De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje

Cerca de 289964 frases e pensamentos: De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje

Cheguei à conclusão de que não necessitamos perguntar nada a ninguém. Com o decorrer do tempo vamos tomando conhecimento de tudo.

Não se opor ao erro é aprová-lo, e não defender a verdade é negá-la; e a nossa negligência em defender a verdade, quando podemos fazê-lo, é tão pecado quanto incentivar o erro.

Tomás de Aquino

Nota: Citação atribuída, autoria não confirmada.

Nenhum governo está isento de legislar absurdos. O problema é quando tais absurdos são levadas a sério.

Algo estranho pode ser apenas algo familiar quando visto de um ângulo diferente.
(Mãe da Marceline)

Na verdade, sou terrivelmente gananciosa – quero tudo da vida. Quero ser uma mulher e um homem, ter muitos amigos e ter momentos de solidão, trabalhar muito e escrever bons livros, viajar e me divertir, ser egoísta e altruísta… Seria difícil conseguir tudo o que quero. E quando não sou capaz de fazer tudo isso, fico louca de ódio.

Se você analisa as coisas e fatos a partir de um ideal de sociedade ou de algum princípio moral normativo, já começou errado. O único ideal que pode anteceder o conhecimento da realidade é o ideal de conhecer a realidade.

O homem que vive da própria imagem projetada não suporta o isolamento, o confronto solitário com a própria miséria (que é a experiência diária do fiel cristão). Isolem-no, e ele ruirá como um castelo de areia.

Nunca confie em ninguém! Às vezes quem você menos espera te apunhá-la pelas costas.

"Apesar de já estarmos em constante mudanças às vezes é necessário mudar. Mudar de cidade, mudar de opinião, mudar de gostos ou simplesmente mudar. E não há problema algum nisso, se adaptar a determinadas situações é necessário para que o progresso aconteça. Quando você opta por mudar, automaticamente começa a se adaptar e é no processo de adaptação que ocorre a evolução." (H. Oliveira)

⁠Vc já parou pra pensar nesses anos todos vividos quantas pessoas se passarão por sua vida seja de uma Forma positiva ou negativa quem te fez sorrir quem te chorar.
Uma coisa é certa quem é de verdade vai estar com vc no sorriso e no choro pq pra essas pessoas o que importa é vc estar bem com aquele sorriso incrível no rosto.
De valor nessas pessoas pq e como diamante difícil de encontrar as trate como uma joia rara.
Boa Noite
A Maior Motivação é Deus

“Permita-se viver momentos jamais vividos, mas lembre-se de colocar Deus em todos eles!”

Vontades me vêm a todos os instantes. Ressentimentos de momentos não vividos, atitudes que mudariam minha vida. Mas eu quero mais é voar no meu cavalo alado, subir sobre as nuvens e ver onde cheguei e por tudo o que eu passei, portando a soberania de um Lord!

Inserida por jhonk1

O Buda ensinou o caminho do meio. Ora, os sentimentos existem para serem sentidos e vividos, todos sem exceção. Isso é lei da natureza. Mas se algum é exacerbado, essa abundância é dor.

Inserida por artesvideos2

Se Deus não for a prioridade em nossa vida, inúteis serão todos os nossos dias vividos aqui nessa Terra. A vida sem Ele é insignificante e vazia.

Inserida por AngelaCaldas

Durante todos os tempos vividos,o que mais machuca são coisas que ficaram no tempo passado impregnado na memória!

Inserida por Cacio01

Exílio

Num relacionamento falido, de todos os tormentos vividos,
Nada é pior que a solidão.
Não falo daquela que vem depois da partida,
Da cama vazia e do café com gosto de saudade.
Digo aquela que te faz se sentir abandonado,
De parecer um só, ainda que esteja acompanhado.
Amar sozinho deveria ser verbo proibido.

Inserida por RosaneTorres

“Tergiversar fatos vívidos e brandir malabarismos retóricos, para todos os efeitos, não é senão um truque de desonestidade intelectual de quem está a soldo e não se importa com a verdade factual.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

MANIPULADORES

Em todos esses anos vividos, ainda consigo ficar impressionada como algumas pessoa tentam e acham que podem manipular, mandar nas outras e quando percebem que cada um tem a sua própria personalidade e individualidade, mudam de comportamento, sentem até raiva como aquelas crianças manhosas, birrentas que querem a todo custo que lhes sejam feitas as vontades...

Inserida por silvana_domingues

A minha Vida é uma Linda Canção de Amor Presente a todos os momentos Vividos.

Inserida por LINARTT

Todos os momentos vividos intensamente, acabam se transformando em apenas memórias tristes.

Inserida por MurielFarias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp