De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 776746 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

As palavras são a mais poderosa droga utilizada pela humanidade.

Rudyard Kipling

Nota: Discurso no Royal College of Surgeons, Londres, 1923

Eu ainda preciso de mais descanso saudável para trabalhar no meu máximo. Minha saúde é meu capital principal e eu tenho e quero administrá-la inteligentemente.

O escritor é um homem que mais do que qualquer outro tem dificuldade para escrever.

Quanto mais você glorifica e celebra sua vida, mais você tem na vida para celebrar.

O professor sábio sabe que cinquenta e cinco minutos de trabalho mais cinco minutos de risada valem o dobro do que sessenta minutos de trabalho invariável.

De todos os infortúnios que afligem a humanidade, o mais amargo é que temos de ter consciência de muito e controle de nada.

Os mais verdadeiros e os mais vivos amores são sempre os mais inesperados.

Ao homem sábio são mais úteis os seus inimigos do que ao tolo os seus amigos.

A justiça é o direito do mais fraco.

Nada é mais certo neste mundo do que a morte e os impostos.

Benjamin Franklin

Nota: Apesar de ter empregado a expressão em uma carta datada de 1789, Franklin não a criou, apenas ajudou a popularizá-la. Ela já estava em circulação alguns anos antes.

...Mais

As ações são muito mais sinceras do que as palavras.

probleminhas terrenos:
quem vive mais
morre menos?

O amor é um modo de viver e de sentir. É um ponto de vista um pouco mais elevado, um pouco mais largo; nele descobrimos o infinito e horizontes sem limites.

A superstição ofende mais a Deus do que o ateísmo.

O pior governo é o mais moral. Um governo composto de cínicos é frequentemente mais tolerante e humano. Mas quando os fanáticos tomam o poder, não há limite para a opressão.

O país onde o comércio é mais livre será sempre o mais rico e próspero, guardadas as proporções.

A maioria das artes exige longo estudo e aplicação, porém, a mais bela de todas, a simpatia, apenas exige vontade.

O indício mais seguro de se ter nascido com grandes qualidades é ter nascido sem inveja.

O homem é mais propenso a contentar-se com as ideias dos outros, do que a reflectir e a raciocinar.

As esposas são amantes dos homens mais jovens, companheiras para a meia-idade e amas para os velhos.

Francis Bacon
BACON, F., Essays, 1625