De Repente Nao mais que Derepente
Sexta-Feira 13 não é pior que Segunda-Feira 1, Segunda-Feira 2, Segunda-Feira 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15... 28, 29, 30, 31.
Não sei se o correto é chamar de zona de conforto.
É acomodar-se no desconforto.
É estar confortavelmente acomodado na zona de desconforto.
Contando que exista o respeito entre as partes, pois, o que é verdade para mim pode não ser a verdade de outrem. Eu acredito em Deus, outros, não.
As mulheres geralmente não gostam de ficção científica. Mas de ficção amorosa são as primeiras da fila.
É sério que publicitário engole muita pizza durante o trabalho? Sim. Mas não enjoa? Não, porque às vezes reveza com sapo.
No princípio era o verbo, e o verbo era verba, e a verba não estava no meu bolso. Surgia o Pretérito Imperfeito.
Há coisas menos importantes que não estão ao alcance e cobiçam-se. Há outras de grande significado que estão nas mãos e não se valorizam.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
