De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 769225 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

Nem sempre o melhor é o mais certo

Inserida por ShiroyamaUruki

Uma voz concordando em meio a multidão é irrelevante; Mas uma voz discordando é mais alta

Inserida por ShiroyamaUruki

O MUNDO É DOS MAIS ESPERTOS, MAS SÃO OS MAIS HONESTOS QUEM PODEM CAMINHAR TRANQUILOS PELO MUNDO

Inserida por BluesMarcos

Bem me quer,
bem te quero...
Mal me quer,
bem te quero.
Por mais que
me queira o mal,
eu vou sempre
te querer o bem.

Inserida por AnnaLRamos

Pensamento do dia 10/11/2016

O que mais ouço ultimamente é o medo das pessoas de sair à rua a noite da violência e inúmeras outras coisas que a cada dia mais e mais crescem assustadoramente, porém esquecemos que fomos nós que entregamos nossa vida e nossas vontades nas mãos dos homens e esquecemos e deixamos de lado o único que verdadeiramente pode nos proteger “DEUS”. Ou seja, os sete pecados capitais, atitudes humanas contrárias às leis de “DEUS”.

Inserida por Alevillela

Eu vi, vi aquele homem que mais parecia um menino.
Sempre o vi aparentemente perdido, simplesmente o acaso passava em minha frente e quanto mais se distanciava, mais eu enxergava além do que ele pretendia me mostrar.
Ali estava ele, sentado a beira de uma calçada em uma rua vazia, como se não houvesse mais ninguém no mundo, nem mesmo eu.
Mal se podia ver o sol, encoberto pelas nuvens sendo o melhor dia em neblinas, coisa que ele adora. Porém, não entendo porque ele está ali só, querendo ser feliz e não consegue. O que há de errado? Por que ele não consegue falar comigo? Gostaria muito de poder ajudá-lo, mas nem se quer consigo alcançá-lo.
Mas percebo o que sente, do que sente falta e de quanto se sente só. Se culpando por ter que crescer e continuar não compreender o mundo em sua volta.
Poderia até convencê-lo de aceitar o fato das coisas serem como são, mas ele não deixa de estar certo.
Não entendo, toda vez que o vejo ele está dessa maneira sempre precisando de ajuda que nem ele mesmo sabe o qual, só precisa de respostas que nem ele sabe onde encontrar. Pode ser espiritual? Talvez, mas nada muda o fato de ele se sentir obrigado a suportar as diretrizes que o destino o impõe.
Consigo ouvi-lo sussurrar dizendo: "poderia acabar com tudo isso e não sentir mais nada, mas seria fácil demais fazer e tudo continuaria sem sentido".
Nem percebi a hora, preciso voltar pra casa. Já nem sei qual caminho pegar e ele ainda continua ali, parado no mesmo lugar. Como posso ajudar alguém que se mantém distante? Suas preocupações estão lhe afetando e o matando por dentro. Um homem com síndrome do menino desnorteado. Seu futuro lhe pressiona tanto que tudo que faz acha está errado e o que será dele? Não posso deixá-lo sozinho, preciso ajudar. Só preciso saber como!
Como pode alguém que sempre se mostrou capaz, estar dessa maneira?
Quem ele tanto quer, está longe. E os que conhece, não basta de nada.
Agora entendo a sua distância, não quer afetar com suas dores as pessoas que o cercam. O chamariam de tolo e egoísta por ter oportunidades que muitos querem. Como se criticar fosse realmente ajudar, nascemos com as mesmas oportunidades, só que uns se esforçam mais que outros.
E isso mostra o fato de todos esses tormentos, ele querer ser alguém e que esteja bem. Um desejo de muitos, mas que cada um vive de acordo com suas convicções.
Acho que ele percebeu alguma coisa e eu preciso ir embora, estou atrasado.

Inserida por Estepherson

Você é quem faz
o meu mundo mais bonito,
os meus sonhos se tornarem realidade.
És a razão da minha alegria.
A inspiração da minha poesia.
A paz que habita dentro de mim.

