De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 782320 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

Seja fácil com as pessoas e situações. Não fique estressado e com medo. Tudo é somente um jogo. Há significado por trás de tudo que acontece. Aprenda a ajustar-se e a entender. Preocupação torna você pesado. Deixe o passado ser passado. Deixe tudo fluir naturalmente. Mantenha o foco no presente. Seja uma fonte de preenchimento e haverá facilidade.

Busque amor mesmo pela a dor
Traga paz mesmo se coragem não a
Não separa as batalhas com problema

Que o trecho da vida foi escrita por você

Uma lagrima caiu dos meus olhos não esquecer
mas aconteceu por não saber reconhecer

Quando alguém erra conosco, honestamente não estamos muito preocupados com o "arrependimento" do outro - ficamos cegos e vemos apenas nossos sentimentos feridos. Por isso que perdoar é algo tão dificil. Assim como quem busca o perdão, se sente ferido, por ter tomado o passo de "desculpar-se" e muitas vezes não ter a compreensão do sujeito ferido.
Pois quem perdoa - perdoa pra si, assim como quem se arrepende, arrepende-se para si, ou seja nenhum dos dois atos apagam as consequências causadas.
Nessa história percebo minha ideologia de "Deus", pois dizem que só " Ele" conhece o coração das pessoas, nós não podemos ter certeza 100% sobre os sentimentos das pessoas.
Todos os dias, pessoas nos lembram de coisas que desejamos esquecer e, muitas vezes o bem que fazemos não é pra ser compreendido e sim praticado.
Porque se tantas vezes eu errei, hoje eu escolho perdoar.

- Paz e Bem

Deus vai ao tutano da necessidade, não se prende na epiderme do ser. Ele não usa Band-Aid, Seu desejo é sarar o âmago do indivíduo.

O nada para Deus existe! O tudo para Deus não existe!

Deus pode não estar satisfeito com você, mas Ele sempre estará satisfeito com Cristo, nEle habita o perdão!

Não faça drama
Role na grama

O amor não revelado é aquele não escondido e sim sentido
Num simples olhar o desejo vem
Não é engano e sim a verdadeira atração

Por conservar o verdadeiro amor
A inveja vem e tenta roubar
Mas não tem forças suficientes a iludir


Tenta constantemente , mas não consegue
Levar e dividir
A força física não faz sentido
Somente o coração e alma

Pode sentir e tudo faz sentido
Que amar é preciso
A satisfação de viver
Com alegria até o fim

Não deixe a indecisão tomar
Conta de seu coração
Sua jornada depende de

De Deus e volte adorar
As mágoas e as tristezas
Deixadas para trás
Nunca mais te chegará

Foi quando percebi que o abismo no qual caíra não tinha fim, que comecei aprender a voar.

"A arte de espalhar amor é nobre, não cabe a quem de espírito é pobre. Muitos tentando, pouquíssimo conseguindo... No meio do caminho atropelando o amor, aparece por sua importunação a obsessão".

Naquele grande dia, o fogo do juízo vai provar a qualidade, e não a extensão da obra que realizamos

NÃO PERCA SUA FÉ!
Pois serão muitas as vezes em que irás sentir as mãos sendo estraçalhadas pelas mordidas daqueles aos quais, sem pedir nada em troca, ajudastes a ficar em pé, pois a ingratidão é um acido que corrói a alma...

Deixar de se importar não é fácil quanto parece, mas também não é impossível quanto você pensa.

Não reclame: Ah a minha vida é difícil e a do vizinho é facil. Lembre-se, foi você quem escolheu viver assim. Se não estiver contente, mude. Você tem o poder e direito de mudar de vida e vivê-la da maneira que desejar, encontre essa força dentro de você.

“Muitos membros de igreja estão engomados e passados, mas não lavados."

Ter paciência não significa saber esperar, mas ter sabedoria para agir no momento certo.

SENHORA DA MINHA VIDA


Preciso dormir
Para não esquecer-me de quem sou
Dona do ar......Da escuridão
Da claridade.....Da imensidão
Dona de mim mesma
Do maldito.....Do bendito
A minha cama é a estrada
Que me leva a ti
No caminho do infinito
Onde canta a voz de um luar
Alma de orvalho
Trago-te nos meus braços cansados
Flores sem os galhos
Deixei para trás os espinhos
Os espinhos...Ficaram nos galhos.
Das rosas vermelhas que me deste
A pior dor é a dor da alma
Esmigalha....Ferida
Preciso dormir...
Para não esquecer quem sou
Dona da minha alma orvalhada de mim mesma.

Ser Feliz... não é aquele que não tem problemas, não passa por lutas, não lhe falta nada e vive despreocupado... Mas ser feliz é aquele que mesmo com problemas, lutas e preocupações vive sorrindo, é feliz sem se preocupar pelo que lhe falta mas pelo que tem, a presença de Deus, essa enriquece nossa alma, enche o coração de alegria e nos traz a paz, porque felicidade vem de Deus, e aquele que a tem é abençoado, pois o Senhor nunca nos isentou de desafios, mas nos garantiu que sempre estaria conosco para que pudéssemos superá-los e vencer.

"Porque chega uma fase da nossa vida que as notícias boas a gente não grita pra ninguém, apenas pede pra Deus abençoar e vive."