De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 783288 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

Você é linda sim.
Você é mais linda das mulheres que conheci.
A estrela mais linda que já habitou no meu céu.
A flor mais linda do meu jardim.
Mas quando admiramos as flores precisamos deixa-las em seus jardins para que não sequem em nossas mãos.

Inserida por adrianodesouza1506

⁠Pensar o descomplicado é muito mais difícil que pensar o complexo. Nossa mente tende a buscar soluções mirabolantes e desprezar o poder de coisas simples.

Inserida por duilioamoraes

⁠E mais uma vez a turbulência de meus pensamentos agitam meu corpo de forma descomunal, o silêncio nunca esteve tão obscuro e inquietante, sabemos que todo início de um ciclo terá um final, um aglomerado de sensações se tornam agonizantes, o tremor e o medo nos possui e logo nos trará enfim o resultado, se bom ou ruim não mudará oq sentimos por mais que momentaneamente, um lapso de tempo em instantes que vós trazeis a realidade na qual não foi habituado, apenas ilustrativa ou irreal a dor constante e agonizante apenas trás lembranças instantaneamente, pregamos peças a nós mesmos duvidamos da realidade como um todo, se seremos capazes de seguir em frente ou apenas seremos fracos de novo, sempre falei tudo oq sentia, mas agr apenas sinto a nossa monotonia, eu estava em um bote muito grande pra poder remar sozinho e a maré estava extremamente agitada, você me ergueu a mão e me apoiou pelo breve momento, porém não poupou forças pra pular na primeira embarcação mais movimentada, me deixando em alto mar sem se quer saber nadar e nesse momento senti a dor e percebi o quão fui ingênuo

Inserida por Fred_de_perruan

⁠Você é tudo
que sempre quis.
É tudo que mais quero!

Inserida por Shirleimiriam

O futebol feminino depende de vocês para sobreviver. Então pensem nisso, valorizem mais.

Marta (jogadora de futebol)

Nota: Trecho de entrevista em junho de 2019, após a eliminação do Brasil da Copa do Mundo Feminina de Futebol.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Palavras e pensamentos têm PODER!!! Fale menos e escuta mais
Enxergue o lado POSITIVO das COISAS e encontre alternativas para os problemas e os encare de FRENTE... Seja FORTE!!
Diante de dificuldades é natural sentir medo, mas a forma como encaramos as adversidades faz toda a diferença nas nossas Vidas.
Trilhe sempre o melhor caminho sem nunca DESISTIR! 👉🏾🙏🏾

Inserida por antoniodesouzaBR

⁠A humildade é a ferramenta mais poderosa dos sábios

Inserida por edergilian

⁠Por mais filhos no mundo...
a solução do problema solidão
No vasto coração Drummoniano
pode ser os filhos de seu Raimundo.
Filhos que sorriem derretem os pais
filhos que choram tonam os pais lúcidos ainda mais
filhos em perigos pais de sentinelas
filhos em conflitos
nada de super pais energias somente organelas
filhos abandonados, pais perdedores
filhos perdidos, pais farejadores
filhos perturbadores, pais fracassados
filhos amáveis, pais ternos e estimuladores
filhos preguiçosos, pais equivocados,
sentimento de pertencimento nos filhos de todas as idades, pais geradores de sociedades.

Inserida por milton46a

Eu sou MULHER. A portadora da vida. A mais forte em suportar dores. A mais inteligente dos seres. Eu mereço conforto. Eu mereço alegria. Eu mereço os melhores frutos da terra. Bem aventurados os que usufrui da minha amizade, da minha presença e de meu amor.

Inserida por RizzadeMorais

⁠Quando a dor fala mais alto!
A alma estremece
Uma dor que ninguém pode entender.
Um amor que nos deixa.
É como uma ferida aberta.
Que demora a cicatrizar
Só o tempo pode curar!

Inserida por Shirleimiriam

⁠"É quando estou fraca, que estou ainda mais forte" vai entender? Parece loucura mas é a pura verdade.
Na nossa fraqueza conhecemos o nosso limite e o dilatamos um pouco mais.

Inserida por RaidalvadeCastro

É até um paradoxo, mas às
vezes, às pessoas mais distantes
fisicamente de nós, são justamente
aquelas que estão próximas.

Inserida por ubaldo_jesus

⁠Aqueles a quem menos
damos importância, muitas vezes
são justamente, os que mais se preocupam conosco.

Inserida por ubaldo_jesus



Geralmente aqueles a quem
menosdamos ouvidos,
são justamente, os que mais
se preocupam conosco.

Inserida por ubaldo_jesus

Tenho mais raiva da pessoa que teve essa ideia idiota de fazer guerra de tomate.

Inserida por pensador

Quanto mais atenção você der a uma atividade, melhor será o resultado final !

Inserida por adriano_oliveira_7

O medo do ridículo é a coisa mais ridícula do mundo!

Inserida por LEandRO_ALissON

Uma das tarefas mais belas e nobres da filosofia é fazer e refazer constantemente as pontes entre a linguagem corrente — vulgar ou literária — e a linguagem das várias ciências. É um trabalho sem fim, mas sem ele a humanidade enlouquece.

Inserida por LEandRO_ALissON

Páscoa, mais do que uma festa com banquetes e bebidas, é tempo de reflexão e retomada do verdadeiro sentido de libertação. É momento de voltarmos à nossa tradição judaico-cristã e lembrarmos da História de nossos pais, os expatriados e explorados por um sistema injusto e violento. É momento de ressignificar o tempo que se chama hoje. Páscoa é tempo de celebrar, mas é principalmente tempo de conscientização e conversão de nossas ideias que, muitas vezes, infelizmente, combinam com a dos poderosos deste mundo.

Inserida por Neivaldo

"O 'eu' é aquele que responde por aquilo que sabe, e, mais ainda, por aquilo que ele sabe que sabe. O mais elevado autoconhecimento não consiste senão na admissão de um saber prévio assumido responsavelmente."

Inserida por LEandRO_ALissON