Inserida por SueliMatochi

Grandes hábitos valem mais que Grandes metas.

Inserida por alisonzigulich

Sabe, por onde eu tenho andado e ido, tenho ouvido tantas e tantas histórias, das mais simples as mais dramáticas. Nostálgicas e repugnantes. Conhecemos pessoas que são totalmentes do bem e lobos disfarçados em peles de cordeiro. O mau do século e a indecisão é a falta de amor, isso fica mais claro todos os dias para mim. Escrevo com os olhos debulhando lágrimas, queremos seguir, queremos avançar mas cadê a bússola? Pra onde fica o norte? Alguém pode me dizer?

Inserida por Scutasu

O orgulho é perigoso. Ele faz com que a pessoa se sinta mais do que realmente é.
Ele engana!

Inserida por evertonvitorato

O mais difícil é libertar aquele que prefere a escravidão de suas fraquezas...

Inserida por rosangelaschoe

As crianças crescem ,mais nunca esquecem .

Inserida por Jeizi

Muitos anos vivi e percebo com angustia
que pessoas indiferentes sabem muito
mais que eu... e não me sinto ignorante
apenas reconheço que tenho muito
a obter conhecimentos.

Inserida por Altairtico

Mais importante do que a gente ser alguém na vida,
É a vida ser algo importante para a gente.

Inserida por Jonny_Jon-Nynho

Buscamos desesperadamente um significado em tudo, esperando que nossos desejos mais profundos sejam preenchidos.

Inserida por ottosaints

TEU...

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Fui mais teu do que a voz é do tenor;
do que a dor é da carne, o dom da alma;
ou a palma da mão, a paz do monge,
mais que o longe pertence ao vasto azul...
Era teu como a farsa dos poderes,
como nunca fui meu com tanto empenho,
um engenho pertence ao seu senhor
e ao mesmo senhor pertence o servo...
Na verdade nem sei como fui teu,
mas fui mais do que o sonho é do poeta,
do que a reta se rende ao horizonte...
Só eu sei como eu era, e quão não sei;
tão sem lei, tão além do que se é;
fui mais teu do que a fé não é do ateu...

Inserida por demetriosena

O amor, ó amor
motiva as mais lindas ações
confronta as mais claras razões

Faz o mundo girar
Tira a gente do mais triste pesar
Mas também faz padecer
Aquele que não pode o ter

Transforma meninos em homens
Transforma pequenos em gigantes
Nós sonhos ele é o principal
Mas pode desfazelos numa velocidade anormal

Dos preparados é uma praia
aconchegante
Dos despreparados é uma falha agoniante
Como sonhos em um belo jardim
Também complicado como o mandarim

Feliz de quem o tem e pode ter
Mais feliz de quem não pode e com ele tenta aparecer
Mas tenho pra mim que tudo faz sua hora
Existe a hora de amar e a hora de ir embora

Ir embora pra não ver sofrer quem tanto ama
Ir embora pra não padecer na própria cama
Acordar e lutar pra vida
E assim encontrar uma saída

Pois no dia do amor mais feliz
Nossa história será escrita com giz
Diante de cenas de lamentações
E com alegria nos corações

Porque o mais belo vem da dificuldade
E da facilidade vem a comodidade
O que trás a comodidade senão mais um pouco de tédio?
Então vamos ser melhores e andar na direção que aponta o nariz
Sonhando no futuro distante
No nosso final feliz...

Inserida por Jorgejrs

Já mais peça para se afastar, alguém que te gosta tanto,pois pode estar lhe causando uma grande decepção, aponte de não voltar mais.

Inserida por roger4546

As pessoas necessitam mais de exemplo do que censura.

Inserida por wilsonvilella

Dizer o ruim sobre alguém ou algo,, e mais fácil ,, e uma facilidade ruim que o ser humano tem.

Inserida por Tailaine08

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp