De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje

Cerca de 290092 frases e pensamentos: De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje

É só fechar os olhos que todos os meus pensamentos são boas lembraças dos momentos que tivemos
É só fechar os olhos que me pego lembrando do teu sorriso, do teu olhar e até mesmo da tua voz 'chata' mas que eu tanto amava
É só fechar os olhos que as lembranças do nosso ultimo abraço surgem na memória e o coração aperta
É só fechar os olhos que me lembro do motivo pelo qual abrir mão de te amar
É só fechar os olhos que sinto alegria por ter a certeza de que você está feliz.

Inserida por raiodeluars2

A verdade é uma mentira que todos acreditam

Inserida por oscardecastro

E os meus dias todos vão virar amor. E a saudade nunca vai rimar com dor.

Inserida por usuario507722

Eu trafego por todos os setores da sociedade, mas, sinceramente eu não pertenço a nenhuma delas

Inserida por renanbride

"Nem todos os remédios e tratamentos funcionam bem e igual para diferentes doentes."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Só realmente poderemos chamar a Deus de Pai, quando entendermos e tratarmos todos os seres humanos como irmãos."

Inserida por JohnnyDeCarli

Todos sabemos que as memórias amargas não podem nos aprisionar. Embora elas façam parte da vida - como o sorriso, a mão estendida, o abraço amigo, o por do sol, o instante de oração.

O mais curioso é como esquecemos rápido nossas alegrias, assim como sempre fazemos com que o sofrimento dure mais do que o necessário.

Usamos dor como desculpa para problemas que não conseguimos resolver, passos que não tivemos coragem de dar, decisões que adiamos por falta de fé...

A dor faz parte da vida - como faz parte a alegria, a fome, e a vontade de sonhar. Não adianta fugir, porque ela termina nos encontrando...o jeito é encarar de frente..

Mas lembremos que sua única função é nos ensinar algo. Aprendemos suas lições, e isso basta.

Toquemos para frente.

Não vamos nos castigar com memórias amargas. Não vamos sofrer duas vezes, quando podemos sofrer apenas uma...porque não viver a Paz, o Amor e a Harmonia em DEUS...se temos tantos momentos alegres e felizes para relembrar!!!

Inserida por Paysano

No Brasil pobre é mais sagrado do que boi na Índia.
Porque ele (o pobre) é o alvo de todos os clientelismos.

Inserida por flgomes

Há dores que parecem reunir todos os motivos humanos num só lugar. A dor de perder um filho é assim.

Inserida por LeilaSouza

Três Bens Preciosos.
1-Valorize DEUS. Ele é o único que está sempre com você em todos os momentos da sua vida e o ama de forma incondicional e está pronto a ajudar, sem nunca desejar algo em troca. “Coloque seus planos nas mãos do Senhor e eles darão certo”.( Pv 16-3) “Porque eu nunca te deixarei e nunca jamais te desampararei”. Hb 13-5.
2-Valorize sua FAMÍLIA. Ela é o Projeto Supremo de Deus. É a base de sustentação da sua vida e mesmo que não seja a mais perfeita ou de sangue, ela é seu baluarte em tempos difíceis. Ela ajuda a tornar seus sonhos reais e te apoia sem medidas. “Paz e harmonia: eis a verdadeira riqueza de uma família”. Benjamin Franklin
3-Valorize seus bons AMIGOS. Um bom amigo é como um diamante bruto. Aos poucos vai sendo lapidado e se torna uma peça rara de valor inestimável. É no dia a dia que se constrói e solidifica um bom relacionamento e isso não é fácil, mas é recompensador e no momento da angústia, da adversidade, dos erros, das dores e desilusões, o verdadeiro amigo se manifestará e se tornará um irmão. Pv 17-17.

Inserida por prrsoares

Fico definitivamente encantada!!!Com essas pessoas que conseguem se dar bem com todos,que entendem o lado de todos,que são amigos de todos...Sei lá!Que tipo de alucinógenos essas pessoas usam?Quem são?O que sentem?Reflito com toda a capacidade da minha alma,da minha natureza humana e cognitiva,e nada...Só encontro perguntas.

Inserida por kakadepaula

Tenho todos os motivos para acreditar que o amor é o único antídoto para tudo.

Inserida por Pepita50

"Siga a sua fé,escute a melodia da sua alma todos os dias e jamais se perca nos contratempos da vida."

Inserida por lyno

Dizem que o tempo é implacável! Pode ser, mas não é injusto, pois nem todos podem reclamar dele, já que vivem por nada, e ele continua seguindo em frente para essas.

Inserida por CCF

Eu queria que todos me entendesse, me ouvissem, mas nem eu mesmo o faço.

Inserida por romarioa15p

Em todos os momentos da vida, o 'NÃO' das pessoas, em meu pensamento, eu já tenho! Portanto se eu ouvir um 'SIM', estarei no lucro.

Inserida por Jailson1983

Nem todas as flores do mundo, nem todos os chocolates das fábricas, nem todos os presentes de todas as lojas, nem todas as palavras da minha boca... Nada mais tem valor, quando estou com você e nem nada troca o verdadeiro espírito do meu amor por você.

Inserida por gabrielmoreth

As vezes penso que o meu maior defeito é parecer PERFEITO demais pra todos, e ao mesmo tempo IMPERFEITO dentro de mim mesmo !

Inserida por Thiaguinho324

O foda é que sempre tem algo que estraga meu dia, no começo, no fim.. mas isso acontece todos os dias.

Inserida por JessicadeFreitas

Todos devem está melhor preparado, não para ser melhor que o outro, mas sim, para respeitar e ser respeitado.

Inserida por Eanes