De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje

Cerca de 288657 frases e pensamentos: De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje

Bom dia aos Casais Eternamente enamorados!
Hoje é um dia especial, apesar de que pra mim todos são, fiz por onde eles serem... Hoje uma linda jovem que humildemente fiz parte de sua juventude faz 7 anos de um relacionamento recheado de certezas. Hoje em sua homenagem ratifico que eu acredito no casamento, eu acredito no amor, eu acredito no viver juntos. E ela lindamente com seu marido provam com maestria tudo isso.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Antes eu pensava em todos, menos em mim.
Hoje me chamam de egoísta,por me priorizar!

Inserida por raquelbastos

' A preocupação que eu sinto por você hoje não precisará sentir por mim amanhã,
Sinta por todos hoje que o mesmo será pra ti sempre.''

Inserida por RastaelShivaya

Tudo oque eu construi hoje e sou não dependeu só de mim, venho deixar uma mensagem a todos para que o ano que entre agora pensamos diferente e aproveitamos mais nossa vida como nunca.

Não se apegue as coisas fúteis...viva o presente, confi...e em si mesmo, seja você, ocupe e proteja tudo que é seu, livre-se de coisas e pessoas inúteis e falsas, faça exercícios, tente algo diferente, aprenda coisas ...novas, curta o momento, conserte coisas mal feitas, fuja da rotina, cante, dance, ajude alguem, seja gentil, diga o que pensa, não ligue por que vão dizer, ouça o coração, perdoe, persista nos seus objetivos, realizes seus desejos, defenda seus direitos, cumpra o prometido, ame, sonhe.. seja feliz!
Seja inteligente você só tem uma vida viva intensamente cada dia, se permita!
Desejo a todos um Feliz Ano novo repleto de realizações e conquistas... aonde todos vão alcançar seus objetivos e sonhos e aproveitem o máximo pois não é sempre que tem um 2011... com 2 dias apenas para se divertir kkkkk
Obrigado amigos, por me fazer feliz todos os fins de semana com ou sem vodka!


APROVEITEM BASTANTE ESSE MAIS UM ANO QUE TUDO SE RENOVA

Inserida por leelimaa

Tinha uma chuva lá fora que, se escondia todos os dias dentro de mim...
Têm dias, como hoje, que permito que ela transborde, depois de lavar aqui dentro e deixar as pupilas clarinhas e viçosas!

Inserida por SiResende

Hoje me li um pouco e descobrir nas páginas de mim que você faz parte da minha história em todos os capítulos !

Inserida por LeoniaTeixeira

Que hoje eu posso continuar encontrando dentro de mim as doses de amor que preciso, para viver todos os dias com a certeza que sou feita de sentimentos bons, e se porventura algo amargar, que eu feche os olhos e retorne para dentro outra vez até que adoce novamente...
E se meus passos forem largos, que junto com eles eu leve a Felicidade. Sempre....Felicidade de amar..amar...e amar

Inserida por nanarodrigues

Hoje venho falar de pessoas, venho falar de mim, venho falar de você, venho falar de todos, se você está lendo isso esse texto foi feito para você.
Sempre julgamos o outro e suas atitudes, pensamos não conhecer essa pessoa.
Bipolaridade é algo muito comum, e uma expressão muito usada quando não se entende a essência da vida, e a essência das coisas.
O ser humano é capaz de ter dentro de si duas pessoas?
Talvez isso não seja a pergunta certa, mas sim se uma pessoa pode ser apenas uma pessoa e apresentar atitudes altamente diferentes.
Sim, a resposta seria sim, o ser humano pode ser honesto apenas a o que cabe a ele, o ser humano é feito apenas para expressar suas opiniões e certezas, onde o contrário é algo totalmente desconfortável a ele.
Somente o amor faz com que tudo mude, o ser humano só pensa exatamente no outro sem meio de benefício quando ele tem sentimento por essa pessoa.
Somos feitos de vários sentimentos, onde as vezes sentimos 2 ao mesmo tempo, amamos e odiamos, gostamos e não gostamos, isso é algo de nossa natureza.
Não podemos julgar o outro, sendo que nossa natureza é exatamente igual.
O que nos difere um do outro é que nossas atitudes, o que fazer com essas mudanças, isso que move o nosso mundo, o eixo de nossa existência se resume em nossas atitudes, pois, é por nossas atitudes que a sociedade moda nosso caráter.
Tudo é uma questão de amor, tudo em um homem pode mudar mesmo a essência do coração, o essencial da vida é invisível e não se pode enxergar facilmente, pois, é algo que guardamos dentro do nosso coração.
Uma atitude certa pode mudar uma relação e construir algo novo e totalmente forte, já uma atitude errada pode estragar totalmente uma vida, pode destruí uma história.
E a melhor atitude é ser sempre sincero, o amor está presente apenas em corações sinceros.

