De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje

Cerca de 286296 frases e pensamentos: De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje

Nem sempre alcançaras todos seus objetivos, alguns deles até deixaram de ser importantes para você. Mas se for persistente sentirá no fim um delicioso sabor do sucesso.

Inserida por TYMonteiro

A poesia não está na forma de escrever, mas na capacidade de ser compreendida por todos até mesmo, quando for mostrada somente por rabiscos que fazem doer a alma do poeta.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

errar todos erram,ou já erraram ,há até quem continue errando,quando se erra tentando aprender não teve a intensão de errar.

Inserida por Cacio01

Forte é viver até o fim sem apressar sua ida, nem por um motivo nem por outro sofrer todos sofrem e uns sofrem mais.Isto é a cruz.

Inserida por Cacio01

Retire um tempo para a reflexão todos os dias. Que seja um, dois, cinco ou até trinta minutos, mas nunca deixe de colocar para fora as ideias e sentimentos que habitam dentro de si. O grande pensador é aquele que engrandece seus pequenos pensamentos vindos do fundo de sua alma.

Inserida por Tiagosaraiva

Até a injustiça não é igual para todos.

Inserida por BlogOPlebeu

Na barganha e na luxuria, todos são notáveis até o fim do dia.

Inserida por Pottier

Todos nós temos dores sim, qualquer pessoa mesmo. Desde a criança que não viveu quase nada, até os mais velhos, que já viveram o bastante. Me refiro as dores emocionais aqui.

A dor que as pessoas sentem não é frescura não, são dores e como toda dor dói sim, dói muito... mas isso não diminui a dor que EU sinto. Então não venha dizer que não tenho idade pra isso e blá blá blá.

Você não sabe o que eu passei, então não me julgue, apenas EU tenho o direito de me julgar, pois é MINHA vida.

Obrigada.

Inserida por WhoIsRem

Você só conhece alguém em momento de dificuldade, até lá, todos são santo...

Inserida por franklin_albert

Caminhar e seguir acomoda o direito de todos, com saúde pra simplesmente,e, até, sofisticadasMentes, saber das riquezas do servir.

Inserida por ClaudethCamoes

" A verdadeira riqueza espiritual vem da humildade, somos todos iguais até termos o poder do dinheiro "

Inserida por alexandre_tucci

Confusão Interna

Quem já se sentiu perdido ou até mesmo confuso?
Todos isso faz parte do ser humano, faz parte da sociedade opressora
em que vivemos. Uns te encorajam a ser solteira feliz, outros dizem para você
encontrar alguém, namorá-lo, casar-se com ele e terem dois filhos. Podem até
dizer que sou feminista, mas só quero direitos que são meus. Quero poder
escolher o que vai ser melhor para a minha vida.
Como digo às vezes o que é bom para mim, as vezes não é para você.
Somos pessoas diferentes que possuem culturas, religiões e diversas outras
coisas diferentes. Normal termos controvérsias não nos encaixarmos sempre.
Isso que trás emoção.
Ninguém nasce sabendo andar para aprender caímos e tentamos
novamente ate que em algum momento conseguimos. O mesmo ocorre com as
pessoas.
O sentimento mais bonito é a paixão com certeza. Com ela fazemos
loucuras, gestos belíssimos. Infelizmente, com ela vem a incerteza.
Que dói, machuca nos faz sangrar (metaforicamente). Estou me
machucando, estou machucando ele. Vocês acham que é bacana sentir isso?
É horrível não querer se apaixonar é horrível sofrer por coisas
inexistentes. Esse ano já perdi meu mundo umas quatro vezes e você?
Preciso conversar com alguém sobre, estou com medo. Não quero
perde-lo, não quero me perder.
Não devemos deixar nosso mundo nas posses de outras pessoas. Falo,
entretanto nunca cumpro. Tenso. Sigo o feito de viver o momento, apenas
sentir. Faz bem, mas tem vezes que piora momentaneamente.
A vida é momentânea, nada passa de um piscar de olhos. De um
respirar. Somos os seres mais evoluídos, insignificantes e hipócritas que já
passaram sobre o Planeta Terra.
O amor se esfriará* sempre acreditei nisso, agora estou vivendo-o.
Para acabar com essa confusão temos que parar stop person**.
Respira, inspira! Tudo pode acabar hoje então viva como quiser, mas
lembrasse de respeitar o espaço do outro.
Seja feliz de sua maneira, estou com você.

Inserida por lgs3002

Nem somando todos os atos de justiça, de todas as pessoas, desde o princípio dos tempos até os dias atuais, jamais será capaz de substituir o ato de Justiça de Cristo, que com o Seu amor incondicional, se deu na cruz para salvar o homem.

Inserida por daniel3808

Relacionamento não é uma única conquista. É conquistar todos os dias. Pois ate as mais belas flores definham se não forem cuidadas e regadas todos os dias.

Inserida por Edison_Dias

Apesar de tudo e de todos, mantenha alma pura, ela será a tua companhia até o fim, não deixe o amargo das palavras mutilarem o teu ser, conserte as trincas, o caminho parece curto mas procure terminar com prazer. Nada é mais motivador que uma maturidade que brilha, que exala vida, que se embriaga de alegria, se terá partida que seja com festa, sem ressentimentos, sem culpa. A missão não é sabotar nossa existência mas sim deixar história nos corações.

Inserida por NormaArnaud

Você dá todos os sinais que precisa de ajuda, mas ninguém percebe, ninguém liga até que você esteja morto

Inserida por JuaumR

Por centenas de milhares de anos, todos os primatas (dos menores saguis até nós) se estabeleceram no planeta em grupos que não passavam de dezenas de indivíduos. Cada grupo tinha seu líder. Grupos competiam pela subsistência.

O que causou confusão na nossa pobre cabecinha foi a irreversível agricultura, que começou a transformar os antigos grupos em multidões. Aí nosso instinto de grupo ficou perdido, dando início ao que viraria nossa moderna polêmica de política, religião e respectivas guerras. Esse é o "homem das multidões" tentando, instintiva e perdidamente, restabelecer suas necessidades biológicas de pertencimento de grupo e reconhecimento de liderança.

Acontece que nossas antigas ferramentas (estabelecimento de grupo e transformação do meio) que conferiram tanta prosperidade à espécie, hoje conduzem a ela própria (e a outras) a vidas infernais e à aniquilação final.

O homem coletivo, que nivela a própria importância à do semelhante e a de todas as formas de vida, que tenta retomar à outrora perdida condição sustentável, é a inédita tentativa de uma espécie tentando conscientemente superar suas necessidades instintivas, direcionando toda necessidade de liderança e transformação para si mesmo, e assim moldar sua própria evolução como espécie. Se triunfar, se converterá no além-homem. Se fracassar, será o último-homem.

Inserida por AntonioMatienzo

O gostoso da vida esta na simplicidade dos fatos,até porque o melhor da vida se faz nú!
@SomosTodosContraOPreconceitoEnrustido
@PapiroDigital
@apostagem.com.br

Inserida por kalinda_barbosa

Todos são meus inimigos até que se prove o contrário.

Inserida por LuizSemDirecao

Jesus, muito obrigado por me acompanhar até aqui. Sei que o SENHOR me protege de todos os males que surgem em meu caminho. Amém.

Inserida por joseguimaraes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp