De Repente Nao mais que Derepente
Somos a soma das nossas atitudes, sejam elas positivas ou negativas.
Não somos somente bons, nem somente ruins.
Somos os dois opostos juntos, oscilando em nossas ações, variando entre momentos e situações.
Errando ou acertando, somos integralmente um risco, desde o primeiro ao último suspiro.
Literalmente, somos o constante equilíbrio do desequilíbrio.
Eu não tenho sorte,eu tenho Deus.
Afinal quem precisa de sorte, quando se tem aquele que muda as circunstancias para te abençoar?
Só os românticos não conseguem ser amados, irônico destino que matam por dentro o coração de um homem que queria apenas amar e ser amado.
Já pensei que eu não me encaixava neste mundo, mas, depois de refletir um pouco, amadurecer essa ideia, vejo que pode ser o mundo que não esteja pronto pra mim ainda.
Saudade não mata, dor não mata, chorar não mata. O que mata é ter que aguentar tudo isso e ainda ter que sorrir.
Olhe pra mim agora. E Agora me responda: Quantos homens você acha que são loucos por mim? Não que eu seja modesta kkkk Nenhum um pouco rsrsrsrsrs. Quantos você acha que ficam encantados com meu sorriso que só Eu tenho? Devem ter vários, né? Modéstia parte.... Você não sabe quem são, mas existem. E apesar disso, Eu encontrei você. Na verdade, Eu te escolhi. É, você! Que não é nenhum príncipe, cheio de falhas e imperfeições. E mesmo assim, Eu insisti em te chamar de príncipe, de perfeito. Eu fui Muito boba, né? Eu te amei assim, exatamente do jeito que você é, imperfeito. Agora,Eu te perguntO: Vc deu valor? Muitos invejaram você e estavam só de olho, esperando seu primeiro vacilo para atacar. E aí, meu Caro, vai esperar para me vê nos braços de outro? Sorrindo das piadas de outro? Fazendo um cafuné em outro? Bate até uma pequena raiva só de imaginar, né? Isso é se for verdade todo aquele sentimento que dizia sentir por mim.Agora vem cá, passa a mão no meu cabelo e diz que me ama. Liga só pra saber como eu estou. É eu sei que Vc não vai fazer isso ,Se não Deu valor enquanto teve, porque será que vai dar agora? Só espero que pelo menos lhe bata o arrependimento! Fui Viver e não ter a Vergonha de Ser Feliz....... Ass Iêda
Não admito,as duas pessoas se gostam e isso ta na cara,mas sempre arrumam uma desculpa para não ficarem juntas,parece coisa de novela que brigam terminam mas no ultimo capitulo sempre da tudo certo
Eu estava aqui o tempo todo, mas você não soube enxergar. Eu fiquei aqui te olhando, te cuidado e estudando de longe, mas você não foi capaz de perceber.
Amor não se escolhe
Nem é uma escolha
Não é um par que rima
Nem é coisa que combina
Amor é feito efeito
Com gestos de afeto
Sentimento de bem querer
De querer só por querer
Aquele que anda por consciência cumpre as leis, mas não precisa delas. Quem é regido por leis não anda por consciência e quem tem consciência não precisa de leis.
Não é que eu esteja procurando no infinito a sorte para andar comigo. Se a fé remove até montanhas, o desejo é o que torna o irreal possível… Não é por isso que eu não possa estar feliz, sorrindo e cantando.
"Chegará um dia que pessoas irão fazer o bem, não por que tem medo de ir para o inferno, mas por que seus corações pedem, chegará um dia em que iremos orar menos e ajudar mais, chegará um dia em que não debateremos qual religião é a correta, mas que iremos respeitar todas e não pensar que apenas minha verdade e minha crença é a única salvação, chegará um dia em que as pessoas irão apenas amar o próximo e irão querer o bem comum, quando esse dia chegar já estaremos vivendo em um paraíso, não esperando por ele."
"Se você acredita em algo, não dê ouvidos para o que as pessoas dizem, se der certo você estará realizado, se der errado ganhou experiência para a próxima."
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
