De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje
Para hoje e nos eternos amanhãs...
Que tenhamos maturidade suficiente, pra deixar a criança existente em nós sempre viver. Que tenhamos cultivo de esperança, pra dar direito a novas sementes florescer. Que tenhamos cores nos lábios e sorrisos nos olhos, para uma palavra amena, amiga, de ternura em corações de muitos, embeber. E que tenhamos paz no agir, coragem no fazer e Deus dentro do nosso ser.
Conheci pessoas arrogantes, poderosas que podiam tudo, e hoje estão em asilos, ou pedindo ajudas em redes sociais, enquanto outras na sua simplicidade e humildade não necessitam disso.
"Revolucionário" significa hoje, o individuo a quem a vulgaridade moderna não está triunfando com rapidez suficiente.
Sou cético, mórbido e frio.Sou a inconstância em pessoa, quem ontem me conheceu, hoje me desconhece. Sou tipicamente atípico. Seriamente irônico!
Depois de tudo o que vivemos hoje, agora me resta a lembrança, ainda sinto o gosto do teu beijo, sinto o calor do teu abraço, teu cheiro, tudo de você.
Estou totalmente ligada a você, de corpo, alma e coração.
Val Francis.
A inveja toma conta das pessoas de tal forma, que ser feliz incomoda. Hoje, as pessoas não desejam o que você tem, mas quem você é.
Mas um conselho que lhes darei para combater esse mal.
A melhor resposta para inveja é o teu sucesso.
Não se preocupe com esse mal, pois o que você tem, qualquer um pode ter. Mas o que você é, ninguém pode ser.
Passando para deixa um abraço bem demoradooo!!! Daqueles q diz.. " estou contigo" que hoje terá sabedoria para resolver todos e qualquer barreira q está a frente! Deus já abençoou o seu sono.. E ao acorda.. Já terá novas idéias!!☀
Hoje eu queria encontar um espaço, onde pudesse deixar isolada a minha dor.
Hoje eu queria sentar-me no chão, e apoiar a cabeça no colo de alguém...
Hoje eu queria que algum coração, sentisse falta do meu.
Hoje eu queria poder encharcar algum ombro, com as minha lágrimas.
Hoje eu queria esquecer, que meu coração está vazio, e minha alma está morrendo.
Hoje eu queria acreditar, que no livro da minha vida , não estou escrevendo a última página...
Hoje eu só queria um abraço, o aconchego de braços fortes, o carinho de um ombro amigo, palavras suaves ditas especialmente para mim.
Não quero dar explicações, não quero pedir desculpas, quero um abraço apertado que me ajude a apagar as lembranças ruins.
Às vezes, isso é tudo que precisamos...
A esperaça me dará forças para reagir, é preciso acreditar que o futuro será melhor.
Sei de onde vem a angústia, só não sei como dar fim à ela neste momento...
Eu queria voltar no tempo, refazer os caminhos por onde andei...
Corrigir os erros que cometi, mas a realidade é o que vivo agora, e é com ela que tenho que conviver...
Hoje eu só queria um abraço.
Amigo diário, estou devendo um dia. Ontem, por motivos de força maior não pude escrever, mas hoje, lá vai! As idéias estavam fervendo na minha cabeça para escrever uma boa estória, mas no momento que eu coloquei a caneta no papel, as idéias desapareceram.Pudera! O gato não me deu sossego um minuto, mexeu e remexeu nos papéis, bagunçou, mordeu, estraçalhou tudo em tiras. Termino aqui. Quem sabe um outro dia né... Abraço à todos!
E hoje
Sinto o aroma do café,
Vi o mar ferver,
Vi o sol brincar,
Vi o dia sorrir,
Vi um domingo sem fim,
Para quem quer vivê-lo.
E vi o seu amor passar
E vi o meu amor passar,
E vi o nosso amor se
Encontrar.
Vi o bem e o mal.
Vi a face e sua personalidade
Vi o viver, vi o impossível.
Hoje eu lhe beijei, e senti
O gosto de beijo, beijo
Gostoso, beijo bom.
Hoje acordei com a voz de Deus,
sussurrando ao meu ouvido:
Levanta e viva esse dia com toda plenitude,
dia igual a esse,não terás,porque todos os dias
mudam ,então dê o seu melhor.Bom Dia !
Um dos principais motivos pelos quais os homens perderam a força nos dias de hoje é por terem criado o péssimo hábito de reclamar.
Namorar só pra trocar o status no facebook, não. Solidão a dois, também não. Eu sei que a febre hoje em dia é namorar pra não ficar só, mas ai sofre-se calado. Espera-se ligações do tipo “que foi?”. Mensagens demoradas. Atua-se números blasés. Tudo porque o outro é mais bonito, mais rico, mais estudado, mais aquilo que você não é (mas quer ser, talvez só pra exibir pra uma porção de gente). E no final nada disso conta, porque tudo que não é recíproco machuca.
✿ Faça do hoje o seu dia mais feliz.
Não espere pelo amanhã.
A felicidade esta aqui ... Agora !
Liahna Mell
Faça um pacto com você mesmo, o hoje não deve ser definido pelo seu passado. Em vez disso, agite as coisas hoje! Viva o dia de hoje.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
