De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje

Cerca de 286781 frases e pensamentos: De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje

Biologia nem sempre é complicada. Ela pode ser divertida, curiosa e até fascinante.

Por Você

Durante tempos fui feliz, e sou feliz
Felicidade companheira que me pertence
Até que um estado de maior satisfação chegou até a mim
E foi trazido por você
Mais do que eu precisava, além do que você achou ser capaz
O melhor do que tenho veio com você
O melhor do que sou foi você quem tornou
O melhor do que sinto é você quem me faz sentir
O melhor do que vivo,
É por você.

Aquele que decide parar até que as coisas melhorem verá mais tarde que aqueles que não pararam e colaboraram com o tempo estão tão adiantados que jamais poderão ser alcançados.

Na minha vida até agora, descobri que na verdade só há dois tipos de pessoas: aqueles que estão com você, e aqueles que estão contra você. Aprenda a reconhecê-los, pois eles são frequentemente e facilmente confundidos um com o outro.

Todo 'para sempre' dura PARA SEMPRE, até que acaba... E quando este acaba, outro 'para sempre' se origina!

-Ele nunca se importou muito com o ponteiro dos minutos,até que um dia ele começou a se importar com o tempo e começou a ver que os segundos faziam diferença e cada minuto longe dela era como uma eternidade.

Tudo estava contribuindo pro maior mau humor do ano. Até que eu entrei no ônibus, me perdi em pensamentos desconexos e dei o maior sorriso do mundo sem perceber. Quer dizer, só percebi quando peguei o trocador me olhando fixamente e me chamando de maluca pelo olhar. Mas é sempre assim: Eu me apaixono pela maneira como a minha imaginação ostenta meus sentimentos. Minhas dores duram três dias, minhas lágrimas caem por três horas. E logo depois, meu lado emocional passa horas se gabando pro meu lado racional. (...) Esqueço rapidamente da angústia, da espera e dos olhos fechados. Morreria para ganhar de novo aquele beijo no olho, aquele abraço que me deixou com o cheiro dele, pra ter aquela mão entrelaçada na minha. Não é todo dia que encontramos alguém que desacelera nossa impaciência, aumenta nossa frequência cardíaca e embaralha nossos instintos de sobrevivência. E eu morro de medo de você me perder e não saber nem metade do carinho que eu guardo aqui dentro. Tenho vontade de te sacudir, mandar você deixar de ser burro dessa maneira e olhar pra mim de novo. Mas não, me preservo, me machuco.. na esperança do meu celular tocar e sua voz acalmar toda a agonia que me cerca quando você está longe.

Considera com indulgência os que bebem até a embriaguez. Lembra-te de que tens defeitos maiores.

...Nessa canoa furada, remando contra a maré... Não acredito em nada... até duvido da fé...

Eu sinto sua falta, eu sinto sua falta até agora
É o choque de seu beijo, que torna isso tão difícil

o tempo pode passa, o destino pode até nos separar, mais lembre bem que eu te amo ,e que nunca longe de você irei estar; pense em mim, pois meus pensamentos por você, nunca iram se sessar.

"Se descesse um enviado dos céus e me garantisse que minha morte iria fortalecer nossa luta até que valeria a pena.
Mas a experiência nos ensina o contrário. Então eu quero viver. Ato público e enterro numeroso não salvarão a Amazônia. Quero Viver."

Quando você não está, existe um vazio, que me consome, e não some até você chegar. E a distância, causa dor, uma dor tão grande, que não quer cessar. E se você me deixar, eu sei que não haverá outro alguém assim, que eu deseje só pra mim. De verdade, eu sei você é o que eu sonhei, você me fez ver que eu quero você, e a minha esperança, fez renascer. E mesmo que um dia chegue ao fim, eu sei, mesmo assim, eu vou te amar.
E assim, como as estrelas são do céu, eu sou sua e você é meu. E não há ninguém no mundo que possa tirar o que é teu. Não sei se é o mesmo o que você sente por mim, mas a gente arrisca pra saber no fim. Talvez eu fosse só mais uma tola procurando alguém pra amar, e eu consegui te encontrar. E eu sou feliz por ter você aqui, comigo. Você é tudo o que eu preciso, você é quem me faz sorrir. E é só por você que eu sou o que sou. Só por você amor. Com você não existe tristeza, nem dor, ódio ou rancor, com você eu só tenho felicidade e amor.

A sociedade pode até perdoar ao delinquente, mas nunca perdoa ao sonhador.

O amor vai até onde tem que ir. Até onde os dois quiserem e propuserem a lutar. O amor só dura para os fortes. Para os que não têm medo de passar por obstáculos, rotina e dificuldades. E esses são os mesmos que também passam por inúmeras alegrias.

Te dou o direito de ser, de agir e de pensar, te dou o direito de se afastar, e até de me julgar, Embora eu não concorde com suas atitudes preciso respeitar o seu direito em cometê-las.

É possível viajar até o ponto mais distante da terra. Conhecer lugares mais bonitos. Contemplar pontes, postes, viadutos, túneis, estátuas e pedras de diversos formatos. Cachoeiras, rios e mares. Conhecer pessoas de diversas culturas estrangeiras. Saborear histórias, crenças, etc. E, voltar com o coração cheio de vaidade e vazio. Inútil. É preciso fazer a parte mais importante para alegrar a própria alma: Viajar dentro de si mesmo.

Até mesmo ao chão ,voe o mais alto que puder,mas nunca deixe de voar...a fé , liberta a coragem dos medos.

Até pra fazer um bom vinho, você tem que saber a hora de parar de pisar nas uvas. Tanta gente pisando nos outros e depois quer tomar vinho bom.

Desceu até a pista,evitando olhá-la de frente,como se ela fosse o sol,mas,sol que era,também não precisava de a olhar para vê-la.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp