De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 795867 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

Não de mais valor, para aquilo que não possui,
do que aquilo que já está contigo.

Inserida por ALEXCOELHO

O mais importante não é ir à igreja todos os dias, mas é sê-la diariamente.

Inserida por JorgeGomes1

Por que eu to solteiro?
Olha não é por falta de pessoa, mas porque hoje em dia tá mais fácil encontrar petróleo no meu quintal, do que encontrar alguém fiel, ou que não desista na primeira dificuldade!

Inserida por FraseandoAVida

Sem entender porque eu te amo tanto, já não procuro mais nem saber o porque, passo o tempo todo pensando em você, e nada mais consigo fazer, a não ser te querer!

Inserida por manusantus

Uma pessoa não pode mudar o mundo, mais ela fazendo sua parte já é a diferença...

Inserida por joeloliveir

Pessoas vem e vão em nossas vidas... Mais o que importa é as que ficam e não as que foram...

Inserida por joeloliveir

Não se ama mais ou menos alguém: ama-se de acordo com a posição que cada um ocupa no mundo e em nossas vidas.

Inserida por Carlalopescah

"Onde vires multidões afasta-te porque não encontrarás nada mais a não ser isso mesmo".

Inserida por pimentaatchim

MUITOS DIZEM EU TE #CONHEÇO# MAIS NA VERDADE NÂO SABEM NEM O "ROTEIRO" DA MINHA #HISTORIA#.

Inserida por gabrielylopes

PEQUENO POEMA COM DOIS SENTIDOS

Eu não te quero mais
E sinto ser uma grande mentira quando digo:
Você é a pessoa mais importante do mundo

Desenhei você no meu coração
Moldei você em minha alma
Foi tudo em vão

Nunca mais direi pra mim que
Eu te amo, te quero muito
Isto tudo já chega, me basta
Desisto desta idéia absurda

Não adianta ficar afirmando isso
Só me resta ser muito sincero
Éra o que tinha pra dizer neste instante
Eu não te quero mais

(agora leia de baixo para cima)

By Paulo Del Ribeiro

Inserida por PAULODELRIBEIRO

se procuro é porquê ainda me preocupo
quando não procurar mais ,
terá sido porquê deixei de me preocupar

Inserida por DoceRosa33

Quanto mais penso em ser livre, vejo que a liberdade não passa de ilusão.
É como uma nuvem, intocável e ilusória. Como uma flor que não tem perfume. Inútil pensar em coisas que não passam de meros frutos da minha imaginação.

Inserida por AlexanderBragan

Quem nunca me viu bêbado não pode dizer que me ama, pois não conhece meu lado mais triste, compreenda que só ha verdadeiro amor quando você conhece todos os defeitos da pessoa e ainda sim ama ele.

Inserida por EsdrasFragoso

Se amar é errado já não sei mais o que é
certo!!

Inserida por Rafayselopes

Não que isto me incomode, mas o tempo anda muito depressa, a cada dia temos que tomar decisões mais rápidas, permitindo assim muitos erros.

Inserida por RafaelAllves

Razão e Coração

A partir de hoje, a razão
não mais me ditará ordens!
Farei apenas o que meu
coração vagabundo mandar...

Inserida por RosemayLS

Eu acho que sou pecadora por amar mais a mim do que ao próximo. Mas tem dias que não me amo, então como posso amar ao próximo?!

Inserida por IsabelaTorres

" Você pode até pensar que existe uma pessoa perfeita para você, mais não espere que seja ela a perfeição, pois até o mais forte aço pode ter sua alma enferrujada." (metalúrgicos entendem)

Inserida por rafagravina

" Podemos ter uma arvore de amigos, mais se não tivermos um solo resistente que alimente todos os corações,o vento vem e leva as flores que ali poderiam ter crescido, e se tornando frutos eternos de amizade."

Inserida por rafagravina

" Até o mais resistente metal se dilata com altas temperaturas, não vai ser um coração frio que não vai mudar ao receber um toque do calor de amor."

Inserida por rafagravina