De Repente Nao mais que Derepente
Hehehe Ė mais um ano e aqui estamos nós, quem diria né. A caminhada foi looooonga, muitos foram os obstáculos mas aqui estamos nôs, firmes e fortes. E assim Comemoramos mais um ano de vidas, em nossas vidas. Parabéns Edinalva Cabral. Hoje a distância que nos separa é muito grande, mas as lembranças dos tempos vividos serão para sempre lembradas em nossos corações, muitas e muitas e muitas felicidades para você e a todxs que a rodeiam. Que ao longo dos próximos anos possamos estar aqui comemorando cada ano, mas um ano de existência em nossas vidas.
25 de fevereiro de 2020
MAIS UM 30 DE MAIO, como tantos e tantos que já passaram ao longo dos meus 56 anos bem vividos de vida. Mais um 30 de maio. Dia de reflexão, dia de comemorar mais um ano de existência. É como um filme na minha mente. Neste dia consigo parar e meio que assisti toda a minha vida. É um dia para agradecer a cada um, a cada uma, que em algum momento no passado, no presente, ou quem sabe no futuro, de uma forma ou de outra estiveram, estão ou estarão comigo. Ė a cada 30 de maio que se sucede em minha vida, percebo o quanto às coisas mais simples que acontecem são exatamente essas que me dão vida, que me fortalecem, que me fazem viver, que me fazem sonhar. Num mundo tão desigual, onde é a correria do dia-a-dia nos fazem, na maioria das vezes esquecer de nós mesmos. E é neste dia que nos encontramos com nós mesmos e com aqueles que partilhamos uma vida. É nesse dia que agradecemos com força por cada momento vivido até aqui, por cada um, por cada uma, que passou em nossas vidas, que nos deixou um pouco de si e que contribuiu para que pudéssemos continuar a nossa viagem. É nesse dia 30 de maio que nos encontramos ainda que, na maioria das vezes de forma virtual, que consigo ver um por um, uma por uma, relembrar de cada momentos vividos. Uau como é gratificante esse dia!! Ter todos e todas aqui ao mesmo tempo, gerando uma energia positiva, quase que celestial. Palavras, palavras jamais descreverao o que sinto neste momento. Portanto, quero agradecer, a todos e todas que de uma forma ou de outra dedicaram um pouquinho de seu tempo para estarem aqui comigo, para que pudéssemos festejar MAIS UM 30 DE MAIO.
MUITO OBRIGADO, ESTOU MUITO FELIZ.💜💙💚💛🧡❤️🤍
30 de maio de 2021
Fernando Kabral
Pai nosso que estais no Google
Pessoalmente procuro estar na virtualidade o mais próximo da realidade possível é lamentável aliás é extremamente lamentável em que as pessoas ao longo de décadas tenham deixado se moldar pela tecnologia artificial e tenham se tornados Frias e calculistas como as máquinas que nos separam. Nas redes sociais não se fala em qualitativo e sim em quantitativo em likes compartilhamento enfim as relações de virtuais que tanto então pouco tempo nos uniu nos juntou é a mesma que em pouco tempo tem nos separado e nos tornando cada vez menos humano. O que me entristece nisso tudo é que são pessoas próximas muito próximas de nós e se fecharmos os olhos com a intensidade do nosso coração é possível tocá-las como se estivessem frente a frente conosco.
Ói Nóis Aqui Traveis e assim "MAIS UM 30 DE MAIO", em minha vida Todo dia é DIA DE ANIVERSARIAR, especialmente hoje que comemoro "Traveis", "mais um "30 de maio em minha vida" e assim de 30 em 30, de Maio's em Maio's, os anos vão passando e "cá nóis traveis", festejando a vida mais uma vez. Na esperança de que muitos "Maio's" ainda virão. Agradeço todas as felicitações que recebi. É muito bom sentir o carinho nas palavras de cada um de cada uma* , tudo que eu peço é que o universo devolva em dobro todo carinho que vocês têm comigo . GRATIDÃO♥️♥️💜💜🤍🤍
Fernando kabral
*Bom dia, comunidade! Você já militou hoje?*
Minha gente! Acordei mais petista hoje 🤩⭐
Ultimamente, e consequentemente daqui para frente, vai ser um tal de militar de manhã, militar à tarde, militar à noite... Nós vamos estar respirando militância. É sério! E para aquelxs que acordam olhando apenas para o próprio umbigo, lembrem-se de que estamos à frente dessa militância aguerrida, lutando pelos **mandatos** dos representantes que nos representam coletivamente. Alguns companheiros e companheiras estão na política como trampolim, inclusive muitos pré-candidatos, pensando apenas em benefícios pessoais. Nós, militantes partidários, somos soldados da democracia. Lutamos pelos **mandatos** dos nossos representantes de forma coletiva, pois acreditamos que a política é o único meio de a sociedade se unir e lutar por seus direitos.
É sempre um prazer estar com vocês. Muita paz e amor no dia de hoje. Nada desse negócio de "meu político é melhor do que o seu". Sabemos que o meu é muito melhor, mas enfim, deixa isso para lá 😁😁, tô brincando, pô!!
*"Todos os políticos são iguais"* 🤭🤣 E essa é a narrativa coletiva que vamos ter que combater nas ruas, ouvimos isso o dia inteiro nas redes 🛜 É, a batalha me espera e juntos e juntas vamos lutar, fazer cada vez mais nossa estrela brilhar.
