De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 768844 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

A construção do caráter nada mais é do que
a manifestação do desenvolvimento espiritual.

Inserida por AdalbertoBeirao

"Se um dia encontrar uma pessoa que é melhor que você, contrate-a. Se necessário, pague mais a ela do que a si mesmo"

Inserida por profsergiojr

"Que a força do bem seja sempre mais forte que a do mau... E que Deus abençoe aqueles que sabem vencer, sem precisar tentar derrubar ninguém!"

Inserida por Taniasol

Do Céu Para O Mundo

Quando vejo as estrelas, elas me formam imagens, e deixam a noite ainda mais bela.
No meio delas, entre os incontáveis pontos brilhantes no horizonte celestial, eu vejo um rosto, o mais belo de todos, talvez o mais belo desenho de Deus.
Logo imagino que se todos vissem como vejo os céus das noites, o mundo estaria em paz com o homem e o homem com o mundo, livres de seu algozes;
e as pessoas poderiam dizer eu te amo sem temer as consequências, elas sorririam mais, saberiam o que é paz de verdade, que vem de fora para dentro, de dentro para fora, de todas as direções, de todos os sentidos, sentiriam o alívio e o prazer que é ter em mãos o melhor que lhes pode acontecer.
E isso não para por aqui.
É mais ou menos assim que me sinto quando as estrelas desenham o seu rosto no céu.
Você conquistaria o mundo se o mundo a visse como eu.

Inserida por Ramirio

Apenas Um Sonho

Sonhei com você um dia desses.
Descobri que, em toda minha vida, o sorriso mais lindo que já vi foi em um sonho e, nesse sonho, alguém me olhou de um jeito como nunca olharam antes.
E é verdade, nos sonhos não há limites.
Não há limites de proximidade, de desejo, de cores, e não há limites de ação.
Mas também descobri que, para alguns, momentos como este, com as melhores companhias, só acontecem em sonhos, como o que eu tive.

Inserida por Ramirio

Ah,se todos soubessem
que no fim ...
O que prevalece mesmo
é o Amor !
O mundo seria mais humano,
justo e
menos desigual
Pois no final e perante Deus ...
Somos todos iguais
Imperfeitos e meros
mortais .

Inserida por Paulamonteiro

"ela acha que tenho inveja dela
Mais de Galinha Só tenho Pena "

Inserida por MaaryhTube

Substitua a palavra "dia" por "conquista" e pare de falar, "mais um dia". Sempre acorde para uma nova conquista.

Inserida por PARETA

Decida sempre olhar para o alto, para ser mais específico, para Cristo. Seja qual obra você tenha visto alguém fazer, não se baseie.

Inserida por GiTomczack

Na vida há muito mais que coisas físicas e palpáveis, há muito mais riquezas que o olho nu pode ver. Há riquezas nunca antes exploradas, mas de todas essas riquezas, as duas melhores são o amor e a amizade.

Inserida por notjack

Você está aqui dentro, sorrindo todos os dias, tire mais de mim. As melhores fotos são assim.

Inserida por GiTomczack

Sempre é mais fácil lamentarmos decepções, quando na verdade deveríamos nos entusiasmar com o fato de podermos mudar a história, a nossa história.
Se as coisas não saem como planejamos, podemos ficar felizes por ter hoje para recomeçar.
O dia sempre estará na nossa frente para ser o que quisermos.
E cá estamos nós, os escultores que podem dar forma ao que quiser.
Tudo depende de nós...
E só.

Inserida por fragaloba

Nada na vida exige mais coragem do que aceitar que um dia ela termina...

Inserida por limelo

Sua foto

Hoje vi sua foto e chorei,
Doeu aqui dentro...
Saudade é o mais cruel dos
Sentimentos!
Passou tanta coisa
Na minha mente, como um filme
Que acaba de repente...
Não achei que teria tal reação,
Desabei literalmente, feito uma
Criança ao cair no chão!
Tenho muito que lhe agradecer,
Meu primeiro teto, seu amor,
Seu sorriso sincero, te reencontrar
É o que mais espero!
Olhando sua foto,
Não só lembrei do seu rosto,
Me veio à mente o dia que
Mais me causou desgosto.
Nem pude me despedir,
Não tive tempo de lhe ver
Novamente sorrir!
Mas em breve irei te reencontrar
Tendo no peito a grande certeza
Que de ti ninguém mais conseguirá
Me afastar!

Wsrjunior

Inserida por wsrjunior

Quem opta por vias fáceis, acaba escolhendo o caminho mais difícil.

Inserida por AugustoNic

Hoje acordei com aquela vontade de viver e ser feliz... Agradecendo a Deus por me conceder mais essa oportunidade de sentir o sabor da vida em meu coração. Com lutas e vitórias chegarei ao fim desse dia transbordando paz e amor aos que me rodeiam. Obrigado Senhor por mais esse dia!

Inserida por DanielaLucas

"Diz a cantiga: 'Um elefante incomoda muita gente...' Uma crítica ácida incomoda muito mais." (Austri Junior)

Inserida por AustriJunior

Aprendeu a sorrir para os obstáculos, eram a oportunidade de torná-la ainda mais forte!

Inserida por cronicasdebah

"O ódio cega as pessoas e as levam à cometer erros terríveis e tomar as atitudes mais nefastas que um ser humano pode experimentar, como por exemplo: racismo, xenofobia e todo tipo de preconceito, exclusão e separatismo, e até mesmo o extermínio, que traz enorme prejuízo para a humanidade. Sabemos o que fizeram as cruzadas, as guerras, e o nazismo, e estamos vendo o que está fazendo o ISIS e os terroristas islâmicos, causando o caos pelo mundo todo, desesperando as pessoas. Agora precisamos nos preocupar com o ódio de Donald Trump, e ter piedade do povo do Reino Unido, que em sua ignorância xenofóbica, por medo e arrogância cometeram o maior erro de sua história, separando-se da União Europeia e isolando-se em seu pseudo mundo perfeito. Não devemos tomar nenhuma atitude enquanto o medo ou o ódio estiver dominando os nossos sentimentos. Nem sempre será possível voltar atrás. E se cometermos alguns desses erros precisamos aprender com o Papa Francisco I: 'Não pedir desculpas. Pedir perdão mesmo!' O mundo é a nossa casa e as pessoas que vivem nele são nossos irmãos. Quanto mais ódio sentirmos uns pelos outros, mais desgraças experimentaremos."
(Austri Junior)

Inserida por AustriJunior

Quando nem tudo for flores,ame.
Quando a vida exigir mais de ti, ame.
Quando o sapato apertar, ame.
Quando o mal te atacar,ame.

Quando a dor quiser te sufocar, ame.
Quando o passado voltar,ame.
Quando o medo passar,ame.
Quando a saudade abraçar,ame.

Porque amar quem me ama é fácil, amar as pessoas que eu gosto é fácil, as pessoas que me fazem bem é fácil,
o difícil é amar nas situações que exigem mais de nós, quando você se pensar incapaz de amar alguém por todo mal que esse alguém te fez ou te faz... lembre-se.
ame, ame sem medida, porque o amor cura feridas, o amor apaga cicatriz, só o amor!

Inserida por luanaregina2

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp