De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 779109 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

A fé é a "coisa" mais forte que já senti em toda a minha vida, por ela e com ela as pessoas podem matar ou morrer. No entanto alguns escolhem construir ao em-vez de destruir em nome da fé.

Inserida por hallanalbuquerque

O amor às vezes machuca, mais o que mais dói é a cicatriz que ele faz no coração que jamais sejam esquecidas.

Inserida por zidane

No espelho para nos contagiar;
Promessas falsas que fazem muito mal;
Talvez SONHAR seja mais fácil pra chegar;
Mas só JESUS pode nos ajudar.

Inserida por anacarolinarsa

Leitura e desenho são os melhores amigos mais compreensíveis ao ser humano do que ele próprio.

Inserida por bianca-b9k4

"por mais que seja dificil o certo é sempre mais facil "
Mr Catra.

Inserida por zidane

Terminei tudo com o Mozilla, nossa relação estava muito conturbada, até tentei por mais uma semana, mas se tornou inviável!=/ mesmo o amando em uma relação de alguns anos, optei por partir pra outra e ser feliz. bem vindo ao meu cotidiano querido Chrome!

Inserida por jaquelineguimaraes

Realizo-me toda vez que digo:
Hoje EU estou bem!
Hoje EU estou em paz!
E realizo-me mais ainda quando penso com fé:
Permaneça esta paz, e permaneça todo o bem.

Inserida por AlexsandraZulpo

O dia pode ficar mais bonito se você, apenas, crer que ele será. A fé leva embora tudo que trava o riso.

Inserida por AlexsandraZulpo

E mais fácil estar no Vale com Deus, do que você estar no Monte sem Ele.

Inserida por IaldoTavares

Dar valor à família é garantir uma vida mais feliz e de harmonia. O seu sucesso começa lá, com a família. Deus abençoe a minha, a sua e todas as famílias da Terra.

Inserida por escritoradk

cortar os meus pulsos é a maneira mais fácil,de me fazer te esquecer..Mas do que adianta eu fazer isso?
se do mesmo jeito agente vai se encontrar no inferno.

Inserida por Taya201333

Tem pessoas que a gente sempre vai lembrar com o coração sorrindo; gente que por mais que tenha ido, sempre vai ficar, porque soube nos tocar por dentro, porque soube honrar nosso sentimento, porque soube nos amar.

Inserida por AlexsandraZulpo

" Quanto mais pensamos e desejamos, mais nos iludimos ".

Inserida por LeoSantos17

Quero ser o melhor de mim para ti... Sonho dia e noite com o merecer dos teus mais puros sorrisos.
És exactamente o que faltava em minha vida, para dar sentido aos meus passos, dar ar ao meu respirar e dar voz ao meu cantar.
Tu es o meu sonho por seres o reflexo da minha mais bela fantasia: sinceridade. Já deves saber que sou apaixonada pela verdade e obcecada pela fantasia... Eu gosto de poder tocar nas palavras e ficar com o cheiro da verdade impregnado em meu corpo...
Gosto de te ter na minha vida por seres alcansavel... Não es nenhum príncipe num cavalo branco, não es um mágico a trazer coelhos na cartola... Tu.és humano. Precisas de cuidado mas sabes cuidar até chegares ao teu limite... Sabes o quão está difícil conhecer um príncipe tão real ? Teu coração é um castelo, meu sonho é ter direito a uma noite tranquila dentro de ti, acordar pela madrugada e caminhar dentro do teu corpo a procura de um lugar entre as tuas veias para sentar a ouvir teu coração bater melodicamente... Adormecer outra vez e viver alimentada de amor.

Inserida por Leocadiafernandes

SOL
Faz brilhar os meus dias
Tu es o mais pontual de todos
Es tu quem disperta as vidas
Es tu quem traz alegria as crianças
Es tu quem faz os dias serem dias
Es tu quem nao quebra a dinestia So e so tu VIDA

Inserida por Enigma007

O amor e a coisa mais importante entre duas pessoas que se amam

Inserida por isabella63

Ser você mesmo é a coisa mais dificil para um ser humano, ja que desde que nascemos somos o que querem que sejamos.

Inserida por WalberMizael

Que ao te ver meu coração pulse mais forte.

Inserida por Juuhfelix

Ser empática demais acabou me fazendo uma pessoa mais fria.

Inserida por gabibranco

Gostar de você mais que ontem, menos que amanhã, era só um clichê bobo até perceber que era exatamente o que acontecia a cada vez que acordava e sabia que era seu.

Inserida por carlinharios