De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje

Cerca de 291008 frases e pensamentos: De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje

Aonde eu fui me meter quando você me olhou? Quando você sorriu pra mim? Quando você me beijou? Aonde eu tava com a cabeça? E até agora eu não sei o lugar exato da saída, na verdade, eu tô tão perdida que só acho que vou me encontrar se for em você.

Meu coraçao ficará para sempre em conflito por voce ou por mim.

Não confio no político e muito menos na sorte, principalmente quando eles abrem o sorriso para mim

Ei, faz um favor pra mim? Cuida da sua vida, e deixa a minha em paz, porque assim está meio difícil, não estou a fim de ter que deixar as marcas da minha mão super, extra linda na sua cara, pois você não merece nem isso.

Não, essa sua atitude não vai me abalar. Fala mal de mim pelas costas; chega na minha frente, abaixa a cabeça. Meu, pra que discutir com quem não tem caráter, com quem não merece nem ao menos uma palavra minha? Perca de tempo.

Minha vida mudou, pois eu mudei (...) sim, mudei pela pessoa mais importante para mim, eu mesma.

Reflexo

... Imagine que sou um espelho, E ai como você se comportaria diante de mim? Será que falaria certas coisas do tipo que você chama de verdade? Então; é muito fácil tentar ser previdente andar na linha, correr pelo lado que julgas ser o mais provável e justo, mas ai como olhar e ver que o olho que você ver não falou e nunca vai falar cem por cento do que é exigido. É quando o espelho é nosso, vemos que a imagem refletida poderia ser melhor e quem sabe até menos fingida. Quem sabe o reflexo de nossas faces seja tal qual a de um ator onde ele se propõe a viver de maquiagem, ou mascara e que a imagem refletida é feia, mas a própria é sempre mais valiosa. Quem tem coragem de mostrar a sua verdadeira face sem o glamour das tintas que enfeitam e nos fazem brilhar ainda que feito cometa, mas nos iludimos no espelho e sonhamos que logo tudo vai ser só felicidade. E nos iludimos pra sempre. Verdadeiro todos querem ser, mas a vida é mesmo assim uns querendo ser mais, outros apenas ser eles mesmos e olhar-se no espelho da vida são poucos os que se reconhecem pra ser verdadeiros nem que sejam pra si mesmos. Que a paz seja sempre meta em sua mente.

Se afastar de mim é escolha sua.
Correr atrás, pedir pra voltar, perguntar o por que, pedir desculpas, se humilhar... infelizmente é escolha minha.

Aliás, foi melhor? Foi bom? Me diga. Me conte. Roteirize a cena pra mim. Vamos lá, eu quero saber. Entrei no seu jogo e estou dando uma oportunidade pra você se gabar. Não desperdice. Pegue. Foi bom? Foi melhor? Espero no mínimo um sim, que tenha valido a pena, porque você pôs a perder algumas coisas que até ontem pareciam importantes. Defenda-se.
(Nada a perder)

S2. E quando você precisar de mim, lembre-se que eu estarei aqui, independente de tudo, independente de todos .. .S2

Eu só tô pedindo que você seja homem o bastante pra chegar em mim e falar que o sentimento acabou, antes de agarrar a primeira garota que vier na tua frente.

A porta esta aberta, o mundo lá fora não pode ver dentro de mim, há em meu ser inesgotáveis desejos. Este mundo é meu, só divido com pessoas muito especiais. nele administro meus sentimentos, divido minhas alegrias, somo minhas atitudes, subtraio minhas tristeza e o resultado final dá alegria ao quadrado com felicidade.

1,331 notes → "Olha, cuida bem de mim. Cuida do que eu sinto. A gente tem que baixar a guarda, engolir o orgulho, se deixar levar. Se perder para se encontrar. O amor é um encontro. De você com você mesmo. Amar é se ver nos olhos do outro. Mesmo que ele esteja com os olhos fechados."

Para mim não existe jogador ruim ou bom, mas sim existe o jogo NÃO GOSTO DE JOGAR e o EU GOSTO de Jogar

Aos que falam mal de mim quando eu saio, quando viro as costas, quando não estou, ou seja, qual for a circunstancia... Se soubessem o que penso deles... NOSSA... Falariam MUITO mais!Mas como não sabem ficam limitados as suas próprias maneiras medíocres de pensar!

Eu espero de coração que você seja feliz, mas longe de mim... Seja feliz pra que eu possa lembrar o quanto eu devo ser o dobro, pra que eu não consiga esquecer que no fim das contas, eu era muito pra você. Seja imensamente feliz com quem não vai te dar, metade do que eu ofereci. E por fim, seja feliz o quanto você quiser, porque a minha felicidade tá me chamando, e com certeza ela não faz mais parte da sua.

Quando a tristeza tenta me arrancar de mim, eu recorro à liberdade do isolamento...e lá me reencontro!

Não tenho palavras para agradecer a presença da minha mãe perto de mim. Minha mãe é de uma simplicidade, de topar tudo, de dispensar empregada para economizar, de lavar chão e dormir na rede, pra ela não importa se na classe econômica ou área vip, minha mãe topa tudo do simples ao sofisticado. Ama concretamente os filhos, dizendo que ama, dando apoio, ajudando, ouvindo, aconselhando. Mamãe é um orgulho de vó, de sabedoria. Minha mãe tem um coração do tamanho do mundo, é impulsiva e teimosa, mas em 2 segundos volta ao normal. Minha mãe é um grude do meu pai, houve algumas lágrimas no seu casamento mas nada que abalasse a estrutura sólida dele. Minha mãe é amiga, linda, cheirosa, gostosa, atraente, tem sempre algo bom para dizer, preserva os amigos como ninguém. Curte parentes e cata parentes, teve seu sobrenome, rá! já é da família. Mãe eu acho que sou muito amada por Deus só pelo fato de você existir e estar perto de mim. Sou grata a tudo e sinta-se amada, beijada, paparicada, mimada, cheirada e presenteada. Dia das Mães são todos os dias ao seu lado e em sua companhia. Mãe te amo dobrado, te amo infinito. Mãe quando crescer quero ser igual á você.

Você me traiu, isso me feriu, mas depois vai doer mais em você do que em mim...

Não estou pedindo para não falar mal de mim... Só não venha com falsidade para cima depois.