De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 793396 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

Para quem sai da sua vida, deseje o melhor!
E para quem entra na sua vida, seja o melhor!

Vai passar mal comigo 🤢.


Eu sou a pior pessoa para ter como inimigo!


"Se quer guerra, terá. Se quer paz, eu quero em dobro."

"Nunca mude com uma pessoa que já te ajudou, pois uma hora você irá precisar dela"

A vida é uma doença terminal, enquanto alguns procuram remédios para adiar o inevitável, outros aceitam o destino, e procuram meios para aproveitar cada momento até o final.

Inserida por alisson_araujo

Às vezes a gente sente tanta saudade, de tanta coisa, de tanto gesto, de tanto cheiro, de tanto sorriso, de tantos beijos, de tantos abraços... Logo fica difícil ter paz, com tanta coisa dentro de nós que precisa partir para longe da gente.

Inserida por amaurycaique

Eu nunca tive muitos medos, e conforme eu fui crescendo, fui perdendo os poucos que eu tinha. Nunca tive medo do escuro, já tive um pouco de medo de insetos, e já tive muito medo da morte. Com o passar do tempo, eu passei a amar o escuro, aprendi a não me incomodar com insetos, e comecei a cortejar a morte, porém, um novo e único medo surgiu, um que não me aterroriza ou causa calafrios, mas um que faz a vida deixar de ter sentido. Muitas pessoas encontram diversos parceiros românticos durante a vida, poucas pessoas encontram alguém que se encaixe perfeitamente com elas, e vivem algo feliz e duradouro, algumas outras pessoas nunca terão a oportunidade de saber o que é isso. Isso me faz pensar, e se eu estiver destinado a ser um dos que nunca vai encontrar alguém para ficar ao lado? E se eu for um dos destinados a ficar sozinho até o fim? Creio que esse seja meu único medo atual, estar fadado a continuar sozinho pelo resto da vida.

Inserida por alisson_araujo

A minha vida eu preciso mudar todo dia pra escapar da rotina dos meus desejos por seus beijos...

Inserida por Mathew

⁠Na direção de auferir as minudências tênue do êmulo, é precípuo notabilizar-se.

Inserida por sigaatrox

⁠Sem direção certa, os súperos abalroamentos abduzem os ádito no sentido de os estorvos do mesmo modo nefastos.

Inserida por sigaatrox

⁠Um falso amigo é como uma sombra, na luz do dia ele te segue e na escuridão da noite ele vai embora.

Inserida por BrunoROMaisCria

Você pode achar que conhece alguém porque passaram por algo juntos. Ou porque cresceram juntos. Mas saber o que se passa na cabeça de alguém ou no coração… Não dá para saber.

Inserida por pensador

O que precisa e o que quer são coisas bem diferentes. Talvez tudo isso tenha acontecido por um motivo. Tenha acontecido pra você ver. Está entendendo? Pra te dar uma perspectiva diferente.

Inserida por pensador

Da força eu sou do lado NEGRO!
Por fora e por dentro orgulho de ser preto!
Orgulho do meu nariz e do meu cabelo!
CABELO CRESPO que recebi pra lembrar dos ancestrais que vieram como ESCRAVOS nos navios NEGREIROS!

Inserida por thiaguim1106

É isso que eu amo na leitura: uma pequena coisa o interessa no livro, e essa pequena coisa o leva a outro livro, e um pedacinho que você lê o leva a um terceiro. Isso vai em progressão geométrica - sem nenhuma finalidade em vista, e unicamente por prazer.

Por vezes a melhor réplica é o silêncio.

A CAIXA DE PANDORA


Conta a mitologia grega que Pandora foi criada pelos deuses do Olimpo sob a ordens de Zeus. Pandora teria sido a primeira mulher, surgida como punição aos homens por sua ousadia em roubar aos céus o segredo do fogo.

A vingança de Zeus contra a humanidade veio em forma de uma linda donzela. Pandora, a que possui todos os dons, recebeu uma caixa onde guardou os presentes recebidos de cada um dos deuses do Olimpo.

Afrodite deu-lhe a beleza, Hermes o dom da fala, Apolo, a música. Mas além dos dons, a caixa de Pandora recebeu também uma série de malefícios.

A história é longa, mas importa saber que Pandora abriu sua caixa e a humanidade passou a conhecer não só as bondades, como os males que até hoje nos assolam: mentira, doenças, inveja, velhice, guerra e morte. Os presentes saltaram de forma tão violenta da caixa que Pandora teve medo, e a fechou antes que a última delas escapasse: a esperança.

Pandora tornou-se, assim, a provedora natural dos talentos divinos e dos males da humanidade.

Como nos conta a tradição judaico-cristã, Eva no Paraíso teria tido o mesmo papel. O que só comprova que a figura da mulher aparece sempre como a grande responsável pela desgraça do gênero humano. Eu vejo de maneira distinta. Como Eva no Paraíso, Pandora distribuiu aos homens as duas faces da realidade, tão contrárias quanto complementares. Coube a todos a escolha.

O mágico desta lenda está no papel desempenhado pela esperança. Crescemos e vivemos sob o jugo masculino. Todas as formas de poder são exercidas há séculos por homens, que com liberdade preferiram escolher os piores caminhos para atingir objetivos duvidosos.

O mundo está devastado. Na caixa de Pandora ainda resta a última bondade não destruída por nosso egoísmo e ambição. Uma maneira lúdica de nos mostrar o caminho da redenção. A esperança é um dom feminino. Ainda há tempo para aprender a lição.

(Fonte: Voz Corrente- Alexandre Pelegi em 11 de Abril de 08)

Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo.

...o gramado do vizinho pode até ser mais verde que o seu, mas não encaixa no seu quintal...

Não há nada mais triste que um grupo de pessoas bem intencionadas, dando o melhor de sí, mas em direções opostas. Todos os esforços se anulam...

Mais vale calar um sentimento do que manifestar amor a quem não pode compreender.