De Repente Nao mais que Derepente
Meu destino
Não me venha com meias palavras
Nada que diz me comenve mais
Nem seu olhar doce me enlouquece mais
Eu quero mais muito mais
Eu cansei de te amar
E o que ganhei?
Nada do que procurei...
Não me peça pra esquecer
Não sou robô,que você comanda
O seu tempo acabou...
Agora eu mudei,me libertei
Me transformei,me superei
A luz do sol não me confundi mais
La fora o céu esta mais claro do que antes
A vida já não me da medo
Tudo por que eu me amo do meu jeito
Agora eu do as regras
Desenho meu caminho
Sem temer meu destino
Vou seguindo meus instintos
Errar é humano, parte da vida, então não se condene tanto, pois, ainda que tenha perdido o seu mais precioso bem, ganhaste sabedoria e ela sim é intransferível.
Nesta data especial
comemoramos
não só mais um ano de vida,
mas sim anos e anos de muita luta.
Pois durante estes anos aprendemos coisas que são muito importantes para nossa vida
quando tiver medo já sabe a quem pode recorrer,
quando se esquecer de algum lugar já sabe onde consultar,
quando esquecer alguma data já sabe onde procurar.
Mesmo assim,
sabes que neste ano lhe foi dito que viveras muito feliz
e que somente você poderas construir seu
Céu e seu Inferno.
Porque cada um tem o mundo a sua maneira
e cada um sabe que um dia
isto lhe será muito importante.
Lute por aquilo que mais ama.
deseje que um dia o mundo saiba que a realidade não nos mata apenas nos mostra a verdade
e que a vida não é pra ser aproveitada de uma só maneira
mas de diferentes maneiras.
viva sem preconceitos
sem medo de correr atrás de seu amor,
e sempre acreditando num amanhã melhor.
Por mais que os dia pareçam não passar
olha para os lados
e veja que tudo o que acontece e que já aconteceu
é por sua causa
seja boa
e aprenda a dar valor naquilo que mais ama.
Acho que filósofos e poetas realmente se entendem
pois enquanto uns trabalham com a mente e o comportamento
outros escrevem sobre maneiras de fazer as pessoas felizes com palavras e estudam o coração.
Ambos se entendem por mais que não pareça.
Neste dia de hoje te desejo um feliz aniversário
e muitos anos de vida.
AGRADEÇO TER TE CONHECIDO
E AGRADEÇO POR SER MINHA PRIMA.
Muitas Vezes achamos palavras que magoamos as pessoas mais não achei esta palavra, fui buscar em mundo infernal que não conseguir sair de lá antes que eu morra lá min desculpas por tudo que te falei e te magoei, Desculpe-me...
Meu pensamento sempre que me levar para algum lugar, as vezes não chego em lugar nenhum, mais tento chegar em algum lugar sempre.
Não é fácil olhar nos olhos de alguém que fala a verdade como se fosse mentira. É muito mais fácil aceitar a mentira do que a verdade! Mesmo que a mentira seja mais difícil de lidar.
Quando o coração da gente se apaixona esta disposto a se machucar mais muitas vezes ele não tem condições de sofrer
Muitos falam que meu sofrimento é minha culpa, mais se é me auto parabeniso porque sem ele não seria hoje quem sou!
Tudo o que eu queria era conversar com você, mais quando você pergunta sobre o que, eu não sei o que dizer, queria que você me entendesse, mais nem pra me olhar nos olhos, você está servindo.
E não era você a pessoa que ia ler meus pensamentos, segurar minhas mãos, e fazer eu me sentir segura?
Cadê você? Cadê a pessoa que vai me fazer feliz, suprir minhas necessidades, e ainda vai me amar, sem querer nada em troca?
Cadê o príncipe encantado, e o final feliz da minha história?
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
