De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 784381 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

⁠parei e pensei como seu sorriso combina com o meu ,
sera que tambem o seu olhar
não combina com meus jeitos
é defeito de ser homem ou um simples apaixonado pro ti mulher de mil
faces que anseia pro uma paixão.

⁠" O grande mal dessa geração,é que ela não ouve a voz de Deus e se desvia dos caminhos do Senhor. Deus salva,cura,liberta, transforma o homem morto,seco e sem vida restaurando seus tendões,pele, músculos com o seu imenso amor. Em vez dessa geração ser grata a Deus, prefere da ouvidos a homens de mente dividida, incômoda, corrupta,doentia que só promove enganos e não propõe a saber Jesus Cristo o crucificado."

Inserida por AlessandroOLIVEI

⁠Quem somos nós pra dizer o que é real e o que não é pra quem realmente acredita.

Inserida por camilly_victoria

⁠Não me deixe me perder do Seu olhar...
Se nos meus descaminhos eu não Te veja, clareia minha visão.
Tira-me o véu do orgulho e do egoísmo que me afasta das Tuas leis amorosas.
Que o meu olhar seja o Teu aqui na terra.
Que meu falar seja sempre a Tua voz.
Que o meu sentir seja com o Teu coração...

Toque de Luz
12/07/2020

Inserida por toquedeluz

⁠O Nosso amor é fogo que não consome, tempestade que passa e não destrói, edifício que não cai, rocha que não se abala, convívio que não dói.

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Nas coisas do coração, não sobra espaço para a razão.

Inserida por matlima

foi aí que entendi que não era verdade aquilo que me diziam sobre a saudade, porque parecia que quanto mais o tempo passava, mais eu sentia falta dele, foi aí que eu entendi que não fazia sentido aquela história de superar, aquela velha história de seguir em frente. adiantaria eu bater de frente com o meu próprio coração? foi aí que eu entendi que ele estaria sempre ali nos livros, nas canções, no café fresquinho pela manhã ou em um fim de tarde ao admirar o por do sol. o tempo pode passar, mas faz questão de não deixar algumas coisas irem embora com ele.

Inserida por ceudejupiter

não adianta dobrar cinquenta e duas esquinas, o amor sempre insiste. não dá para tapar os ouvidos, fingir de vivo, morrer de amor. ser feliz é agora, e dá sempre um medo danado. e você tem medo porque ele chegou do nada e já não sai mais da sua vida. você tem medo porque sorri enquanto lê uma simples mensagem, mesmo que a casa esteja pegando fogo. dá medo gostar porque nem tudo dá tão certo assim, mas vocês tem tudo a ver. você morre de medo dele ser o homem da sua vida, mas enjoar da vida a dois. tudo porque as pessoas enjoam quando não se conhecem direito, e você também não se conhece muito bem. não dá para arriscar mostrar a música preferida e depois se arrepender, porque se ele partir, você sabe que vai levar também o seu gosto por céu azul, meias brancas e final feliz. você acha que ele provavelmente é o maior erro da sua vida, e tudo bem. porque como eu disse, assim como esperar pode ser para sempre, viver de amor também pode.

Inserida por ceudejupiter

Se algo foi firmado além do campo físico, ou seja, foi firmado no campo espiritual, não tem ser humano que destrua.
Por isso, se O Senhor Jesus fizer parte dos firmamentos, não há quem os desfaça!

Inserida por RaidalvadeCastro

Caminho

Nos olhos encontro as lágrimas,
Mas no coração a fé não para.

Essa fé que cresce e fortalece,
E o verdadeiro amor não esquece.

Nos pés as marcas de um caminho árduo
Mas na mente a certeza da direção.

E no final estamos voltando
A origem da nossa história.

Inserida por MarcelaGra

Minha Mãe,

Não há nada melhor que acordar e te ver,

fechar os olhos, dormir, na certeza que tenho você.

Não há nada melhor que a tua voz, teus conselhos e o que tens a dizer

Não há nada melhor que o teu colo e teus braços a me envolver.

Não há nada melhor que os teu riso, teus beijos e a alegria de estar com você

Não há nada melhor minha mãe, que o amor residente em você

Tal qual o amor de Deus, o teu tudo sofre, tudo suporta, tudo supera.

O teu amor reina e em palavras não se descreve

Tu me estimas, instrui e me leva a tudo vencer.

A mensagem de Deus para mim levarei para sempre,

guardarei teus conselhos mãezinha eternamente.

A Deus toda e honra e aplausos por criar você.

Inserida por Marcelaniaperes

Se calar não é a melhor
maneira de enfrentar.
A verdade, tem que ser dita
para que a vida prossiga!
É na dor que aprendemos que a fé é que move o mundo.

Inserida por Shirleimiriam

No momento se exige o agora
Não é possivel projeta o amanhã
sem viver o hoje.
A vida precisa de prioridade!

Inserida por Shirleimiriam

Aida sinto o seu beijo
não consigo te esquecer.
A vida continua,
eu não vivo sem você!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Eu juro que queria ser civilizado, pelo menos não trabalho nas sombras para destruir um "amigo" ou "aliado". Rogo ao Senhor do Universo: Livrai-me ó Pai, da traição dos homens "Ilibados".

Inserida por Marques880

Se Deus não te pegar na reta, na curva Ele te pega!

Inserida por eugenio_de_jesus

Tem pessoa que entra no Evangelho, mas não deixa o Evangelho entrar nela, ou seja, não tem transformação.

Inserida por eugenio_de_jesus

Quem não gosta de festa não vai para o céu, porque lá é festa sempre.

Inserida por eugenio_de_jesus

Deus não vai abrir portas, Ele vai abrir portões!

Inserida por eugenio_de_jesus

Acordei hoje pensando o quanto você é bela.
Quando começa e se é que termina,
onde poderia ser ? Não consigo imaginar onde terminaria a sua beleza.
Quando falo de beleza, não pense que estou falando dos seus olhos. Sim eles são atrativos, penetrantes, quase um convite para entrar, afinal, dizem que eles são as "janelas da nossa alma".
Não pense também que estou me referindo ao seu sorriso, não que ele não chame minha atenção, pelo contrário, no céu ele é o arco-íris, e um pote de ouro no final todos querem encontrar.
Nem do seu cabelo estou falando, que não importa se estiver longo ou curto, sempre estará moldando este conjunto de preciosidades, que formam seu lindo rosto.
Por fim, quero reconhecer sua beleza por completo. A beleza física insiste em sempre chamar mais atenção, mas no seu caso ela se perde em meio a imensidão da beleza interior que é você.

Inserida por ismael_sousa