Inserida por JoseNeto2211

"Hoje eu sou a mulher que
todos duvidaram que eu seria!"
-Quanto orgulho de mim!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Para vocês, uma de minhas poesias mais premiadas até hoje:
A procura de um amor – Ricardo Souto – Direitos de Autor

Procuro um amor neste momento de solidão
Especial, um alguém que tome meu coração
Efetivamente não precisa ser perfeito
Porém deve ser amor que adentre o peito

Quero um amor sincero, puro e verdadeiro
Apto a tocar minha alma e meu corpo inteiro
Que me faça sorrir logo todo dia ao despertar
Que faça feliz nas lindas noites de luar

Amanhã, quiçá depois, sei que irei encontrar
A pessoa certa, para quem nasci para amar
E num dia ensolarado, encontrarei a bela flor
Com sua magia, a luz, o meu mais íntegro amor

Será uma paixão arrebatadora e cristalina
Que trará a felicidade com um olhar que fascina
Procuro um amor que cuide de mim, afetuoso
Que jamais machuque ou seja algo doloroso

Busco um amor comum, até mesmo inocente
Mas que sinta por mim um fogo ardente
Alguém para quem possa compor uma canção
Cuja melodia seja o amor e que retrate a paixão

Procuro um amor que lembre de mim
Em pequenos momentos num dia sem fim
Todo instante, toda hora, me veja no olhar
Perceba meu corpo pronto a lhe amar

Que ao falar compreenda as minhas razões
Que nossa vida seja de intensas emoções
Busco uma mulher que me ame como sou
Com defeitos, qualidades e um intenso amor

Que sorria pelo simples fato de me ver
Que corra ao meu encontro nos dias que chover
Procuro um amor que não tenha segredos
Que nossa vida seja um livro aberto de desejos

Que jamais me cause dor ou me faça sofrer
Que seja a mais doce mulher enquanto eu viver
Sim, um amor arrebatador que sempre me ama
Em todos os momentos da vida, não só na cama

Buscarei por esse amor todos os majestosos dias
Assim o farei com toda luz e a mais intensa magia
Encontrarei um amor que não me faça chorar
Que simplesmente me ame e que eu possa amar

Inserida por RicardoSouto1

⁠Posso não ter armas incríveis, como um fantoche em mim, mas o que tenho é o desprezo do meu mestre para perder.

Amizade

Com o tempo a gente aprende que é exatamente assim: cada um tem de mim o que cativou.
O nosso coração só sabe dar sinceramente o que com sinceridade ele recebe, e cada um recebe aquilo que merece. Tudo na vida é conquista e permanecer é uma arte. Arte para os sábios que sabem cativar, preservar, nutrir, respeitar, amar, ceder, perdoar, sorrir e chorar junto. Para aqueles que nunca esquecem, aqueles que são gratos não da boca pra fora e sim com atitudes sinceras.
E quem cativa, sempre tem a amizade.

Aprendi que aqueles que falam mal de mim pelas costas é: porque não conseguem me acompanhar e falar olho no olho!

Já não me importo com o que as pessoas falam ou pensam de mim se não for para meu crescimento, se sou amarga, grossa, ciumenta, insegura, egoísta... a única pessoa que sabe de tudo que eu passei sou eu mesma, por tanto não adianta me julgar por aparência ou por momentos que não definem um todo, o todo estar dentro de mim e se você não puder alcançar, por favor retire-se.

Senhor, reforma teu mundo, começando por mim.

Solidão

Há um vazio em mim agora. Amigos já não tenho mais, sou como um cigano, vagando sozinho nas estradas da juventude.
Sou apenas um viajante só, ha procura de uma amizade. Não interessa quem seja, o que faz ou fez, só importa que terei um companheiro, pra rir, chorar, beber, e viajar.

Vamos marcar um dia pra tomar uma cerveja e você falar mal de mim na minha frente.

Caio Fernando Abreu
Livro: Morangos Mofados

Sigo a risca, me descuido e vou. Quebro a cara, quebro o coração. Tropeço em mim. Me atolo nos sentidos. Viver não é perigoso? Então com sua licença, nasci assim. Encantado pela vida.

Doce é sonhar, é pensar que você
Gosta de mim como eu de você.

Amor distante

Quero tanto poder te encontrar
Pois sem você não sei viver
Venha junto de mim ficar
Pois jamais quero te perder.

Seus olhos são para mim o mar
Sua beleza como o amanhecer.
No crepúsculo vou aqui ficar
Esperando para te rever.

Você apareceu devagarzinho
Despertando-me uma enorme paixão
E enxendo-me de carinho.

E agora vou abrir me coração
Só pra poder te dizer
Que sem você não sei viver.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp