De Repente Nao mais que Derepente
Eu não tenho estilo definido, se vestir pra mim é algo que tem mais a ver com sentimento do que com moda, é a minha maneira de falar como para o mundo como eu sou ou como estou
E por mais que eu siga a razão, não vejo mais saída, nem lógica, em não aliar a razão a ti.
Meu cérebro, seu coração. Uma dupla, onde não há competição.
Tu meu caro, que fez sua morada em mim, não sentes mais a dor, que te incomodava enfim, agora, só tem espaço em ti, para a felicidade, que é a minha maior verdade, e te provarei no passar da idade, que por ventura, és o que me falta: a metade!
Posso não ser a pessoa mais bonita do mundo, mas tenho um bom coração, pois é amor e paz que irá construir uma boa nação
Quanto mais eu escrevo, mais eu vejo que não vejo nada, meus braços começam a doer, só não doem mais do que chegar ao fim desta página e sentir que ainda sou o mesmo do começo deste texto. Não acho certo esperar que um simples papel e uma caneta me aliviem, mas também não acho certo colocar em discussão o potencial das palavras.
Naõ tenha medo....
pois o medo nunca vai te deixar atingir seus verdadeiros objetivos...
mais nunca o ignore pois quando ele se aliviar voce vai saber que seu objetivo foi alcançado(VitãOoO)
Somos mais fortes que eles, mas eles sabem fingir melhor que nós. Então não importa como tudo esta acontecendo, é comprovado, homens sempre sofrem mais que as mulheres, acreditem, eles também choram.
Escuto verdades que são mentiras.
Finjo que nem vejo.
Finjo que não existe mais ninguém.
Minhas lagrimas? Caem.
Meu chão? Não existe.
Minha vida? É você.
Por que você me faz refletir?
Será que importa?
Apenas o presente e o futuro fazem a diferença.
Nem estou dormindo mais
Já não saiu com os amigos
Sinto falta dessa paz
Que encontrei em seu sorriso
Aquele que não Ama a si mesmo nunca ira saber o que o amor.
Mais aquele que não ama o proximo nunca ira ter um destino e nem ira conhecer o amor verdadeiro...
mais eu sei o que e amar a vida e sei que deus me reservol um grande destinho.e não importa o tempo mais eu ire alcansar.. meus propositos. :) ♥
O dia mais doloroso não é o dia em que você é dispensado pela pessoa que ama, e sim o dia em que você perde as esperanças de lutar para tê-la de volta.
Amar em segredo é a pior das sensações, e não querer demonstrar aumenta ainda mais a chance de enlouquecer... “
Bobagens...somente bobagens.
" Talvez tenha chegado no meu limite... eu já não aguento mais sofrer, sofrer e você vir e pedir desculpas
, e depois eu sofro e lhe desculpo novamente... eu não queria que fosse assim.. mais eu tenho medo desse meu limite, porque é algo indesejado, algo que eu não vou suportar, pelo simples fato de eu não querer lhe perder... mas está difícil, veio tudo de uma vez, eu não estava e nem estou preparada para isso... eu queria apenas me preocupar com minha vida, e deixar de lado todos vocês.. mais eu não consigo é mais forte do que eu.... agora não adiantar sorrir, chorar, ser infantil ou adulta... o sofrimento será o mesmo, só irei desperdiçar algo que aqui dentro já tem tão pouco, viver com medo não é bom. Aqui dentro está vazio, sem felicidade, sem amor, sem nada... somente dor, medo, angustia. Quantas lágrimas já foram derramadas, eu só quero saber uma coisa... o preço para isso continuar tem que ser tão caro assim?, todo o meu sofrimento, minhas alegrias...se resumiram somente em uma coisa, algo que não vai ser dito aqui... afinal ninguém precisa saber, basta eu... amanhã eu posso rir, a felicidade pode está comigo... mas não é o que eu quero para mim. Talvez eu só vou ser notada quando meu coração estiver completamente partido, algumas pessoas só ganham valor quando estão sofrendo, o que é uma pena... não quero que entendam o que eu quis dizer nesse texto, até porque não vão conseguir, seria apenas perca de tempo, e hoje o tempo está muito raro, para ser desperdiçado com besteira. "
O suicídio não é a solução mais fácil, pois a morte não é uma resolução e sim o fim. A vida se acaba e a pendência ficará para alguém solucionar, até que o problema seja sanado.
Invadir o sentimento e o pensamento alheio é não mais que passar por cima da individualidade de cada um. O que se passa no coraçãoe no pensamento do ser humamo é unico. Só eu sei o que penso e o que sinto, só eu consigo enxergar com meus olhos, somente eu me conduzo. Querer sentir ou imaginar e afirmar o sentimento alheio é mais que um crime, é querer ser mais que o proprio Deus que nos criou, e este sim, o unico que tem a clareza dos nossos sentimentos e pensamentos. Julgar, determinar o sentimento humano é um erro inaceitável!!!
Porque os dias passam o que fica é a tristeza no ser?
Porque os olhos não conseguem mais esconder o que o coração sente?
Porque a doçura com o tempo dá lugar ao amargor de uma vida dura?
Porque o amor que achávamos que sentíamos um pelos outros ao passar do tempo some?
Tudo é difícil os dias são frios, não sentimos mais o amor, a felicidade, a cumplicidade, simplesmente a alegria.
Mas graças a Uma força maior lembramos que mesmo nos dias chuvosos existe um amor, uma força uma ALEGRIA no existir.
È Deus que mesmo quando somos ingratos não se nega a nós pelo contrario está sempre aqui pertinho, sentindo por nós o que não mais queremos sentir e nos mostrando que ainda há esperança neste mundo tão frio e cheio de dores.
O Tempo Se Move Lentamente Enquanto Você Vai Embora... Já Faz Um Tempo Que Não Escuto Sua Voz, Mais Ainda Vejo Seu Rosto. Agora Que Você Se Foi Eu Seguirei Em Frente, E Não Sinto Tanto Por Isso. Você Não Vê? Eu Estou Sangrando. Mais Não Sangrarei Mais Por Você.
Eu Não Consigo Suportar Mais Um Dia Sem Você... Tenho Esperado Tanto Tempo Apenas Para Te Segurar ... E Para Estar De Volta Nos Seus Braços, Onde Eu Pertenço ... Me Desculpe Por Nem Sempre Achar As Palavras Pra Dizer ... Tudo o Que Eu Sempre Soube Se Perde, Dentro Do Meu Amor "
"Entre as flores mais belas dos campos celestes não existe nenhuma que chegue ao esplendor de tua beleza, amada e consagrada pela Divindade Celeste."
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