Saudações petistas.🚩
Fernando kabral
09/08/2024
.
Mais uma vez, suas palavras entre tantos outros companheiros e companheiros, ecoam a realidade de muitos de nós. A situação é cada vez mais difícil e, por mais que continuemos na luta, o que nos falta é o mínimo para sobreviver. Como podemos seguir engajados, animados, se o básico da sobrevivência não nos é garantido?
Nos escalam para a luta, mas nos calam pela fome. A necessidade financeira tem sido uma das maiores armas contra nós, fazendo com que muitos de nós se vejam obrigados a vender seus votos, a perder sua consciência política, e até mesmo o reconhecimento da classe trabalhadora. Estamos em uma luta dura, onde a linha entre ter e não ter se estreita cada vez mais, e a necessidade de ter para dar acaba nos tornando reféns dessa realidade cruel.
Neste momento, é fundamental que nos apoiemos mutuamente. Aos companheiros e companheiras que puderem, considerem nos contratar para pequenos trabalhos, para que possamos garantir o mínimo para nossa sobrevivência e, assim, seguir firmes na luta. Não podemos ser silenciados pela fome e pela escassez. A união é nossa força, e precisamos estar todos juntos para seguir em frente.
Agradeço, mais uma vez, por palavras e pelo reconhecimento do esforço de todos nós. A luta continua, e, juntos, vamos buscar a força para resistir e conquistar o que é justo.
Com gratidão e força para todos,
MÃES QUE ME FORMARAM
Eu venho de um mundo diferente.
Um mundo em que o que eu mais tive, desde muito novo, foi mãe.
Mãe não só no sentido do sangue — mas no sentido do cuidado, da bronca, da atenção.
Apanhei na escola, da diretora, da madrinha, da vizinha.
Na minha época, a gente apanhava tanto que o que mais tinha era mãe.
Era porrada misturada com afeto — ou, pelo menos, com o que entendiam por amor naquele tempo.
Minha mãe de sangue sempre viveu no Sudeste, no Rio de Janeiro.
E eu cresci no Sítio Novo, em Olinda.
Dois mundos separados por quilômetros e por silêncios.
Fui conhecê-la de verdade já quase aos 15 anos.
E mesmo assim, foi uma passagem rápida —
a vida logo nos colocou em direções diferentes.
Saí de casa muito cedo, com os trapos na sacola, e fui girar o mundo.
Nesse giro, encontrei muitas mães:
as que me deram teto, comida, um conselho, uma bronca, um colo, um olhar.
Algumas já nem lembro o nome.
Mas levo um pedaço de cada uma dentro de mim.
Essas mulheres me ensinaram a me virar, a respeitar o outro,
a ser homem sem ferir ninguém.
Foram todas mães à sua maneira —
e todas ajudaram a compor quem eu sou hoje.
Por isso, nesse Dia das Mães, minha homenagem vai pra todas elas:
as que me pariram e as que me pariram de outras formas.
Meu muito obrigado por terem me acolhido no mundo quando o mundo parecia não ter lugar pra mim.
Fernando Kabral
Olinda, 11 de maio de 2025. 13h32
A "reflexão" do espelho é muito mais sobre você mesmo, nele a alma e o espírito se sobressaem ao que é físico, nesse evento é como se apesar das ondas de luz externas que chegam aos seus olhos revelarem seu estado físico, que é aquilo que foi criado do pó e os acessórios que te vestem, é como se na vdd essa luz viesse de dentro você, revelando seu estado emocional e espiritual, por vezes essa "reflexão" se mostra embasada, fazendo-se necessário uma limpeza com produtos não físicos mas espirituais. @luizsrmorais
cada momento tem uma fase e o mais bonito é saber que todos estaram guardados em nossas almas, como os amores esses estão no coração!
Que teu castelo dos sonhos seja construído
sobre a mais solida rocha,para que possa
resistir ate mesmo a cobiça dos invejosos
A vida,é o bem mais precioso que Deus nos deu;
E nossos dias são como joias que colecionamos
a cada anoitecer.
Quero abraçar-te
mais uma vez , E sentir
o teu perfume novamente ,
E na primavera encontrar-te
em uma flor , E como um
beija flor , Beijar-te suavemente .
Lábios de Mel
Oh minha linda princesa
Como é belo o teu olhar,
És mais linda que uma flor
E singela como o luar.
Sem os teus carinhos
Eu não consigo viver,
O que seria de mim
Se não existisse você .
Por tudo que Já vivemos
E por quanto mais viveremos,
O sonho não terminou
Ele apenas começou.
Os dias que vem e vão
Só aumenta ainda mais,
A saudade de um amor distante
E um louco desejo de amar.
Eu sou como um beija-flor
E você como uma flor,
Em teus lábios eu encontro,
O doce néctar do amor.
E quando termina o dia
eu sinto o silêncio da noite,
Apenas uma brisa suave
eu sinto tocando o meu rosto.
Um sonho a mais...
Jamais desista dos teus
sonhos ainda que estejas
cansado para seguir em
frente, esforça-te, só
os corajosos conseguem
chegar ao topo e erguer
a bandeira da vitoria.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
