De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 810303 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

Mais importante que saber o que as pessoas pensam é conhecer os conceitos que fundamentam seus pensamentos, ou ainda os nossos.

Inserida por arteletra

Como a água cristalina, as idéias valem muito mais por sua essência do que por sua procedência.

Inserida por arteletra

Ensinar métodos de aprendizagem é muito mais importante do que ensinar conteúdos. Pois os conteúdos serão naturalmente encontrados por quem aprende os meios e a importância de adquiri-los.

Inserida por arteletra

É um erro tentar frear os próprios impulsos ou os impulsos dos outros, mais importante é aprender a direciona-los. Quando se cria mecanismos de freio corre-se o risco de promover atrofias psicológicas.

Inserida por arteletra

⁠Seja honesto ao reconhecer seus erros; admitir suas falhas é mais humano do que persistir na mentira.

Inserida por Heverson_Santana

⁠Ignorar os problemas sem tentar resolvê-los é apenas uma maneira de continuar criando mais complicações.

Inserida por Heverson_Santana

⁠Na tela da existência, somos os pintores, com a mais bela oportunidade de poder escolher as tintas.

Inserida por Heverson_Santana

⁠Aqueles que me fizeram cair, apenas me ensinaram a levantar mais forte, sendo fundamentais para erguer o sucesso sobre os alicerces da resiliência.

Inserida por Heverson_Santana

É muito bom ser acolhido, sentir-se um pouco mais leve em meio à tanta turbulência, e embora desconheça o amanhã, permanece acesa a chama do gesto acolher.

Inserida por Heverson_Santana

⁠Todos os dias aprendemos mais sobre o significado da vida e seu propósito, assim compreendemos a importância de valorizar a dádiva de existir e de cultivar a gratidão.

Inserida por Heverson_Santana

⁠Quando se trata de ser feliz e alcançar os objetivos, o hoje é mais do que perfeito.

Inserida por Heverson_Santana

⁠⁠Minha motivação
Frente ao impossível
É transformar
Minha gratidão
Por mais um dia de vida
Em atitude
Coragem e fé.

Inserida por EduardoAranha

Muitas vezes na vida, principalmente,
nas horas mais difíceis.
Era somente eu e Deus
Acredite!
eu apenas fui expectador
da minha própria vitória !

Inserida por EduardoAranha

Adoro quando escancaro meus fingimentos mais sinceros e você ignora os padrões os quais devo me encaixar.
Temos o mesmo segredo, inconfessável e contraditório, de uma urgência daquilo que nunca se teve.

Inserida por YanaYaYa

Seu sorriso, mais que o bastante
Me deixa livre e desinibida
Dá-me seus lábios, sem acanhamento
E perceba a urgência do meu desejo.

Inserida por YanaYaYa

Eu amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto nesta vida, rir.
E quem, em cada pouco, em cada instante, em cada encontro, põe tudo que é, é definitivamente e merecidamente feliz.

Inserida por YanaYaYa

Por mais EU e VOCÊ = JUNTOS

Toda vez que eu penso em você uma dor escorre pela ladeira do meu rosto.

Juro por todos os deuses existentes e inventados que não houve uma dor maior do que me desconectar de você.

O problema das relações que terminam sem que queiramos que elas terminem é a agonia de não saber se haverá caminho de volta.
Como eu gostaria que fosse desta vez, a sua vez de voltar para mim.

Um dia nos encontraremos com o coração menos duro e as certezas menos solidificadas.

Quero te encontrar daqui uns anos e espero até lá ter adquirido maturidade e humanidade suficientes para relevar sobre:...
"seu caso amoroso de várias noites com ela sem que ela nunca tenha te pedido";....para poder te conceder um abraço, um sorriso sincero e uma conversa tão esclarecedora que nem Deus suporia que poderíamos ter.

Sem aquele nosso lance de ironia quero que entendamos sobre o breve tempo e o desperdício que demos a ele e, sobretudo, sobre o quanto TENTAR vale a pena porque nós dois somos feitos de magia.

Um dia nos encontraremos e você me confessará que na sua memória ainda existe ESPAÇO para nós dois, e eu vou te confessar que devemos aproveitar todos os ESPAÇOS concedidos por meio desta CONEXÃO e outra que nos une, por entre esta MAGIA e outra que nos torna tão especiais, completamente entendíveis e compreensíveis um para o outro, como nunca fomos.

Inserida por YanaYaYa

Óh! madrugada de ilusões santíssima, que faz com que seu olhar pareça mais um suave mistério amoroso.
Óh! madrugada dos meus ideais sagrados, que faz eu te querer por algo que vicia.
Sob tortura das indecências da paixão, queria eu, aos céus, inverdades jurar.
Mas meu amor é de apego fino e sagrado, que só quer fazer de você, meu anjo profano, meu demo alado.

(Madrugada de Inverno de 2019)

Inserida por YanaYaYa

Nos últimos anos meus planos mudaram radicalmente. Sem mais a pretensão de ser quista ou de ser a "colombina", meu coração carnaval parou de dançar o enredo composto por paixões imediatistas que cansaram de tentar virar amor.
Mais uma vez fiquei no bloco dos "fica em casa, entediei!".
Mas, diga-se de passagem, o que eu queria mesmo era dar de cara com o príncipe encantado!.

(Carnaval de 2020)

Inserida por YanaYaYa

Você é muito mais do que um efeito que eu possa observar. Você é a mistura que às vezes eu desconheço. Eu poderia passar minha vida nessa doce rendição.

Inserida por YanaYaYa