De Repente Nao mais que Derepente
A energia do universo sempre mostra a verdade sobre a verdade.
Mais tempo, menos tempo vão surgindo fatores na vida como se fosse lembrança ocorrida em algum determinado momento na vida, apresentando evidência na qual demostra situação que relata o poder da verdade.
Foi na mais tenra idade que uma parede diante do olhar despertou o desejo de voar...
Voar no pensamento, nas ideias, nas ousadias sem importar com os banquinhos em frente a tantas paredes, com portas fechadas... com silêncios.
Nem sempre foi para pensar. Muitas vezes foi para articular um plano de guerra...ou para analisar uma joaninha que subia pela parede... ou uma pequena aranha que rodopiava com suas várias perninhas.
O canto até fez pensar mas, nem sempre puniu a menina levada, (intenção da época). Canto do pensar... Penso logo existo... Existo logo penso... cogitou!
Eis que nasce Reneé D.- amiguinha imaginária de filósofo francês René Descartes (1596-1650), o maior expoente do chamado racionalismo clássico - movimento que deu ao mundo filósofos tão brilhantes como, Blaise Pascal, Francis Bacon, Hobbes, Isaac Newton, entre outros, adolesceu.
Descartes lançou as bases do pensamento que viria modificar toda a história da filosofia.... Através da dúvida metódica, chega à descoberta de sua própria existência enquanto substância pensante - num banquinho ou não - A palavra cogito (penso) deriva da expressão latina cogito ergo sum (penso logo existo) e remete à auto-evidência do sujeito pensante.
O cogito é a certeza que o sujeito pensante tem da sua existência enquanto tal.
Voltando à menina excêntrica Reneé D, levada mas doce, transformou seu pensamento em poesia, movida pela inspiração e a delicadeza das palavras, mesmo diante de um mundo, às vezes cruel, sempre com muito sentimento e sonoridade.
Hoje, na idade da flor - metáfora do desabrochar ela segue firme, Reneé D, madura , hora senta, hora arremessa, hora chuta o banquinho – na boa!
Hoje o abraço mais sincero veio ao portão e quando eu percebi já estava envolvido em muito carinho, amor e admiração.
Iniciamos mais um dia com toda positividade no coração
Desejando que o trabalho flua com o mínimo de perfeição
Que possamos aprender com os erros do passado
Pois hoje em nossa equipe, o erro não têm mais espaço
Então que tenhamos atenção
Para que não vivamos a insegurança
Exercer a paciência, empatia e tolerância
Trago essa mensagem Com o mínimo de simpatia
Para todos os meus amigos eu desejo o meu bom dia!
Os Estados Unidos amam o mito da meritocracia mais do que qualquer outra coisa, porque nos permite ignorar a realidade do impacto da intolerância.
Somos mais do que apenas nossos genes. Somos, de alguma forma, um produto das pessoas que nos rodeiam - as pessoas com quem somos forçados a crescer e as pessoas com quem escolhemos ficar mais tarde.
Assim como na vida, depois da noite mais escura e após a tempestade mais forte sempre existirá um raio de sol.
Suas palavras, são como o som da mais Bela canção.
Escrita pelo próprio Deus Eros.
Me trás ânimo e felicidade.
A história nos conta que os tempos difíceis são os tempos das mais difíceis escolhas. No entanto, se quisermos subsistir, é preciso insistir no ritmo da criação e lembrar que todo tempo é um tempo poético. Mais que nunca, nesses tempos em que vivemos, precisamos da esperança que brota da poesia e para isso é preciso lembrar que a poesia, ao casar-se com a vida, a acompanha sempre. Seja na alegria ou na tristeza, na paz ou na guerra, na saúde ou na doença, na abundância ou na indigência. Assim, é preciso crer que enquanto houver poetas no mundo os frutos da indigência podem tornar-se flores e a esperança sempre pode ressurgir aninhada em seus botões. (Porquê poesia em tempo de indigência? - Renata B R BARRETO, 2003)
Maravilhoso mesmo é estarmos juntos mais uma vez e podermos agradecemos pela vida e pelas bênçãos. Bençãos estas que são presentes a serem agradecidos. Vida pra ser vivida como nosso mestre desenhar, desenhos estes que são particulares. Cada ser humano tem seu desenho, seu caminho sua sina, e nós? Não peçamos explicaçoes, sejamos gratos simplesmente pela oportunidade de cumprirmos nossas missões. Senhor que consigamos tirar dessa passagem pelo mundo lições e sabedorias. Senhor que fluidos de curas vindo de vós do sagrado abundem o mundo fortalecendo seus filhos. Pai cremos no seu amor no seu poder, cuide de nós e faça acima de tudo sua vontade. 'Hoje e sempre'.
A vida e o tempo são nossos professores, juntos nos ensinam, que quanto mais vivemos e os anos passam, nos tornamos também professores de nós mesmos!
Parece simples, mas saber o que você quer pode ser a parte mais difícil do gerenciamento de riscos.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
