De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 779821 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

⁠..............Crónicas de Adonis Silva..............

Quanto mais me lês, mais me despes
O ambiente em meu redor me faz desfilar entre uma nudez prévia e assistida
A decoração me preenche entre os mais secretos desejos
De olhos fechados a roupa me cai assistida pela força da gravidade
Acreditando na plenutide e conectada com o meu corpo
Assim me deixo sonhar
Assim me deixo levar
Assim me amo
Sou mulher e tenho os meus devaneios
( Adónis Silva )

Inserida por flavio_lindermann

⁠..............Crónicas de Adonis Silva..............

Quanto mais me lês, mais me despes

Palavras que eu escrevi sobre mim

Adonis caminhou pelos dias, meses, anos, minutos e segundos da sua vida, enfrentando desafios de formas únicas e imprevisíveis. Ele sabia que cada momento era precioso e que deveria ser aproveitado, independentemente das circunstâncias.
Ao longo do seu caminho, Adonis encontrou adversidades que a vida apresentou. Mas ele não desistiu, nem se afastou delas. Ao contrário, decidiu moldá-las. Ele viu as dificuldades como oportunidades para crescer e aprender, e tornou-se um ser humano mais forte e resiliente por causa disso.
A vida oferece muitas curvas, surpresas e obstáculos, mas Adonis nunca perdeu de vista sua determinação ou propósito. Ele era um exemplo de coragem em momentos difíceis e era conhecido por nunca se dar por vencido.
A jornada de Adonis mostrou que é através das adversidades que crescemos e florescemos, moldando-nos e transformando-nos em seres humanos mais completos e compassivos. Cada passo ao longo do caminho é uma oportunidade para enfrentar os desafios da vida com coragem, força e bondade, e nos tornar a melhor versão de nós mesmos.
( Adónis Silva )

Inserida por flavio_lindermann

⁠..............Crónicas de Adonis Silva..............

Quanto mais me lês, mais me despes
O silêncio é uma intrusão em uma bela noite, uma parede de vidro estranha no meio de um espaço confortável. Esta é a primeira vez que encontro uma mulher, que é alta, ossuda e robusta. Seu cabelo é um ninho de barbante cinza, seus olhos poças de chuva cinza. Ela se senta na beira do sofá bege à minha frente. Suas mãos grandes, ossudas e pálidas cruzaram-se no colo com saia marrom, e ela sorriu para mim.
Ao longe escuto o som do comboio que passa sobre um metálico dos carris,saboreando o vento que está a meu favor.
Ainda meio por enxugar,sento-me disfrutando do acolhedor e da amabilidade de um cruzamento entre o preto e branco devorando a minha visão,a qual não descodifica entre o sonho e a realidade.
Perco a noção do tempo,fotografo o seu colar que teima em não sair das suas mãos.
Revejo uma lágrima negra escorrendo,percebo que esse percorrer não pára.
Ali a alma se revelou,vomitou tudo o que tinha cá para fora,o não ser feliz consegui captar através da objectiva que muito poucos o sabem fazer.
Porque não é só fotografar o corpo,mas sim revelar a alma da imagem para quem a entende.
( Adónis Silva )®

Inserida por flavio_lindermann

⁠...............Crónicas de Adonis Silva...............

Quanto mais me lês, mais me despes
Temos uma vida um pouco ocupada para os nossos demais
Vivemos numa corda bamba,pressionados pelos minutos que nos escapam por debaixo dos pés
Somos colocados á prova diáriamente sobre julgamentos supérfluos entre o bem e o mal
A nossa identidade?
A força que mantemos para sobriviver perante uma fachada a cores,que por vezes é tão negra como num dia de inverno não conseguindo diferenciar o preto do escuro
O que nós somos?
Que somos nós?
pergunta que fica no ar....que em certos dias andamos por cá sem nos saber identificar....
assim respiro.....
( Adónis Silva )☆

Inserida por flavio_lindermann

⁠.
...............Crónicas de Adonis Silva..............

Quanto mais me lês, mais me despes

Que tal começar o seu reencontro com uma meditação e a natureza.
Isso ajudará vocês a se concentrarem no momento presente e a deixarem de lado a negatividade que podem ter acumulado em suas vidas cotidianas.
Durante o encontro, vocês podem tentar alguma atividade criativa, como pintar ou escrever poesia,fotografar, viver o que nos é oferecido. Isso pode ajudá-los a acessar suas emoções e a expressá-las de maneiras saudáveis.
O poder que o nosso cérebro nos dá, vocês podem tentar ter um aprofundamento sobre um tópico que envolva perspectivas diferentes e ver como cada um entenda o assunto. Isso pode ajudá-los a expandir suas ideias e a compreender melhor as ideias entre o corpo e o desconhecido
Porque não visitar num parque ou num jardim e apreciar a natureza. A natureza pode ajudá-los a relaxar e a se sentirem realizados
( Adónis Silva )

