De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 765572 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

Gosto de grave como tambem de agudo, gosto que grite mais tambem de um sussuro. Mais não gosto que xingue como também não finja; Não quero que brigue, apenas corrija o que lhe foi aqui esclarecido.

Não desfolha mais tristemente as primeiras saudades.

Foi difícil me desprender do passado e entender que não somos mais quem eramos antes. E que as nossas escolhas fizeram de nós estranhos um ao outro.

A mentira é como as pragas em um jardim, pode não matar! Mais estraga todas as flores

Ainda que esteje longe, te sinto aqui
Ainda que não posso ter ver, mais posso te sentir
Ainda que tudo esteje deserto, vc será o meu oasis
Ainda que nada faça sentido, vc será minha certaza
Ainda que eu esteje só, vc vive dentro de mim
Ainda que eu esteje triste, posso sorrir quando penso em vc.
Ainda que a escuridão me impeça de ver, vc será meu sol distante
Ainda que o amor acabe, vc sempre existira dentro de meu ser.
E será assim até meu ultimo respirar.

Você não pode domar um bicho que você odeia. Quanto mais odiamos os nossos baixos instintos, mais agressivos eles se tornam. É preciso seduzi-los e atraí-los para objetos inócuos. Eliminá-los, só Deus sabe como.

Talvez não tenha sido explícito, mais esteja nas entrelinhas, disfarçando o desejo de dizer, é acaba ficando excitante reler o que não foi dito.

A Fé tem sido usada como INSTRUMENTO DE MANIPULAÇÃO!.Por que quase não vemos mais a gratuidade em nossas igrejas?. será que para sermos abençoados temos que doar dinheiro, bens, se a palavra de Deus diz em no Evangelho de Lucas " Pedi e dar-se-vos -a uma boa medida, recalcada, sacudida e transbordante ", em Pv 15 diz" A benção do SENHOR é que nos enriquece e e não acrescenta dores ". E a viuvinha que foi elogiada pelo Salvador pela sua simples oferta, porém Ele olhou para a atitude e intenção da mesma. Será que o valor da oferta que você será abençoado(a)???.Oremos mais pois muitos estao caminhando para o caminho do engano e da perdição, o Eterno salvador nao terá voce por inocente!.
Podemos ser abençoados dando ou NAO DINHEIRO PARA A IGREJA!.Evangelho significa boas novas, boa novas de Deus.A PALAVRA diz em Mt 10.8 : " De graça recebestes e de graça dai".Examine as Escrituras e verás os erros e extremismos gospels. A mente de muitos pregadores estao cauterizadas, bitoladas,cegas,sao um verdadeiro sepulcro caiado, nuvens impelidas pelo vento,cego guiando cego, mercadores da fé, manipuladores da fé , exploradores de mentes fracas e sem instrução bíblica!.Voltemos ao Evangelho genuino, ao reavivamento.

Sorria, você está sendo filmado! Esta frase é o ícone do discurso pós-moderno de que não existe mais espaço pra tristeza.

Não existe ministério mais importante do que a sua família, e se você colocar qualquer cargo religioso acima dela, você faz parte de uma massa religiosa e não de Cristo.

ALMEIDA, Bruno de Souza. "Reflexões". Resende, 20 de Dezembro de 2015.

Nenhum homem pode banhar-se no mesmo rio duas vezes... Pois na segunda vez o rio não é mais o mesmo nem tão pouco o homem.

Não há instrumento de controle social mais eficiente do que a imposição de novas normas de linguagem, que limitam o pensamento e modelam a conduta das multidões e mesmo das elites sem que estas ou aquelas, no mais das vezes, cheguem sequer a perceber que estão sendo manipuladas.

É tão mais fácil negar o que não se compreende.

Todas as espécies existem em um número mais ou menos variado, o que nos induz a crer que não seja este mundo a única obra isolada de Deus nem que a matéria de que ele se serviu para criá-lo se haja esgotado.

Enquanto o sono não chega, fico aqui fazendo o que mais amo, ouvindo músicas e escrevendo ...
Posso até estar enganada, mas vejo que já não temos mais tanto tempo , por isso quero te dizer umas coisas: Seja grato pela vida, pelas construções, pelo carinho que te é difícil, pelo amor que muitos esquecem de doar. Aquele amor de alma, não o desejo da carne. Dentro de nós existem tantas coisas boas e bonitas que as vezes tememos em expor por medo de sofrer. Não se iluda apenas com as belezas externas. Saiba que o que vem de dentro dura pra sempre e o que vem de fora é mutável.
Siga suas intuições e veja que seus medos não podem te deixar enfraquecido. Seja a luz do criador, seja o brilho do sol, a luz do luar, seja verdade absoluta , seja transparente consigo e com os outros. Nós merecemos!
Libere sua criança interior, pule bem alto, brinque por horas, sorria , abrace forte, beije com carinho , seja honesto e não faça do outro o seu trampolim. A vida é tão mais bonita quando somos aquilo que temos por dentro! Bora, chega de discussões desnecessárias, vibre o bem, vibre a paz, vibre o amor! Se não for para ser assim, vire a página e faça uma nova reflexão e novas escolhas.
Uma noite e dias abençoados com mtas verdades em nossas vidas.
Sigo sempre em frente dando o melhor de mim. Porque é assim que eu amo o meu próximo.
Amor & Luz!🙏😘

Entre você e eu; sou mais eu... Quer ir vai, mas se quiser voltar, volta. Eu só não vou me abalar com seu desprezo, porque antes de te amar eu me amo!

É mais fácil ignorar, cancelar, não tratar as próprias sombras. É mais fácil julgar que compreender e o homem sempre opta por aquilo que lhe poupa energia. E assim, os seres humanos vão ficando cada vez mais superficiais, pois aos poucos vão desprendendo a ouvir. São insensíveis à voz de Deus, à voz dos seus semelhantes, à própria voz. Por falta de conhecimento do Divino e de si mesmos, optam pelo caminho mais fácil, pela porta mais estreita e se destroem.

Queria me amar
Queria lhe mostrar
Como é te amar
Mas não encontro mais

Não encontro o que falta
O que me fará completo
Sinto um vazio enorme
Mesmo com você por perto

Talvez falte eu mesmo
Talvez não me encontre
Talvez seja por isso
Que eu seja incapaz

Incapaz de te amar
Incapaz de te mostrar
Como é te amar

Sem dúvidas, não há anticorpos para a cafonice, que parece ser mais resistente que um vírus letal.

Agarre-se a vossa fé
deixe pra trás
tudo aquilo
que não te soma mais.
Erradia sua luz interior.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp