De Repente Nao mais que Derepente
A razão, por mais que grite, não consegue superar a voz do sentimento que mesmo manso e inofensivo pode destruir lentamente aquele que o nega
"Não existe sentimento mais poderoso que o amor. Se alguém que amamos e pensamos também nos amar, dá lugar ao ódio e ao desprezo em primeiro lugar, verdadeiramente não ama. É impossível sobrepujar o amor".
Eu não Vou dizer pra vc que eu o amo
mais posso te dizer com toda certeza do mundo
Que eu o escolhi vc
Hj sinto uma coisa tao bonita aqui dentro de mim que nao sei o que vai si transformar .
Quando vc me mostrou uma oportunidade de ser feliz!
Eu simplesmente fui
Só te peço que não me magoe .
Eu sou mulher !
Essas outras que passou na sua vida não ficou por algum motivo .
Eu vim pra ser !
te dar vc oque nunca dei pra homem nenhum
Meu amor !!
as vezes, falar a verdade, nada mais é do que correr risco de vida.....então, não se acanhe,..minta por amor a vida!!!!!!
Insista em perdoar, mas não insista em ficar.
Há situações em que desistir é a decisão mais corajosa a se tomar!
"Não perca mais seu tempo,a pessoa que mais devemos valorizar é aquela que apesar de todos os nossos defeitos,ama a gente."
O que fazer quando você não tem mais forças? A palavra de que tudo vai ficar bem já esta vazia e a fé para onde foi? será que ainda existe? será estúpido descobrir? por incrível que pareça estou de pé.
Quem sou eu? -Eu mesmo
Quem eu sou? -Nada mais que ninguém
Quem não sou eu? -Todo o mundo
-Então não me peça para ser alguém criado pelas suas expectativas
“Enquanto você acreditar que não tem escolha sobre os seus pensamentos, eles terão mais poder que as suas próprias escolhas, e irão governar a sua vida...”
Sinto me sozinho(a) no mundo.A cada dia que passa,fica mais difícil de suportar.Não tenho mais lágrimas,pois formei um rio com elas.Saio para andar,fico de cabeça baixa,e sem rumo,com um único pensamento:Acabar com esse sofrimento,acabar com esse rancor!
O meu falar sério
Já não faz mais sentido
Minhas regras já não valem mais
Quando o motivo de quebrá-las é você
Te amo tanto
Que falar com você por mensagem
É compor uma nova canção de amor
Não sejas mais um poeta.
O mundo já tem poetas de mais.
Seja você mesmo, com a sua única forma de ser, que os leitores da boa poesia te agradecerá.
A poesia mais bela é aquela que não depende de palavras para ser escrita, lida, relida e aplaudida. É aquela que existe por si mesma.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