Inserida por flavio_lindermann

⁠Seu amor, eu quero pra toda vida, ser seu homem, seu melhor amigo, oque você mais precisar,eu vou ser! ❤️

Inserida por rafadiogenes

Coloque mais vida na sua vida.
Marcelo Lima

Inserida por MARCELOELIMA

⁠O amor as vezes é tão belo e doce, mais todo sentimento guarda um gosto amargo,já provei do gosto amargo do amor mais vezes que gostaria, e hoje olhando de longe para o passado vejo que tudo que acontece com agente faz parte, e quando ele é doce e o mundo é diferente temos que curtir cada instante, e quando ele já não tem mais sabor temos que aprender a seguir enfrente, não vale apena sentir o sabor amargo dê gostar de um amor que não está mais pra quele tempo, eu vejo o amor agora com olhos mais espertos e se outro amor me trazer um mundo mais belo e doce não vou pensar o quanto já foi amargo gostar, vou curtir cada momento e quando acaba não vou desistir e nem sofre oque já sofri por não saber que aquele amor não era pra mim...PauloRockCesar.

Inserida por PauloRockCesar

⁠⁠"Que o dia comece com sorrisos e termine com mais sorrisos, então SORRIA..."

Inserida por CAFAGGION

⁠"Um sorriso é o jeito mais lindo de transmitir felicidade no dia de alguém, SORRIA..."

Inserida por CAFAGGION

⁠"Pra hoje você tem algumas opções: distribuir abraços, ser feliz, e o mais importante sorrir, então SORRIA..."

Inserida por CAFAGGION

⁠"Dica pra hoje...
Sorrir muito... Sorrir muito mais... Sorrir sempre... Sorrir até dar câimbra no rosto, então não deixe por menos, SORRIA..."

Inserida por CAFAGGION

A MINHA TRISTE AMARGURA


Tenho frases e poemas mais sou um autor desconhecido sei rabiscar e escrever se for preciso, mas eu sei que sou um autor deverás desconhecido. Pois não tenho livros autógrafos e não fico muito a luz mais sou em constante um mero autor, ninguém me conhece ninguém sabe que tenho as mais lindas letras e poemas e nem sabem que eu existo, muitos se escondem em um mundo paralelo e falam: Não quero sair! pois não sou um bom poeta pois eu não sei se verei ao Senhor isso só depende de mim só depende de quem eu sou aqui nessa terra. Eu juro Jesus, e sei que jurar não é o certo então eu lhe falo eu te verei com esse corpo pecador

Inserida por Marcoslima

⁠Ciclos há início, meio e fim.
O ciclos começa, se dá sequência, mais o fim.
Há o fim muitas das vezes, são os mais difícies.

Inserida por GLEICENZO

⁠Com seu olhar que encanta,
Sua graça que fascina,
Minha musa, agora mais bela,
Com seu corte que ilumina.

Seu cabelo agora curto,
Sua pele mais radiante,
Minha musa, minha inspiração,
Cada vez mais deslumbrante.

Seus traços delicados,
Seu sorriso encantador,
Minha musa, minha poesia,
Sempre em meu coração vencedor.

E assim, de forma silenciosa,
Minha musa, minha paixão,
Me guia por caminhos tortuosos,
Sempre em busca da perfeição.

Assim cortou seu cabelo,
Mas nunca perdeu sua beleza,
Pois minha musa é eterna,
E sua graça é minha riqueza.

Inserida por EvandoCarmo

⁠Gostar de alguém é mais que necessário, conviver, talvez.

Inserida por JaneSilvva

⁠Menina flor; ela é sempre sutil, até mesmo
nos momentos mais rudes, que a vida lhe apresenta.

Inserida por dianarios

⁠Eu sou o poeta e tu a poesia
Deixa-me te amar
por mais alguns dias?

Deixa-me te ler,
saber mais sobre você,
te conhecer profundamente
e nunca mais te esquecer.

falei que não iria falar sobre você,
e você disse que jamais iria me ver,
aqui estamos novamente,
olhando um ao outro,
enquanto a nossa mente,
mente cada vez mais
sobre o que a gente sente.

- ultimamente, minha mente têm mentido sobre o que sentimos.

Inserida por poesyias

⁠Tem que saber ignorar muita coisa pra ser feliz. O caminho que você tem pela frente é mais importante do que aquele que voce deixou para trás.
XaYirhandza

Inserida por DGuihole

Por mais que estejamos apagados. Somos seres de luz! ⁠

Inserida por Morceguinho