De Repente Nao mais que Derepente
MULHER
Ser Mulher é muito mais que ser feminina
É ser abençoada por Deus!!
É poder gerar vidas dentro de si
É saber amar incondicionalmente
Ser Mulher é ter determinação, coragem, ser guerreira,
ter sonhos, acreditar neles, e ir em busca
de torná-los realidade!!
A Mulher traz na essência várias Almas...
Aquela que é capaz de ser Mulher, menina,
mãe, filha, esposa, amiga, profissional...
Mulher que sabe o que quer, que tem sonhos e desejos
Menina que às vezes, fica insegura, contida
Mãe que coloca o filho no colo e acolhe com o coração
Filha que muitas vezes precisa de colo e de proteção
Esposa que ama incondicionalmente, que compreende,
que sente, que se doa, que tem como prioridade ser feliz
Amiga, que está ao seu lado, em todos os momentos
Profissional, que busca a sua realização através do seu
trabalho, que mostra a sua capacidade de criar, de produzir,
de administrar. de ser competente e admirada
Ser MULHER é tudo isso, é ser o melhor desenho feito por Deus!!
OLHOS
Seus olhos são o espelho da alma...
Mais o que tua alma pode captar em uma vida completa?
Morte, sorriso, felicidade, tristeza, nascimento?
Teus olhos são a porta do sentimento quando escorre do teu globo ocular um motivo de emoção, seja ele qual for, triste ou feliz.
Teus olhos revelam um mundo desconhecido, e admitem que mundos são olhares dentro de outros olhares.
Nos teus olhos estão escritas as linhas do teu destino, mesmo que teu destino seja repentinuo, curto, ou até mesmo não exista, de qualquer forma, teus olhos resumem as caminhadas traçadas para si.
Não importa qual cor que seja teus olhos...
O importante é que eles enxerguem o mundo...
Mesmo quando estiverem fechados.
Quem namora tem paixão, mas tem que ter muito mais amor. Paixão você pode ter em cada esquina, em cada festa, em cada ida à academia, e sabe que se confunde com amor. Diz-se estar apaixonada, e não lhe tiro a razão. Quem se apaixona também desapaixona, e na mesma velocidade. Paixão pode até virar amor, mas amor jamais virará paixão. Amor é a paixão crescidinha, dona de si, irresponsável às vezes, é até bom, mas é conhecedor de sua essência. Paixão devora. Amor demora. Amor pega a paixão no colo e nina. Fica um conselho: Namorar, além de estar apaixonado, é estar amoronado.
É impossível voltar naquele tempo que tudo era mais fácil. Mas ainda é possível tentar tornar tudo um pouco menos difícil.
A Morte , é um dilema,é uma coisa na qual é tão dificil de suportar, ainda mais quando as pessoas mais importantes de Nossa Vida, se vão tão depressa, é muito dificil e complicado de intedermos, pessoas vivas estao em nossa vida no dia-a-dia e no outro ja estao mortas, complicado e doloroso a Morte é um sinal de fim ou começo, é dificil opinar sera um tunio sem volta ou um recomeço , quem sou eu para opinar so o Deus todo poderoso sabe o lugar a hora de tudo se tornar fim.. entao fica assim subentendido so a vida ira mostrar qual o recomeço.
Q.R.M
Quem é você?
Reflita mais sobre a sua verdade...
Questione-se sobre o mundo que gira ao seu redor,
Não deixe passar em vão, pois talvez quando perceber seja tarde...
O tempo não para, ele é louco,
Sistematicamente ligado a sua cabeça
E sempre fará o contrario da sua vontade
Quando quiseres que passe em câmera lenta
Voara como uma andorinha no verão
E quando quiseres que voe, ele propositalmente
Contara os segundos como minutos, e os minutos como horas...
E aí você vai ficando... ficando.. caindo
Esperando que o tempo passe, ou não...
Somos seus escravos, destinados a viver de acordo com suas regras...
Porem ele não nos impede de aproveitar cada segundo, minuto, cada hora...
Independente se passem ou não como tais...
Os dias, os anos passam,
e amanha talvez nos arrependamos por não ter feito algo hoje
A idade chega, as responsabilidades vem na bagagem
E teremos de pagar excesso de peso cada vez mais caros...
E então? qual é o sentido as sua vida?
Que rumo seguiras?
Esta nas mãos de cada um, a escolha é SUA...
QUESTIONE-SE, REFLITA, MUDE...
O tempo ruge, e o mundo não para pra você descer...
Um livro presenteado vai muito mais além de só lermos ou refletirmos, Você saberá que o conhecimento adquirido com sua leitura, estará sempre ligado aquele que o presenteou com o intuito de abrir sua mete para um novo mundo, um mundo que Você passará a criar em sua mente brilhante e extraordinária.
Talvez esteja mais leve como a brisa ... Talvez tenha perdido a hora ... Pode ser que seja encanto ... Com certeza vendeu sua alma.
E mais uma vez, coloquei minha melhor roupa, minha mais bonita maquiagem e arrumei meu cabelo. Estava eu na minha forma mais linda pra sair na esperança de encontrar meu amor por entre essas ruas.
E mais uma vez, volto sozinha pra casa, com aquele sentimento de que nunca vou encontrá-lo, nem com minha melhor e nem com minha pior roupa, maquiada ou com a cara inchada de tanto dormir, nem com meu cabelo arrumado ou depois de um furacão.
Mas pelo menos nos meus sonhos você está, me encontra e me ama do jeito exato que eu sou, na minha pior forma e em meu mais lindo momento…
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho