De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 783739 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

Flor tem alma feminina
e mulher tem alma florida
ambas secam
quando não forem regadas
com amor!

Quando eu não tinha nada o que comer, em vez de xingar, eu escrevia. Tem pessoas que, quando estão nervosas, xingam ou pensam na morte como solução. Eu escrevia o meu diário.

Escreve-se para não ser solitário e por amor aos outros; se você não tiver essa solidariedade, é bobagem escrever.

Sempre me pergunto: será que é preciso inovar sempre, sempre? Não se pode escrever um livro, pintar um quadro, fazer um filme? Simplesmente. Muitas vezes estamos inovando sem saber, fazendo uma coisa que é necessária e vem do fundo. E há tanta inovação falsa, para chocar, chamar a atenção.

Os livros seriam uma (tênue) possibilidade de não morrermos. Mas podemos desaparecer e voltar, sofrermos um revival. (...) Este ofício é complicado, mas temos de exercê-lo com sinceridade, fogo e lança na mão.

Não quero ser encontrado, encontro quem eu quero.

" Vida é uma dádiva, Deus fez tudo tão perfeito... Pq muitos não percebem isto? Por que se odeiam ? Por que odeiam o próximo? Por que matam? Se há um Deus tão maravilhoso que nos ama?"

É triste ver um povo que se diz de Deus, mas que não são sedentos, que vivem de congressos, que cultuam eventos, mas que se esquecem de ouvir a voz de Deus e de praticar os principais fundamentos.

Saia de situações em que você não cabe no contexto.

Pessoas que não sabem o que querem viver, qualquer vida serve!

As pessoas se colocam como se fossem os seus egos e deixam os seus egos demonstrarem quem elas não são

A guerra é bela para aqueles que não a viram.

Se só uma pessoa sabia e ela não sabe. Então ninguém sabe.

Não é preciso contar sua felicidade, os olhos falam...

Não é necessário mostrar sua doçura, os lábios dizem...

Não é necessário dizer quem você é, seus gestos o revelam ...

Não são necessárias palavras, mas gestos e atitudes são sempre bem vindos...

Não há prova mais concreta da verdade do que ser sem precisar dizer o que se é, esse é o seu verdadeiro reflexo...

Não sei ser adulta. Meus pais acham que sou maluca.

O denuncismo desenfreado, estimulado e favorecido não mata o desejo de vingança de muitos moderninhos: denunciam para se vingar, ou trair, ou bandidagem mesmo.

"Elegância é ter Conhecimento Científico diversificado, e ao mesmo tempo não fingir onisciência sobre tudo, pois vivemos uma realidade complexa. Para se alcançar um nível considerável de conhecimento, tem que se ter a mente aberta, e para isso acontecer, tem que estar liberto do policiamento das idéias, afinal quem se fecha em seu pequeno "mundinho" sem significado, sem sentido e cheio de fantasias, desconhece o que é a razão e o pensamento racional, ficando a mercê de terceiros, que irão lhe manipular, sendo que estes não sabem nada sobre o significado da existência. Por isso não seja hipócrita, a verdade irá aparecer de uma forma ou de outra".

"Não obstante, sou indesculpável se não te amo;
pois você concede seu amor a todos que o desejam ou pedem.
Não posso ver sem luz: no
entanto, se fecho os olhos no meio da luz do meio-dia,
a culpa está em mim, não no sol."

Quando faz frio, desejo o teu calor
Quando anoitece, cada estrela é você
No universo não há nada maior
Do que esse amor que estou sentindo bem perto

Em meio a todos os meus sentimentos,
Em meio a todo sofrimento,
Gosta de você foi diferente
Não sei se você sente
Isso que a dentro de mim é um amor que não tem fim