De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 777585 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

⁠Quer ser feliz,? abrace mais, sorria mais, aprenda o máximo sobre carinho a vida, bondade, compaixão, empatia, pratique sempre isso todos os dias, que com toda certeza, não vai te faltar felicidade.
💖🌹💜🌹💚🌹💙🌹❤🌻🙂🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Inserida por EltonBenicio

⁠o amor e como a lua tem varias fases mas nenhuma fase brilha mais que a lua cheia

Inserida por luara_mfs

⁠Respeitem-se e façam o que vos dá mais prazer, que no minuto seguinte deixamos de estar cá.

Inserida por mesquita_de_andrade

⁠Mãe

O que dizer da mulher mais forte e resiliente do mundo?!
Só nós da família sabemos o ato sofreu e ainda sofre por tanto quereres o bem, principalmente dos outros e ainda assim não desiste de todos!
Sabemos que não tem doraior no mundo que perder um bebê e mesmo assi6criou três sem contar o bebê RSS.. por isso passei aquele programa da Tereza Caputo "A Medium" Ali aprendi que nada é por acaso nessa vida e certos anjos bem a Terra para abençoar e se sacrificar por um bem maior, mas infelizmente é muito duro de nós simples mortais entendermos essas coisas tão complicados do plano maior de Deus, mas você sempre nos faz lembrar e não desiste nunca! Nunca deixa a peteca cair e mesmo aos trancos, brigas, discussões nós exige lembrar do bem maior, que sempre tem alguém olhando por nós!
Ainda bem que essas ovelhas desgarradas tem seus anjos aqui nessa Terra de pecadores né mãe?!
Graças a Deus que temos o nosso anjo e é você mãe! Me perdoe por tudo que lhe faço sofrer mas sei que sabes que sempre existe um bem maior!
Te amo incondicionalmente e não preciso estar perto p isso pq somos muitoais que convívio, somos família no inteiro teor da palavra, o que é escasso nós dias de hoje!
Agradeço a Deus e a ti por todas as bençãos dessa vida!
Amo te incondicionalmente 💚😘

Inserida por raphael_bosio

⁠Amor que vejo,
amor que sinto, o coração bate.
A mais de mil á hora,
quando á amor e paixão,
nunca faltará amor.
Não caimos no chão sozinhos.
Haverá sempre algém para ajudar.

Inserida por madalenantunes

⁠Há pessoas que só de sentem seguras, causando a insegurança nas pessoas que mais admira... ** O brilho dos outros os incomodam.**

Inserida por YALODOSSY2

⁠Óbvio é o lugar comum mais conhecido.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Finalmente o seu dia chegou... Mais uma primavera você alcançou... E como o seu amigo desejo toda felicidade, no qual você possa querer;
Que a cada primavera você venha evoluir, venha crescer e na vida profissional você venha aprender e não perder a sua alegria de viver!
Parabéns pra você, desejo sorrisos largos porque sei que quando estiver a ler... Será o que você irá fazer!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Um dia na presença de um grande sábio fará com que você cresça em entendimento mais do que poderia aprender em uma faculdade inteira, pois o sábio não vem para dizer que sabe mais do que as outras pessoas mas sim para partilhar das suas dores e experiências a ponto de te ajudar a acertas em suas escolhas sem que você tenham que sofrer o que ele sofreu.

Inserida por artigos_diversos

⁠As vezes o que precisamos é apenas sorrir mais!

Inserida por Yukishi

⁠Faça uma reedição com sentimentos mais bonitos.
Feito assim, como um dia de domingo. Ensolarado, com uma trilha sonora de aquecer o coração.
Que tenha sorvete, beijo, abraço apertado.
Que o amor esteja no ar... Embalando os sonhos e nos fazendo acreditar que o melhor sempre virá.
Que o filme de nossas vidas seja recheado de emoções, acolhidas e mãos estendidas.
Que possamos um dia dizer que, valeu a pena esse "filme" viver.

Inserida por Tati7082

⁠O coração é feito de delicadezas, como o amor.
E o tempo só faz o sentimento ficar mais forte e mais bonito.
Tudo ao nosso redor é sorriso, poesia, canção.
O coração transborda amor é espalha esperança por onde for.
Eterno também é o olhar...
Que mesmo sem palavras usar,muito nos diz.
Eterno é o amor que acaricia a alma sem nela tocar...

Inserida por Tati7082

Poesia de viver.
És tu.
Que faz florescer em mim
o mais puro amor.⁠

Inserida por Tati7082

⁠Dentro de você, mora a fé.
Mora a gratidão e o amor....
É por isso, que você...
é mais que vencedor!

Inserida por RitaSimoes

⁠Nasce mais um dia. Graças a Deus!
O sol despertou feliz, de modo delicado, gentil...
e amorosamente bonito!

Inserida por RitaSimoes

⁠As perguntas me salvam das dores mais trágicas que encontro na caverna. As mais sinceras palavras estavam contigo, e no medo eu pude ver o seu amor. Tal amor não possui malícia, nem ao menos segundas intenções, o teu amor é para o próximo, e antes que eu morresse, a tua pergunta estendeu os meus dias. Você não é Deus, mas a melodia que alcançou teu instrumento também alcançou os meus ouvidos.

Inserida por JuanVicthor

⁠Às vezes, a escuridão! Ajuda perceber o seu brilho... Tenha positividade, tenha mais otimismo;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Foi sempre acreditando em mim,
e na vida,
que cresci
e nem senti...
e por mais que cresci
senti
que o limite
não atingi...

Inserida por PierredaGama

⁠Deus pai, filho e espírito santo. Obrigada por estar sempre me dando forças nos momentos mais difíceis. Peço-te que abençoe a minha família, meus amigos, meus irmãos de fé. Dai-nos sabedoria, saúde, que não nos faltem os alimentos para alma e para físico. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠No silêncio
nascem versos
que compõem
a mais doce poesia.
A inspiração de
todos os dias...
Tu!

Inserida por Tati7082