De Repente Nao mais que Derepente
Por mais homens que tratem suas esposas como princesas em sua vida e, por mais mulheres que tratem seus maridos como príncipes.
Sim! Ambos precisam sentir-se importantes e amados!
De nada adianta só querer pra si e não oferecer o seu melhor para o outro. Isso é egoísmo!
Dar e receber na mesma proporção, isso é o que constrói o amor e mantém a paixão acesa na relação!
Insta: #JaneFernandaN
Quem falou foi o meu coração, eu só escrevi para te informar que tudo é mais bonito quando você nele está💕
Vc é uma obra prima, feita pelo mais conhecido pintor dos tempos, sou apenas um plebeu, mas sinto que uma alteza como você não pode deixar caras de momentos destruir um coração de aço como o teu. Tu és linda não acredite no que o vosso reino fala, confie em mim posso não ser apenas um plebeu, mas sou a voz da mais bela e pura sinceridade
Comer é muito mais que contar calorias, mas é sempre uma maneira de cuidarmos de nós mesmos. O que você come nutre seu corpo? Ou alimenta suas emoções?
Viajar é mais que visitar lugares bonitos,
para mim é compor uma história colorida,
que reconhece as culturas, olhares, povos...
O mundo é do tamanho do nosso conhecimento!
E as chaves dele só podem ser encontradas
dentro de nós mesmos, através do autoconhecimento.
A partir de nós abrimos as portas para reconhecer a
grandeza da vida ao nosso redor.
Viaje e se leve por aí.
Olha eu aqui mais uma vez me perdendo nas lembranças dos seus beijos, do seu toque, do seu cheiro, da sua voz me dizendo, eu não quero mais sair daqui.
A cada ano vivido, os questionamentos resurgem mais intensificamente:
Qual o sentido de tudo?
Qual a importância de obtermos essa resposta?
...e novamente retorno a viver ignorando-os, pois enquanto focamos na busca de entender algo, deixamos de vivê-lo.
Quando viajamos em matas abertas de natureza simples, os sentidos mais profundos são os olhos, deixa a mente livre de pensamento, para contemplar o belo da criação, convictamente nos convidará a olhar as chaves mais secretas da mente e interioridade, e nós de mantra da liberdade sentiremos o calor de uma sensação nunca vivida, porque estávamos habituados a seguir o fluxo do barulho da sociedade que atemoriza o projeto da paz.
A vida é uma rosa que por mais bonita que seja vai doer vermelha cor do sangue que nos faz amar e tbm sofrer, a rosa vermelha simboliza o amor mas esquecem se que tbm pode ser a dor, sim a dor puder agarrar e nos aleijar poder beijar mas nos matar rosas são perfeitas mas a perfeição tem a dor e nós por vezes não temos noção. Dói no coração mas seguir em frente é uma decisão…
O ser humano só compreenderá o que é ser Cristão de fato, quando valorizarem mais a aprovação do Rei dos Reis que Reina no Céu, do que a aprovação de meros mortais
Sou como a chuva, que desce pelas montanhas mais altas, que entranha pelas encostas em direção aos vales;
Sou como o pequeno riacho, que corre pelos caminhos mais profundos;
Sou como a força impetuosa das correntes, que desce para encontrar o mar.
Fazer o que nos faz sentir produtivo
de forma prazerosa é a chave
para conseguirmos o mais próximo possível
do que possamos considerar
um trabalho ideal para cada momento.
“A poesia mais linda eu escrevo
beijando teus lábios e sentindo prazer
do gosto dos teus lábios”
―Michael Vlamis
A sabedoria é um paradoxo, onde aquele que mais sabe é o que mais reconhece o tamanho da sua ignorância.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
