De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje

Cerca de 289208 frases e pensamentos: De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje

E eu que morria de medo de ficar sozinho
Hoje eu prefiro, essa paz ninguém vai tirar de mim

E hoje eu upei mais um nível hsaudhsauhsausha. Parabéns pra mim!
Cheguei ao level 18, onde começa a fase "adulta" nesse jogo chamado vida.
Espero que o "Game over/The end" ainda esteja longe.
Mas só quem sabe é Deus, o desenvolvedor desse jogo insano, onde a sua história,
seus objetivos e seus limites são determinados por você.
Não que seja fácil, alguns players podem iniciar com algumas escadas,
outros terão que construí-las com o material que possuírem,
e outros terão que ir em busca do material.
E nesse caminho, suas atitudes e escolhas definirão o seu legado...
Esse jogo pode não ter uma forma certa de "vencer",
mas dependendo da sua religião, talvez haja uma continuação,
Uma nova temporada desse jogo, um novo mapa, quem sabe... não desista.
Pois sempre iremos chegar ao "Game over" ou no "The end" pelo fato de não termos o "respawn".
Mas seja vitorioso nas "fases" difíceis durante sua jornada,
não se abale por pequenas falhas.
O jogo tenta te derrubar de várias formas.
Mostre para ele como realmente se deve jogar e faça a sua história.
E, quando seus descendentes olharem o seu legado,
irão falar: "minha inspiração".

''Hoje percebo que, o que separa você de mim não é a distância, é simplesmente você.

Um brinde as voltas que o mundo dá...
vc não me quis .. nao deu valor em mim...hoje tá aqui arrependido pedindo uma chance ...dizendo que ama e não consegue viver sem mim ... meu bem ... meu bem ..o mundo girou intensamente ... aprendi a viver sem vc...foi no vazio que percebi o quanto sou forte e que eu consigo ... consigo me desapegar de tudo que me fazia mal ... e vc foi o principal... descobri que pra ser feliz só depende de mim mesma...vc agora é passado... arquivado ... passou como vento ... e já deletei pra sempre.. adeus..

Hoje percebi que aquele pedaço de você que habita em mim, já estava morto e eu só não queria acredita.⁠

⁠Hoje para mim é um dia muito especial, pois estou comemorando o aniversário do meu eterno menininho, meu irmão. Por isso rogo a Deus que na sua infinita misericórdia, abençoe grandemente a sua vida, e todo o desejo de seu coração. Amo muito você!
Beijos!
Feliz aniversário!

⁠Apaixonar-se. Antes já foi fácil. Hoje exige muito de mim. A paixão é algo tão belo e doloroso, que deve ter sido a dor mais bonita que já senti.

⁠Hoje a saudade me visitou, os sentimentos dentro de mim transportou ,e vi as marcas inesquecíveis que o tempo deixou.

⁠Deus para hoje e sempre, quero me sentir segura, saber que sua mão de poder, está sobre mim e que em nenhum momento venha me sentir triste e sozinha, pois creio e preciso de Ti. Cuide Pai de meu coração, Tu sabes de meus sonhos, minhas vontades e sei que todos irei realizar, pois sei que tem lindos planos para mim, e quero vivê-los todos. Obrigado por jamais me deixar só, por atender minhas orações e entrar sempre com a sua providência. Amém

⁠Deus hoje te peço
Me alivia nas tribulações do coração
Às vezes sou fraco, eu confesso
De mim tem misericórdia e compaixão

⁠Querido diário, hoje eu sorrir pra dor mesmo ela mim mim puxando pra um abismo sem volta, eu decidir enfrentar meus medos e encarar meus desafios, eu decidir acreditar em mim mesmo tendo todos os motivos pra chorar eu decidir sorrir...❤🍂

⁠Ontem eu era jovem e acreditava saber de tudo. Hoje não sei nem de mim!

⁠Hoje você olha para mim e vê um ser feliz, mas se parar direito e enchergar no interior do meu semblante, verá lá reside uma preocupação enorme, se o que falam de mim é exactamente aquilo que sou? Ou simplesmente sou aquilo que nasci para ser e não aquilo que é dito? Quem sou eu então?

Nostalgia

Pra mim o rio já te cansou;
A maré te levou;
O passado te machucou
O hoje já morreu
O ontem sequer ressuscita
Os seus prantos se secaram
As cachoeiras se afugentaram
Por te verem as nuvens
Desmancharam-se
E a pergunta fica
O que tanto te fustiga?

Valter Bitencourt Júnior
Toque de Acalanto: Poesias, 2017.

Para hoje: que a fé que habita em mim seja forte o suficiente para vencer o desânimo, o cansaço e a tristeza que me ronda.

Aos poucos fui aprendendo a viver e hoje posso dizer que sou a melhor versão de mim mesma. Não foi barato, me custou muita paciência, tolerância, otimismo, fé, coragem e perdão, mas consegui despir as roupas velhas que não mais me cabiam e vestir uma nova roupagem, hoje a minha vestimenta é como uma couraça que me protege contra inveja, sentimentos negativos, impulsos de raiva de gente desavisada, egoísmo e maldade, se algo do gênero for emitido em minha direção não encontra mais acesso, bate e volta, não porque sou boa demais, mas pelo fato de ter aprendido a me conectar em outra frequência, vibro em outra sintonia, então essas coisas ruins não mais me atingem porque não dou poder a elas. Não retruco, não devolvo nada, simplesmente ignoro. Não existe briga de energia porque cada um permanece onde se põe, então me coloco em outra sintonia, me ponho no bem.
Ao invés de viver se estapeando energeticamente as pessoas deviam procurar vibrar paz, amor e harmonia, assim teríamos um mundo mais ameno e feliz.
Fica a dica!!

“Talvez você irá pensar em mim hoje a noite.”

Hoje estava em pensando em mim,
descobri que sou egoista,
orgulhoso que sou ambicioso, mas
também descobri que sou humilde,
que sou justo algumas vezes, Que
sei reconhecer os meus fracassos
e os fortes do outros; hoje
descobri que sou humano e que
nenhum humano é perfeito.

Hoje é um daqueles dias em que me sinto um pássaro engaiolado
Queima dentro de mim uma urgência de viver
Um sentimento de tempo passando, experiências desperdiçadas, vida não vivida.
E eu, espectadora da vida
Como a Carolina na janela

Hoje é um daqueles dias em que o mundo parece pequeno
Mas ainda me falta a coragem de domá-lo
A casca está se partindo
Os sons da vida enchem o ambiente
Mas a segurança do ninho ainda me prende

Hoje é um daqueles dias em que gostaria de fugir de mim
De não ser tão resolvida, liberada, forte
Queria não ter que decidir, resolver, pagar.
Queria de volta meus sonhos de menina
Queria ser apenas a mulher de um homem

"E hoje eu prometo...
Prometo pra mim mesmo, que vou tentar levantar,
Desatar estas cordas que me prendem, abandonar aquelas pessoas que me sugam, pisar no fracasso...
Prometo que vou me esquecer do ontém que me traz dor...
E, acordar para o aGora que espera ansiosamente que eu faça algo por mim...!"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp