De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 787270 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

Fizemos tantas coisas que hoje não fazem mais sentido, mas o importante, é saber se todas elas valeram a pena.

Inserida por NinoCarneiro

A luta está grande não é? Você por vezes já pensou em desistir. Imagino que, por mais perseverante e confiante que você seja, mesmo assim, inúmeras vezes deixou a tristeza falar mais alto em sua mente.

O silêncio, que antes você costumava aproveitá-lo para falar com Deus sem ter ninguém para te interromper, hoje é o que mais te perturba. Por mais que tudo na sua vida tem se transformado em dias de lágrimas caídas ao chão, sem esperança; digo isso porque os resquícios da infelicidade a cada dia tem tirado sua paz.

Você não está só, o Senhor está ao seu lado. Não estou dizendo que sua fé não é a mesma ou que você se afastou de Deus; na verdade quero dizer que você não pode se aprisionar no calabouço obscuro da sua alma.

Deixa Deus te guiar por esse vale de escuridão, por esses caminhos onde parecem não ter saída. Fale com Deus, é através da sua oração, perseverança e persistência que tudo isso vai mudar. O Senhor conhece o teu limite e sabe que você ainda não chegou nele; entregue tudo que você tem para Deus e deixe Ele te guiar.

Inserida por DanielBalu

Meu desejo de morrer é maior do que a minha vontade de viver.
Não há nada mais triste de saber que sou uma soma de todos os erros.

Inserida por verdadesocultas

O silêncio é o ato mais nobre quando não há nada de bom a se dizer.

Inserida por verdadesocultas

Aprendi a ser mais sossegada com a vida, que nada vale à pena se não for vivido com intensidade, e que os anos nos ensina que as piores pessoas vêm para nos tornar fortes e as melhores para não nos esquecermos que mesmo que o mundo pareça hostil ainda há um fio de amor e mesmo que seja em poucas pessoas não da para desistir.
Seja amor por onde for.

Inserida por herzogcassia

“O que precisamos entender que mais importante que a
justiça punir o culpado, é não condenar o inocente.”
― MARCOS GARCIA RODRIGUES

Inserida por MARCOS030365

Não seja ansioso, por mais que demore a sua vitória vai chegar

Inserida por AllyLapico7

Mais horas não equivalem a melhores resultados. Reunindo as pessoas certas, estruturando as atividades e eliminando a distração, descobrimos que é possível progredir rapidamente ao trabalhar com um cronograma razoável.

Inserida por pensador

"Se preocupe quando eu não mais te procurar, quando eu não mais ti fizer nem raiva, quando eu for e não mais voltar. Der valor e tente procura enquanto eu estou! Amor."

Inserida por Alan_Vagner

Nosso tempo hoje acabou
Não temos mais o tempo que passou
Mas temos momentos...
Congelados em flashs secretos ;
Efêmeros e fugazes instantes .
Temos a falsa sensação de controle
Que insiste em nos controlar
E ficamos perdendo “o tempo”
Quantificando segundos de infinito
Captando a essência , o que tem de mais bonito
Para o tempo eternizar
E msm q ele passe, e vai passar
As sensações nem mesmo
o tempo pode apagar
Porque estão tatuadas
Em negros grifos
Em arrepios, sussurros e gemidos
Em memórias além do tempo
Num lugar onde nada eh finito.

Inserida por livia_cabral

Minha mente já não funciona mais a essa hora
Depois de um turbilhão de informações
Depois de um complexo coquetel de emoções
Guardadas a sete chaves e chacoalhadas de forma a não se medir as consequências

Transbordo de ódio predominante, diferente das outras 23 horas do dia
Onde o amor se torna a forma mais fácil de fingir se amar
E como sempre me julgo mergulhando na madrugada como um sedento peixe voltando pra água quase sem ar.

Inserida por colodete

É visível que a partida está mais próxima do que se imagina, o mundo não é pra todos e estar respirando não significa estar vivo, talvez tudo seja um grande mal entendido que se esqueceu de resolver.

Inserida por 21pilotos

Eu não conseguia lembrar a última vez que as pessoas me ajudaram.

Mais uma vez me esforcei para chorar em voz alta,
ou gritar de agonia.

Eu fui agarrado e sacudido sem cerimônia.

Mas agora sou eu quem está no controle.
Eu não preciso gritar para as pessoas virem.
Eu já tenho a mim mesmo e me conheço.

Eu não vou me decepcionar.
Não vou perder.

Quando você se conhece, fica poderoso.

E eu sempre vou ganhar.

Inserida por Arcane

CONFIANDO EM DEUS

Quando você não puder mais se sentir seguro,
Nem quiser confiar mais em ninguém,
Sem olhar com otimismo para o futuro,
Confie em Deus e tudo acabará bem!

Confie em Deus, ainda que não dê nada certo,
Que a esperança te tenha abandonado,
Que o teu jardim tenha virado um deserto,
Ainda assim ele estará do teu lado!

Confie em Deus, mesmo com a visão embaçada,
Não se entregue ao pessimismo que tenta te dominar,
Permita que Deus te acompanhe na caminhada,
Ele é fiel e jamais te abandonará!

Quando a tristeza impiedosamente te abater,
Não queira com ela dialogar,
O que ela tem feito por você?
Somente em Deus vale a pena confiar!

Quem confia em Deus não se deixa esmorecer,
Nem se prende ao que diz a adversidade,
Não se cala diante dos montes, nem tem medo de dizer:
Pai querido, seja feita a tua vontade!

Rodivaldo Brito em 08 de fevereiro de 2019

Não há mais ninguém, pessoas ou animais, nada. flores começam a brotar, arvores, galhos e plantas quebram as paredes fazendo ela cair, nada apenas mato e cidades, vá olhe em volta e veja, nada. não há nada e tudo e todos que você amava se foram, não me pergunte para onde eles foram, porque eu não sei, só sei que eles não iram voltar, acabou, tudo acabou.

Inserida por Jessica_Jones2T

"todos os sonhos nascem primeiro no coração, mesmo que os olhos não possam ver, mais o sobre natural do subconsciente fará que você Cria a realidade das coisas!!!

Inserida por guerreiro_josiel

É a mais pura verdade. O que eu sinto por você não se resume só em amor, mas em todos os sentimentos bons que existem: amizade, afeto, carinho, compreensão… Enfim, eu te amo muito e não consigo mais viver sem você perto de mim. Não vejo a hora de poder estar com você, poder te abraçar e te beijar sabendo que só haverá nos dois, o mundo inteiro não existira mais, esquecerei todos meus problemas, todas minhas angustias e tudo que me faz mal, quando estiver com você tudo estará perfeito, vou aproveitar o momento a cada segundo. Você me deu sentindo a palavra VIDA e eu quero te dar um sentido a palavra amor.

Inserida por washingtonferreira

O que há de ser mais dolorido nesta vida do que um amor impossível?
Há quem duvide, há quem não acredite que isso possa acontecer, mas sim, acontece.
Acontece e essa é a pior de todas as certezas, é saber que você ama alguém, que este alguém também te ama, mas que ambos não podem ficar juntos.
Mas, se eles se amam, porque então não poderiam viver este amor?
Ahhhh quem dera eu fosse capaz de responder esta pergunta, metade dos meus problemas estariam resolvidos.
Sinto que meu mundo desaba cada vez que ouço teu nome. Meu coração quer saltar pela boca e gritar a falta que você me faz.
Mas não posso, não dá. Nossos corações se pertencem, mas não podem se amar.
E quando enfim eu te reencontrar, passar do teu lado, mas nem um ‘oi’ eu te falar. Meu coração você há de escutar.
Saltando, gritando, querendo pular do peito pra te abraçar.
Ninguém vai saber, nem sequer vão desconfiar. Que dois corações se abraçaram, numa simples troca de olhar.
Se aquieta coração, ninguém pode fazer nada.
Pertencemos um ao outro, mas seguimos só, cada um por uma estrada…

Inserida por washingtonferreira

Ah, amor, vem e me abraça. Não precisa de mais nada, não precisa de juras de amor, nem música ao fundo. Eu só preciso sentir o seu coração a intercalar suas batidas com as minhas e seu hálito fresco em meu pescoço, arrepiando-me os pelos. Preciso te sentir ao meu lado, pra que essa dor de saudade deixe o meu coração. Vem amor, vem e fica. Nossas vidas se cruzaram de repente e, quando vi, já era tarde… Hoje, eu e você somos apenas um, e é por isso que preciso dizer obrigado por você existir e ter surgido na minha vida. Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós.

Inserida por washingtonferreira

Sem Pesar, Sem Pesos ... Amigos...

Este, Não...
É.
Somente
mais um

Este É Mais
Em Menos

Não...
É.
mais,
nem menos

É...
Menos
em Mais

Este...
É..
O Que Nos Faz...

Sermos
Amigos!

Leon Nunes Goulart

Inserida por Leon_Goulart