo que pensava que ganhou.
Por não mais confiar em quem tanta confiança depositou
Por não sentir o mesmo timbre da melodia que o encantou.
Decepção, trás dor no coração de quem tanto amou.
Trás tristeza em meio a alegria que espalhou.
Decepção é um vaso valioso e protegido que se quebrou.
É uma facada no peito de quem só amor depositou.
J C Gomes
O negócio é sorrir e refletir sobre cada problema❣️ resolver sem chorar e a cada decepção sorrir e pensar que so foi mais um aprendizado
Tenho certeza de que a decepção vem de quem mais admiramos...
De quem mais confiamos e não de quem nos afastamos;
Tristezas são mais mortais, quando a decepção nos frustra e mostra que a confiança não pode ser exercida mais;
Mas existe uma atitude que limpa o próprio coração... Agindo de forma mais humana oferecendo o seu perdão!
Apesar da decepção, a maturidade nos permite ressignificar o momento e prosseguir, pois a nossa marca deixaremos em amor.
A decepção nunca é com quem a gente esperava alguma coisa, mas com a gente mesmo, por acreditar que aquela pessoa fosse quem realmente ela nunca foi.
Eu preciso tirar férias
Dar descanso ao coração
Encerrar o velho ciclo
Depois da decepção
Parar só por um momento
Dar a folga ao sentimento
Aguardar renovação
Decepção
Para quem servir ...
Cansada desse mundo de mentiras, vivi anos a sombra de amor , carinho, consideraçao emprestado, sei que nunca tiveram sentimentos bons ao meu respeito...por isso estou liberando todos dessa obrigaçao..porque esses sentimentos nao se recebe por osmose...sentimentos que sempre tiveram pelo meu marido e filhos....sei que a.maioria das coisas que souberam ao meu respeito foi por outra pessoa porque na familia somos assim, falamos uns dos outros pra ver se temos um lugarzinho na outra familia...nunca precisei disso porque quando tenho que falar sempre falei para os proprios que precisaram ouvir..se souberam de algo que falei e porque essa mesma pessoa me contou de vc ...ou seu pai sua mae ..seus irmaos ...nunca tive bola cristal nem comi bosta de. Cigano para adivinhar o que acontece dentro da casa de ninguem...e nem nunca fui na casa de ninguem ..rarissimas vezes fui convidada.sempre fui de carona com alguem que foi convidado...entao se magoei alguem me perdoe..se chamei atençao de filhos de vcs foi porque mereceram e com certeza foi na minha casa..e dentro de minha casa as regras sao minhas e nao de quem me visita...coisa tbm que nunca tive foi visita ..tive pessoas que foram em festas ..almoços ..nunca visita ..nunca souberam ..nunca ligaram pra saber se estava viva ...ja tive doenças graves que nem souberam...nao tiveram a camaradagem de me visitar ...entao nao me cobrem coisas que nunca me deram...nao queiram amor que nunca deram...se magoei alguem por intermedio de outros me perdoem..todos sabem bem dos tombos que levei talvez com ajuda de muitos mas nunca ninguem chegou pra perguntar se queria um pedaço de pau pra que eu me levantasse do chao...mas na hora de vomitar , me jogar bosta muitos fazem sem saber que sou humana tbm ..a magoa a dor nao sao so vcs que sentem eu tbm sinto ...entao estao liberados para nao terem nenhum sentimento por mim..por que meu marido é bom e meus filhos eu sou uma pessoa diferente deles e nenhum sentimento recebo por osmose ...obrigada por um dia deixarem que eu achasse que era util..que tinha uma familia...estao dispensado dessa ardua tarefa de me aturarem ...obrigada ate hoje ..fiquem com Deus...entao estejam liberados um dia saberao que existe sempre dois lados mas nao quiseram ouvir....
As vezes chegamos a acreditar nas palavras e achar que por serem ditas pelas pessoas que se dizem amigos, amigos que muitas vezes não passam de ‘falsos amigos’; tem um imenso valor, depois de brigas, momentos ruins, descobrimos que no fundo, essas palavras eram só mentiras, as pessoas, eram apenas pessoas sem o mínimo escrúpulo que tentam ter caráter mais isso a gente não compra e nem tenta ter a gente cria e é desse caráter que somos feitos, uns tem bom caráter e outros um caráter ruim, não estou aqui pra julgar ninguém, apenas para mostrar a minha total decepção com as pessoas, com esse povo, com esse mundo! Essas pessoas machucam, ferem, magoam, e deixam feridas que às vezes nem o tempo apaga! Hoje em dia raramente os “eu te amo” ditos por ai são de verdade, devemos com um coador coar as pessoas que estão ao nosso redor selecionar quem devemos conviver, quem fará o nosso bem, quem será verdadeiro com a gente, é difícil isso pois não somos videntes e nem adivinhas ainda não temos a capacidade de nos proteger dessas pessoas que diante de apenas um erro, uma má seleção e essa pessoa poderá tornar um inferno a sua vida, te fazer sofrer, chorar e no final se perguntar como eu fiz tamanha burrada de acreditar naquelas palavras que pareciam tão verdadeiras, tão puras mais que apenas me machucaram. Devemos parar para refletir nossos atos, muitas vezes quem você diz amar talvez seja a pessoa na qual você mais faça sofrer, esse amor que você diz ter passa a ser no pensamento de quem você magoou apenas uma grande mentira, pense milhões de vezes antes de fazer, dizer, agir de uma forma que atinja quem você ama, pois palavras muitas vezes doem muito mais muito mais que atos, palavras machucam! Pense hoje, pois amanhã pode ser tarde de mais. A e no final? No final... a gente quebra a cara, sofre de mais, chora muito, muito mesmo, e sabe o que aconteceu comigo? Tentei muito pra me manter de pé por esta familia ..mas nao aguento mais ...levei e levo na cara todo dia entao cansei ....sabe o que aprendi ..demorei muito em entender ...que servir é bom pra quem recebe ....mas so doar é ferir a gente mesmo ...entao aprendi a duras penas que vou viver o meu nucleo familiar que vcs tentaram me falar a vida toda e so agora entendi ...obrigada por me ensinarem ..e so vi depnnois de velha ..mas graças a Deus vi ..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepcionado com a vida
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de decepção com pessoas para desabafar e mostrar sua dor
- Textos tristes para namorado: mostre o que você está sentindo de verdade
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida