De Repente Nao mais que Derepente
A mulher é uma incógnita,
Um monumento à dúvida.
Num dia é linda,
No outro, mais ainda.
A mulher é brisa,
É perfume de flor,
É viço da vida,
Doce do mundo.
A mulher é notícia boa,
É colírio, deslumbramento.
É desejo esculpido, poesia.
A mulher é linda, sempre.
Ter uma mente bonita, uma alma bonita e uma boa vibe, todas essas coisas são mais importantes do que um rosto bonito ou um corpo bonito.
Quem me faz cair
Me faz aprender
E cada vez que me levanto
Me levanto ainda mais forte
Pronto pra proxima
Akeles q vivem em funçao de me derrubar
Soh me fortalecem
Naum tenho inimigos
Apenas ajudantes informais
Sem pensar em mais nada, fecho os olhos para esquecer. Dorme, menina, repito no escuro, o sono também salva. Ou adia.
Um dia alguém vai te amar exatamente do jeito que você é. Pode só levar mais um tempo do que a gente.
Junte-se mais com a sua família, mesmo que seja só para uma refeição. E assim você viverá momentos inesquecíveis com quem mais te ama. Eles podem não ser o melhor modelo de família, podem não ser a família mais agradável, mais rica, mais inteligente. Porém, família não se escolhe, e se pudéssemos escolher, não escolheríamos tão bem assim.
Eu sei que errei desde o começo. Eu deveria ter arriscado mais, deveria ter feito tudo o que era preciso pra poder ficar contigo. Mas eu vacilei, eu errei… Talvez eu tenha até me precipitado em algumas situações, talvez eu tenha deixado o medo falar mais alto em outras. Mas a verdade é que desde o início eu sentia medo de te perder, sentia medo de fazer algo errado e acabar estragando tudo. Eu vinha sentindo algo que eu jamais tinha sentido antes e isso me deixava com um certo receio. Mas hoje eu vejo que o errado foi não ter feito tudo aquilo que prometi, foi não ter insistido mais em algumas situações, foi não ter deixado de lado aquela vida que eu levava para poder levar uma vida com você. Queria eu poder voltar no tempo pra consertar tudo, pra mudar o que fosse preciso, só pra ficar contigo. Agora eu posso perceber o quão idiota eu fui em todos os momentos. Mas eu quero que saiba que daqui pra frente vou fazer o que for preciso pra ficar contigo, vou dar o meu melhor em todos os momentos. E eu sei que iremos ficar juntos. Não sei quanto tempo vai levar, não sei em que situação estaremos, mas eu sinto aqui dentro de mim, que Deus nos fez um pro outro, e quando Ele quer que duas pessoas fiquem juntas, ninguém pode impedir.
O sonho é uma porta estreita, dissimulada no que tem a alma de mais obscuro e íntimo; abre-se sobre a noite original e cósmica que pré-formava a alma muito antes da existência da consciência do eu e que a perpetuará até muito além do que possa alcançar a consciência individual.
Tentar dominar o parceiro com medo da perda, só faz com que ele se afaste ainda mais. Esse é outro grande desafio da arte de amar: lidar com a possibilidade da perda, sem dominar o outro.
Meu amor,
Tenha uma ótima noite, durma bem e sonhe com os anjinhos!
Te amo mais que a minha própria vida.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
