De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje

Cerca de 286117 frases e pensamentos: De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje

Sei que só você vai me complementar,no seu coração eu quero está.

Inserida por WelberFabian

Busque em si próprio sempre o seu melhor ,quando tudo estiver perdido haverá sempre um caminho ,uma saida,uma luz.

Inserida por WelberFabian

Tem pessoas que eu amaria encontrar uma, duas, três ou mil vezes. Mas existem outras que francamente pelo amor de Deus. Fiquem onde estão, bem distante de mim.

Inserida por DaniGermano77

Minha vida desaba sobre mim outra vez, talvez eu tenha milhares de alternativas, mas a alternativa que experimento, outra vez, é o sofrimento.

Inserida por LexKwy

Cada pensamento que me leva a você, me traz você. E nesse leva e traz de você, sou eu quem fica no meio de tantos você em mim.

Inserida por GilBuena

tudo pra mim.

És pra mim o começo sem fim és como um vício que nunca quero se quer chegar perto da abstinência és a dona do meu jardim a princesa dos meus sonhos e rainha do meu coração.

Você é muito mas do que muito pois és tudo és meu mundo sem fim és minha expiração que nunca acaba minha motivação infinita és laço que nunca se parte pois és a melhor entre as mulheres pois dominas a arte de controlar meu ser.

És mas do que já foi um dia pois sempre és mais a cada dia e a cada dia que se passa sempre faz diferente no dia seguinte pois abomina tanto quanto eu a rotina pois faz parte de ti ser sempre mas do que já foi sempre mas do que tudo pois és a melhor em ser tudo pra mim é para o mundo.

Posso escrever incessantemente sobre você. Milhares de poesias milhares de frases ou até mesmo milhares de livros nunca vai ser o suficiente para quem é melhor a cada dia.

Inserida por Paulofreirejr

"Sociedade" que quer muito de mim e não se da amenos um pouco pra mim.

Inserida por JosePHAistY

Querendo ou não você continua aqui
em minha cabeça sem querer sair
me pego pensando, vidrado em você
e ao mesmo tempo tentando esquecer

lembranças só atormentam o meu pensamento
discreta, tu chega, me invade, covarde
covardemente só quero você
e ao mesmo tempo tentando esquecer.

Inserida por TiagoAF

Reflita no que o silêncio te canta. Sim o silêncio canta. Pare por um momento e ouça a bela sincronia que sua própria respiração produz. A canção está dentro de você.

Inserida por EvhyGoncalves

Escrevo sobre a natureza, sobre o que entendo e sobre o que não entendo. Escrevo sobre quem escreve, ou sobre quem tenta escrever; escrevo minha imaginação e reescrevo meus pensamentos constantemente. Escrevo números e letras, e os junto, e quando não tem nenhuma lógica, deixo só os números. Escrevo sobre Deus, escrevo sobre o Diabo, e escrevo sobre as pessoas; Escrevo sobre as mulheres, embora não consiga ler de tão confuso. Escrevo números e mulheres. E quando não tem nenhuma lógica, deixo só as mulheres.

Inserida por victorveiga27

Partes de mim
Sou feita de carne, osso sangue e vértebras...
Sou feita de atos, voz e sentimentos,
Não sei viver de lamentos,
Dou preferência a risadas,
Não sou adepta a mágoas,
Porém não sou desmemoriada
Não sou do tipo que repete falhas.
Solto risada à toa,
Porém, não se engane,
O riso se perde quando falta o respeito.
Tenho um autocontrole imenso,
Mas cuidado,
Se perco, me torno tão destrutiva quanto a ventania...
Não gosto de meias palavras,
Nem de gente falsa,
Sou mestra em ignorar pessoas que do sério tentam me tirar...
Posso ser livre e corajosa como uma águia,
Ou doce e leve como um beija-flor
Mas com certeza a todo o momento sou um lobo protetor
Das pessoas pelas quais tenho amor...
Sou rocha, fogo e gelo...
Depende da situação a qual sou imposta,
Não sou de causar medo, mas desejo respeito
Faço do mundo minha casa,
Da praça minha sala de estar,
Não me esforço pra agradar,
e mesmo desse meu jeito,
caso alguém decida do meu lado andar eu jamais vou abandonar
Sou de muitos colegas e poucos amigos
Mudo minha rota mas não desvio do destino,
Sou sagaz e, com o tempo, me tornei maleável,
Sou de fazer, não prometer,
Não vim ao mundo pra julgar, eu vim pra aprender,
Não sou Amanda ou Ananda
Sou Armanda e é com o AR de quem MANDA
Que obedeço ao destino,
Entre flores e espinhos, escadas e tropeços
Que a cada dia supero os medos.

Inserida por Armandafbarreto

A vida é que nem o Basketebol
existe derrotas,vitorias
Mas nunca um empate

Viver é um dever obrigatorio
Respirar é uma necessidade biologica

Inserida por GarciaErnestLourenco

Por trás dessas mesas, estou sozinho ali a tocar, essa música a envolve de lágrimas que cercam um mar de mágoas e compaixão...mas sabe que não podes se aproximar, nem se quer me tocar, há tantas coisas para dizer...mas este sonho a cada segundo se distancia e vai se apagando, essa foi sua última imagem de mim...

Inserida por paulovictor1517

''....as vezes tenho medo de mim, por isso me recolho e me calo.''

#FlaviaLeticia

Inserida por flavialeticiaoficial

E se um dia eu perder o sono por ti, não foi por causa da tua ausência, mas por tua presença constante em mim.

Inserida por GilBuena

Eu toco em você através da minha imaginação. Abraço seu coração. Ele me diz tantas coisas. E nessas coisas: jamais vou deixar você! Quero acreditar que isso não é apenas um sonho, aonde as nuvens irão levar você de mim. Mas, como toda realidade que existe, você parte ou talvez nunca tenha chegado, além do que seja puro desejo meu, de uma imaginação que te pinta em cores vivas; sempre dentro... E pra dentro sempre de mim.

Inserida por GilBuena

A gente segue por algum motivo, mesmo que haja tantos que nos queira parar. Mas eu sigo na fé, sigo no amor, sigo em tantas vidas seguidas e vividas dentro de mim.

Inserida por GilBuena

Posso citar inúmeras razões que justifique o meu amor por você. Mas, só há uma que verdadeiramente me agrada: você existe! E isto resume os motivos do tanto e do quanto você é amor em mim.

Inserida por GilBuena

Trechos de mim que se desfizeram e se perderam com a realidade;
Trechos de memórias ilusórias de um final feliz;
E tudo que me resta, é o choro silencioso de amores perdidos.
Lágrimas disfarçadas de sorrisos, e lembranças pertubadoras do que um dia foi extremamente lindo.

Inserida por TalitaOliver

Muitas vezes eu busco fora as respostas que estão dentro de mim mesmo...

Inserida por cesaralmeidaii

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp