De Repente Nao mais que Derepente
Minha mãe representa meu ponto forte, e também o mais fraco. Sei que não é justo depositar nela tanta responsabilidade de uma vida que é minha, mais aquilo que ela diz alimenta o que sou. Se diz coisas estragadas, é o que brota.
Já se deparou com pessoas arrogantes? Com pessoas que não enxergam as mais nítidas evidências? Ou ainda com aquelas insensíveis ao seu circulo mais estreito? Aposto que sim.
Normalmente nos aborrecemos com isso, seja pela decepção que nos causa ou mesmo pela intangibilidade do assunto que nos apresenta sempre difícil de por em pauta. Tenho uma coisa boa para compartilhar com você: estas pessoas não são insensíveis a sua presença, ao seu trabalho ou mesmo aos seus esforços e nem frias e indiferentes. Tenho a certeza que agem com a melhor motivação que lhes cabe e buscam a realização de seus sonhos.
Portanto, se buscamos a reforma interior certo será de que sempre estaremos postos a prova de nossas convicções e a melhor forma de passarmos em todos os testes é empreender julgamentos de seus pensamentos e suas emoções e não das outras pessoas que, como você, buscam melhorar-se.
Assim fica fácil compreender e perdoar e com a leveza do perdão e do não julgar, seguir orientado para a Luz, fortalecendo-se para os próximos aprendizados.
E quando a gente se amou, parecia que o mundo não mais existia, a única coisa que conseguia ver era teu lindo sorriso.
Não vai, se você for eu conseguirei viver, mas nunca mais vou conseguir sorrir... Fica por mais alguns segundos aqui comigo e vamos enfrentar todas essas dúvidas juntos.
O que vida te trouxe sem sem sentido
Ela te tomará de volta pois não era
Para ser seu,
Mais se for seu vai voar muito longe
Mais estará em seu coração e assim ira
Regressar, basta apenas acreditar se lutar
Pelo que se acredita !
PALAVRAS, NADA MAIS SÃO QUE A VOZ DA ALMA
A VOZ QUE GRITA ,PEDE SOCORRO
E NÃO PODE SER OUVIDA
POIS SÓ OS SÁBIOS ENTENDEM UM GRITO MUDO
QUE ECOA SEM DIREÇÃO
TRANSFORMANDO O MEU "TUDO"
EM UMA SIMPLES ILUSÃO.
Dou risada quando ouço " vocês levam a sério de mais esse papo de Igreja". Não é exagero da nossa parte, é que vocês se acostumaram com o descompromisso dos que se dizem "Igreja". Onde muitos erraram nós vamos acertar!
“A verdade Divina é a razão mais pura e singela, que nasce não só na mente, como também no coração.”
Talvez o amanhã seja um dia mais difícil ainda,
Um dia em que, talvez, não haja espaço para o sorriso,
Um dia de sacrifícios, em que seja necessário duplicar os nossos esforços para alcançarmos os nossos objectivos,
Talvez o amanhä não perdoe...ainda assim, desejo à todos, PAZ e FELICIDADE.
É difícil prever certamente o futuro, o amanhã é imprevisível, é incerto,
Talvez teremos tudo que precisamos, talvez nada nos vai faltar,
Ainda que os nossos dias sejam brindados de tudo em abundância,ainda assim, desejo-vos PAZ e FELICIDADE.
A felicidade o é sempre, só não o é mais, pela ilusão de ótica dos olhos de cada um. - O amor da luz, apaga a escuridão!...
Não subestime a si mesmo só porque não é a pessoa mais popular, ou porque não se sente apoiado por muitas pessoas.
Se você acredita em você, isso basta.
Pessoas devem me observar e pensar:
"Por que ela não cresce, não leva a vida mais a sério, não pára de rir de tudo, não age como um adulto deve agir?"
Eu penso:
"Não obrigada. Seriedade só no primordial, no que pede maturidade. No restante, quero, pretendo ser, e serei como criança. Isso, ninguém me tasca.
E tenho dito."
"É preciso amadurecer para descobrir que a grama do vizinho não é mais verde coisíssima nenhuma. Estamos todos no mesmo barco, com motivos pra dançar pela sala e também motivos pra se refugiar no escuro, alternadamente. Só que os motivos pra se refugiar no escuro não costumam ser revelados. Pra consumo externo, todos são belos, lúcidos, íntegros, perfeitos."
Se ele não te procurou antes, ele não vai mais te procurar... e também não tem de te procurar agora!
Você pode escolher viver só de passado, recordando momentos que viveu e que não se repetirão mais, lamuriando-se, preso a emoções ou pessoas que não valem a pena e que não o levará a lugar nenhum, ou dar chance para si mesmo, escolhendo viver o presente, plantando para colher coisas boas futuramente, fazer novas escolhas, viver novos momentos, dando chances, deixando a vida te levar, escrevendo novas linhas, uma nova história no seu livro vital.
Tudo depende de uma escolha... Escolha!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
