De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje
Hoje é dia da Joaninha brincar;
E brincou até cansar.
Mas sem sequer avisar
Ela partiu para outro lugar...
Hoje eu quero agradecer a todas as pessoas que passaram pela minha vida até agora. Quero agradecer aquelas que me deram amor, que sorriram pra mim quando eu precisava, que me indicaram os caminhos. Agradecer aqueles que duvidaram de mim, que disseram que eu não era capaz e que deveria desistir, afinal foi por causa dessas pessoas que eu venci meus limites, que desafiei os acontecimentos e circunstâncias. Agradecer a todos os sonhadores, que mesmo falhando me convenceram que valia a pena tentar. Aos que me deram atenção e aos que me negaram também, isso facilitou distinguir o os amigos dos conhecidos. Agradecer aqueles que me repreenderam severamente, que me podaram o sentimento, que me traíram, que me trocaram por outras pessoas, que me fizeram chorar, que me magoaram que me tiraram o chão, que me desfiguraram os sonhos, pois com essas pessoas conheci a face da dor e da desilusão e pude aprender tudo o que não se deve fazer para alguém. Mas, acima de tudo, quero agradecer aquelas pessoas amargas, corruptas, egoístas, traiçoeiras, invejosas, torturadoras, manipuladoras, sem caráter, que cruzaram o meu caminho, pois com essas pessoas eu aprendi a lição mais importante da minha vida:
- O tipo de pessoa que não quero ser. :
Hoje eu posso até chorar, ser humilhada com atitudes não pensadas. Mas, amanhã, Deus vai fazer com que tudo isso seja o chão para o sucesso dos meus passos.
Até hoje, vou te contar, eu penso na mensagem que você nunca mandou, nas coisas que você nunca me disse. Ainda espero, em silêncio e relutante. Lembro da gente nas músicas que você nunca me dedicou. Sinto saudade de você, que nunca foi meu. Do nós, que sempre foi eu. Saudade da coisa mais linda que já me aconteceu, mas que na verdade, nem chegou a existir. A loucura mais sensata da minha vida, ou a sensatez mais louca, quem sabe? Amei muito e de verdade, não nego. Ele ou uma idealização, não posso distinguir ao certo, mas era amor e isso não é contestável. E hoje eu me pergunto, com a minha vida seguindo tão bem e a ausência despercebida num canto, se ainda amo. Nada mudou, além de mim, e tudo parece tão diferente, tão distante, tão fora de mim e dessa vez, acredite quem quiser, por repulsa minha. Mas creio que seja um quase ou pós amor, muito carinho, alguma coisa menor e bonita assim. Porque, seja lá o que ainda resta, é quieto e não grita mais nos meus silêncios, nos meus ouvidos. Não me tira o sono, não me tira o juízo, a paz. Não é espaçoso, muito pelo contrário, compacto. Dizem que o amor é assim, calmo, sereno, brisa. Mas eu não acredito nesse amor que não invade, não vira do avesso, não desarruma. Não consigo imaginar o amor batendo na porta, comportado no sofá. Esperando você oferecer um copo d’água, café, bolo. Com licença, por favor, muito obrigada. Não o meu amor, não comigo. Meu amor pula a janela, põe os pés no sofá e pede mais uma almofada. Reclama que tá com fome e abre a geladeira pra ver o que tem de bom. Rouba o controle, muda o canal, faz bagunça. Meu amor é tempestade, terremoto, erupção. Brisa, comigo, só o fim, só sem mim. Sereno, deixo claro, só meu adeus.
Se uma pessoa te magoar, faça dela uma música que você ouviu, dançou e até curtiu. Mas que hoje não faz mais sucesso.
" De hoje até o fim dos tempos nós seremos lembrados. Nós, os afortunados, nós os irmãos. Pois aquele que hoje sangra comigo será o meu irmão. "
Embriagado, quero
Mais que poesia,
Muito mais do que poesia.
– Hoje vamos nos divertir!
– Até chegar no espaço!
– Fecha os olhos.
– Esquece esse mundo.
Palavras soltas,
Sem dono,
Em busca de serem encontradas.
O que é tão difícil para os homens compreenderem, dos mais remotos tempos até hoje, é sua ignorância sobre si mesmos!
Hoje lembro-me dos teus olhos e neles ainda me perco e até desisto de me encontrar
Seus olhos de um tom castanho escuro
o qual eu ansiava por encontrar
Sua presença que sempre acalmava minha alma
E o toque das suas mãos que em mim soavam como o tocar em cordas de um violão
Eu vibrava
E você sempre soube como se prestar
Sempre soube como chegar perto e se aconchegar nos meus braços que por dias queriam te abraçar
E as horas sempre foram poucas
Os momentos sempre poucos
Pra matar a saudade que os dias sem você insistiam em causar
E eu pedi pra Deus que se um dia se fosse
Que fosse devagarinho
Bem de mansinho pro meu coração não machucar
Sei que sempre seremos amigos
E nossos corações sempre irão se encontrar
Porém naquele momento te quis pertinho
De um jeito que menino
Que nunca consegui te contar
Peço-lhe perdão
Pois hoje estou amando alguém
Mas nunca revelei o quanto eu quis te amar [...]
Não sou mais do que o reflexo daquilo que vivi até hoje, em várias esferas da vida. Portanto, sou um ser inconcluso, inacabado, em constante mudança, e até a minha morte serei aquilo que me tornarei a cada dia, a cada instante, mas sempre sobre a base da minha própria essência.
Até hoje não entendi,
se era minha fascinação
ou a distração dos outros,
que faziam dela,
a mais linda das solitárias.
Para mim,
ela era perfeita,
linda, doce, sexy,
mas a solidão era sua rotina.
Eu não compreendia tal combinação,
mas creio que seu jeito,
fascinante no olhar,
nos lábios,
no andar,
vinham justamente de sua solidão.
Talvez por isso,
ela,
mesmo sem perceber,
tomava atitudes para manter-se só.
Ela flertava com a solidão,
ela maquiava-se de solidão.
Já fiz de tudo por amor. Até loucuras inusitadas eu fiz! Ainda bem que hoje em dia minha visão mudou. Percebi que quando o amor é de verdade, não precisa de toda essa complexidade!
Hoje o dia amanheceu florido,
cheio de expectativas.
O céu parece até mais colorido,
As emoções tem cores vivas.
Acho que está refletindo,
do meu sorriso a euforia.
Tudo que se está construindo,
em mim, em minha alegria.
Ainda consigo sentir,
a sensação de te ver por perto.
Mas o que tenho a transmitir,
transbordou o passado incerto.
Doce lembrança de tudo e nada,
foi o que se tornou.
E sigo nessa curta jornada,
que de vida me abundou.
Me sinto !........
Hoje até o céu, chora ,a tua ausência,
o Sol não me deu bom dia ,
o dia virou noite ,
numa noite sem lua ,
minha vida sem a sua ,
até que tento ,mas não me sinto.
As mulheres de hoje vivem intensamente independente. Os homens muito mais machista. Até onde vai esse confronto entre ambos. Se um não vive sem o outro.
Em mil vidas eu seria grata por você ter me tornado poeta. Mas até hoje eu não entendi porque meu coração precisou ser quebrado.
Sou volátil,
E até hoje não descobri
nada mais gostoso do
que paixões repentinas
que me façam ter a
sensação de vento no
rosto e água na boca.
Eu poderia ser até a sua felicidade de hoje, mas você não deu valor, se ausentou e me deixou partir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
