De Repente Nao mais que Derepente
Poesias soltas de um louco.
Nunca envelhece. Nunca apodrece.
Mais doce que o mel capaz de fazer chegar ao céu. Amar alguém nunca?réu.
Nasceu antes de tudo
Ultrapassa a tecnologia do futuro
Diz que ele formou o mundo
E quem amando não faz de tudo.
E tudo que se faz é pouco
Para o amado não é sufoco
Masoquista ele é louco
Dizem que o louco sabe amar.
Porém sabedoria é amar
É beijar e saber tirar o ar
Inspirar e refrescar.
Onde eu fui me enfiar?
O amor é dedicar
Amar é esperar
Amor é invisivelmente infinito
Como o mar.
Uma lágrima de alegria abrandar
Uma gota de dor a consolar
Amar e amar o mar .
Até vê o sol nascer e raiar.
Um oceano dentro de um copo
Isso me noto e anoto.Faz tempestade,faz trovejar sem chover.
Dá nó até em pingo d'água, o'que é amor pra você?
É depositar sem esperar receber?
Antes amor não significava esperar?
Se ele tudo pode suportar.
Venha à calhar.
Como amar sem esperança?
Se o amor foi criança?
Ou ele é criancisse?
O adulto acha que ele nem existe.
Aí alguém me disse.
Pro amor quem nunca amou não existe.
Quem ama insiste não desiste, persiste.
Conquiste.
O seu amor. Próprio. Particular. Exterior.
O João Víctor amou
Um alguém que bem me quis
E mau me quis me deixar
Onde é que eu fui me enfiar.?
Dedicatória.
De um vencedor para seu amor
Vitória.
...
O impacto mais incrível que um ser humano pode exercer sobre o outro é a capacidade de comunicar uma mensagem, ou uma poesia, ou o que realmente sentimos. Ter o dom divino de colocar – em palavras – sua emoção e a sua alma. Sem dúvida alguma você pode estimular a imaginação de alguém: a inspiração de decidir, de planejar, de progredir e de realizar. E assim, multiplicar por 2, por 3, por 5, o poder de decidir e realizar um objetivo em um único dia.
A parte mais emocionante nisto tudo, é que me inspiro inspirando outras pessoas, me emociono emocionando outras pessoas, aprendo ensinando outras pessoas, e à medida que compartilho meu coração, meu aprendizado e minhas vitórias; isto volta para mim com uma força inimaginável. Flui simultaneamente para as vidas de quem usufrui verdadeiramente de uma mensagem ou conhecimento compartilhado.
Ao ajudar outras pessoas a mudar, eu também mudo (para melhor), e nós progredimos criando o progresso. Uma experiência instantânea (e poderosa) de duas vias.
Que tal reclamar menos, agradecer mais, esperar menos das pessoas, sorrir mais, vivendo cada momento, o agora, como se fosse único?
Quando vc precisar haverá ambiguidade quando a aceita essa ajuda , por mais caridoso q seja vai haver um exato momento pra visar isso , seja ele positivo ou negativo!
As vezes é preciso entender que por mais que queira estar ali , ainda nao chegou o tempo de olhar pro ser humano e enchegar certeza e verdade , por mais que acredito que a humanidade pode mudar e evoluir , muitos de nos soma status com isso , pelo amor que tenho e fé , acredito que quem nasceu pra vencer o caminho realmente nao é flores , mais no momento que puder sorrir , sorria compartilhe alegria compartilhe o pao , esqueca seu ego e quem ta olhando , quando um ser te diz que voce causa a situacao que ele mesmo criou...
Na maioria das vezes usa rodeios para unir essa jaula de pretenção , e sabe são tão tolos esses propósito , não entendo porque não vivencia os momentos da vida com luz e graça e verdade. Está se afundando por mais q o canto seja lindo , nao recuse sua intuicao e tbm nao é preciso desabar para mostrar q senti. Se nem msm viu oq vc tava sentindo , acredite o perveso nao se sente perveso , ate pq te oferece sua propria agua seu proprio pao , para vc confiar e quando vc descansar vai la colher oq acha q lhe pertence , sabe a vida por muitas vezes é cova raza mais no fim dela , a cova é profunda e se um dia se nutrio dessa mesma terra hoje vc terá q nutri-la para q nao seque , tem preços q sao altos de mais.
Ela acordou cedo, tomou café, foi ao motel, pagou pela suíte mais cara e depois de quatro horas saiu exausta.
Ela precisava de um lugar para chorar sem ninguém ver.
Se você tem alguém que te ama sinceramente, segure e valorize mais que tudo, pois está ficando cada vez mais raro
Bom dia. Que hoje vc aproveite com sabedoria mais um dia que nunca será igual a outro dia que se passou.
Um sorriso seu é capaz de me paralisar.
É mais doce e mais saboroso que o mel.
Tocar nesses lábios é me levar ao céu.
Não sei como é ficar sem poder saborear.
O doce encanto que é apreciar o seu olhar.
Se um dia fiquei sem ele, nem pude notar.
Só o que noto é a plenitude dos seus olhos.
Que deveras é belo e acalenta quando a olho.
Que os momentos sejam sempre eternizados.
Pois, ao seu lado me perco e em você me acho.
Inesquecíveis são as memórias do passado.
Que no seu sorriso será eternamente lembrado.
Quando olhar e vir, que a tive em meus braços.
Por saber que sem você tudo fica embaçado.
Busque mais oportunidades de mostrar o seu talento desde já, o palco que você está é minúsculo comparado ao tamanho do seu potencial.
Muitas vezes pedimos mais do que agradecemos. Mesmo nos dias ruins, há coisas para serem agradecidas e apreciadas. É por isso que existem as preces de gratidão, que podem ser feitas diariamente para podermos agradecer pelas experiências vividas. Deus de magnitude imensurável nos fortaleça para que tenhamos gratidão a cada detalhe nas vitórias e resiliência para quando há algo que não nos cabe receber. Abençoe ó pai, nossas famílias, amigos e todos que fazem parte da nossas vidas. Amém!
Cometi tantos erros no passado que, nada do que eu fizer no presente importa. Por mais que eu tente pôr um ponto final, logo em seguida surgirá mais dois pontos e se tornará uma reticências, uma continuação.
Atualmente, as religiões estão mais preocupadas, em adorar um Bezerro de Ouro do que em prestar culto a um Ser Divino. Os ensinamentos de Jesus foram totalmente esquecidos.
Busque sempre usar mais a sensibilidade e a intencionalidade, do que a razão e a lógica da vida diária.
Se pensássemos mais no amor pelos outros e menos na tecnologia, o mundo seria mais humano e menos violento.
ARCO-ÍRIS
És a flor mais linda no
Jardim do meu coração
Serás para sempre meu bem-quer,
De Meus versos és a inspiração!
A tristeza partiu de repente
Ao mostrar me o arco íris no horizonte
Vi então refletir em mim o
Brilho do sol que já se escondia
Por detrás dos montes!
Ao término daquele dia
chega noite com seu prateado luar
Junto a ti no jardim da felicidade
Para sempre irei te amar !
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a
lei - 9.610/98
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
