De Repente Nao mais que Derepente
A vida é como o estado de embriaguez, hora vivemos a euforia, hora a reflexão; uma não existe sem a outra.
Aqueles que me prejudicaram, desejo apenas o tempo; porque de todos os males que me causaram não precisei retribuir, como um telespectador, o vi chegar como. Também não espero desfrutar desse ocorrido com satisfação, mas sim demonstrar solidariedade. A maior maldição não virá de uma vingança própria, mas da consciência do individuo mesquinho. Assim elevo-me frente aos meus inimigos.
Existem atos que poderiam ser bons, mas tendem a maldade. Não existe caridade quando associada à promoção pessoal, adoção sem educação, amor sem liberdade, carinho sem respeito... Pois do contrario, o ato pode ser drástico; o vento pode refrescar em um dia de calor, mas também pode machucar quando associado à areia.
Jamais diga que sustenta sua casa e sua esposa, pois se ela não estivesse ali, nem a ti se sustentaria
Pensamento de Criança
Quem ainda não notou,
que o Site é de pensador.
E não de pensar, no que ja pensaram
Os Antigos e antiquados, engraçados pensadores.
Pobres são dos que se foram,
se foram só de pensar.
Viverão por pensamentos,
e morreram de penar.
Pensamentos, pensamentos.
Me confundem os pensamentos,
pois uns dizem que morrer é bom,
uns dizem que não se deve pensar em morrer.
Eu digo que devemos apenas pensar.
Penso tanto, e nada penso..
nao chego a nenhum lugar...
os pesos dos pensamentos,
a cuca não quer carregar.
- cala-boca cuca fresca, para de raciocinar.
Deixa em Paz meus pensamentos,
pois não quero mais pensar no que pensar.
Se não quer nada e ...
então se afasta oras...
Quando a gente não quer, sequer,
proximo a gente fica
Essência não é destruída ou substituída, apenas moldada, articulada em determinadas circunstâncias. Podendo até ser parasitada por essências vãs.
A vida não traz um manual de instruções, mas sim uma folha em branco; o sentido não é algo que se encontra pronto, mas algo que se escreve com o rastro dos nossos passos
Cuidado para não embriagar-se tanto com o sonho a ponto de perder a sobriedade necessária para construí-lo.
O suor do esforço é o único batismo capaz de lavar a mediocridade da alma. Se não te custa nada, então não vale nada...
O destino não te joga aos lobos para te devorar; ele te joga para que você aprenda a liderar a alcateia. A crise é o seu campo de treinamento, não o seu cemitério.
O problema não é o tamanho do abismo à sua frente, mas o tempo que você gasta olhando para baixo em vez de construir a ponte.
A tempestade não vem para lavar a sua alma, ela vem para arrancar tudo o que em você é farsa. O que sobrar depois do vento é a sua verdadeira essência.
O sentido da vida não é ser feliz por decreto, é tornar-se alguém que, mesmo na dor, não trocaria a própria história pela de ninguém.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
