De Repente Nao mais que Derepente
Ser feliz não é só viver cada momento, ser feliz é guardar cada momento e poder lembrar-se deles e saber que nenhum detalhe deveria ser diferente. Em nossa lembrança, todos os momentos felizes são perfeitos!
o homem com preço não vale se quer o que respira, quem tem preço é coisas, o homem tem valores que moeda nenhuma consegue pagar"
Quero comida não, seu moço. Quero é paz. Quero ver o amor reinar até depois de morto. Olha, vou te falar uma coisa: Eu tenho setenta anos e em nenhum deles eu tive o prazer de ver as pessoas respeitando, se amando, enfim. É só desgraça. E não venha o senhor me falar que a sociedade tá mudando porque não tá não. Se muda, é pra pior, meu camarada. Eu fico admirado quando alguém de boa fé começa a querer espalhar bondade, a espalhar alegria sempre com vontade de mudar o mundo. Por mais que alguém assim faça sua parte pra um mundo melhor, ele não vai mudar. É, amigo, o inferno é aqui e o mundo acabou faz tempo.
Sinceramente, eu não sei onde está nem o que é a felicidade. E nem quero saber. Ser feliz por completo deve cansar. E muito. A vida e seus momentos felizes já basta e pronto.
Oh, doce Carmélia, tua falta me enche de esperança que não quero ter, pois sei que agora, não há mais retorno de sua parte nem contorno em minha arte que possa desenhar tua feição, já que meu coração está completamente pelo avesso e por isso, não me lembro se mereço uma lembrança. Tua ou da lua, que seja cheia, não viria inteira. Viria meia e de metade já me basta a incompleta verdade de que não há realidade para o amor e nem eternidade para a morte.
O sinal abriu? Então corre, moleque! Corre antes que ele feche novamente. Não demora pra colocar um pouco de ideia nessa tua mente infértil não. Preciso da sua opinião. Pra quê? Pra limpar meu mundo, pra apagar meu chão, sem nenhum receio e no meio do dia, me dizem de repente que pra estar vivo é preciso massacrar o tempo e nem dar trela nem gastar guela dando papo pra ele porque quanto mais papo o tempo tem, mais armadilha ele prepara pra gente.
Depois de tanto tempo
Ainda sinto ciúmes
Depois de tanto tempo
Não me sinto imune.
Depois de tanto tempo
Continuo me sufocando
Depois de tanto tempo
Continuo te amando.
Depois de tanto tempo
Continuo lembrando momentos
Depois de tanto tempo
Permanece o sentimento.
Ter um tesouro não é ter prata e ouro, mas sim uma vida cheia de bons momentos apreciando o quão belo é o simples e quão valioso são os sentimentos
Uma vida sem esperança é uma vida perdida. Se não há pelo que esperar e ter fé, não há sentido em viver. Portanto é indispensável apostar no dia seguinte, no outro e infinitamente em todos os outros. Tenha fé em Deus, Ele tem algo pra você lá na frente.
Palavra de ordem: paciência!!!!
Não culpe os outros por seus infortunios ou decepções... No final, quando analisar com franqueza, verás que a culpa é e sempre será sua...
Hoje eu estarei recebendo
As flores da sua mentira
Eu estarei lá
E olharei para ti
E tu não me verá
E no tempo tu sentirás calafrios
Das almas, das fêmeas
Que um dia tu as enganou
Mentiu e as matou,
Fêmeas cheias de vidas
Com o coração bonito
A alma limpa
Com a inocência visível,
Se tu não se arrepender
Serás acorrentado
E jogado no fogo
Que arde com fogo e enxofre
Os dias se passam
E todas as lições foram perdidas
Tu não aprendeu a ser sincero,
Chegará o dia que o cansaço
O tomará,
As lembranças o assombrará
E viverás pelas lembranças
Apenas as lembranças
É quando tu vai me ver passar
Na tua frente e tu gritará arrependido
E quando tu chorá
Num grito de arrependimento
Pelo mal que tu fizeste
Eu serei a unica que estarei
Ao seu lado para juntos
Subir para as estrelas
E la brilharemos
Iluminando toda a terra
Que antes
Por um curto período de tempo
Avia escurecido
Na tua insensatez
E incoerência
Querendo apena viver as alegrias
E não percebendo que essas alegrias
Só podem ser vividas unidas a dois corações
Que por consequência
Do destino e da distancia
Entre um mundo e o outro
Tiveram suas vidas afastadas
Mas o grande e louco amor
Que existia entre eles os unirá
Outra vez pelo único motivo
O amor nunca morre o amor é eterno
E eu te amarei eternamente
Nem a terra nem o mar acabará
Com esse amor
E eu ei de te amar
Pra sempre
maria de fatima
Feio é não ter honra
É dar prejuízo a alguém
Feio é falar algo que não podes sustentar
É mentir
Feio é não saber amar
Que não nos enganemos: existe uma clara cultura desinformada nos fazendo acreditar que a santidade e o segredo são a mesmacoisa, típica de um jantar íntimo com alguns amigos. Chesterton lembra-nos bem: Cristo morreu de forma pública, os mártires até por decisão própria morreram a frente de todos. E nós, será que não estamos fazendo da nossa fé segredo, não por devoção, mas por covardia?
Não adianta querer ser forte como uma rocha...
A rocha na sua dureza não aguenta a água mole...
O tempo vai passar e a rocha vai se abrir!
Levar vantagens no mundo dos negócios é coisa de tolo. Um líder não é nada sem a sua vigorosa reputação.
"Gosto de uma pessoa que não posso estar junto pq eu não sei fazer a magica de aparecer através da tela do celular"
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
