De Repente Nao mais que Derepente
O ritmo da inovação tecnológica depende mais do qualquer outro fator, do tamanho da indústria, que reflete o do mercado.
Há pessoas que são tão pobres, mas tão pobres o que elas mais têm "é dinheiro" (CLARIANO DA SILVA, 2016).
O fio da graça pode ser mais fino que um fio de cabelo, afim de penetrar nas entranhas de um pecador arrependido, ainda que seja seu último suspiro, arrebatando-o do tormento eterno e salvando ele para a vida na eternidade em última instância. Isso é uma descrição da graça!
A vida é cheio de caminhos incertos, temos que ter conhecimento do qual é o mais certeiro...á possibilidade de trilharmos um desses caminhos e reencontrar um grande amor em alguns caminhos do destino.
Sinto que estou a definhar-me
Indo cada vez mais ao fundo
De maneira lenta
Tenho plena consciência e percepção do que se passa
Não me espanta esse fato, mas o fato de eu não me importar
Apenas observo, sou um expectador da minha própria vida
Percebo tudo ao meu redor
Reajo e ajo como o esperado
Porém aguardo ansioso a hora que eu possa sair de cena
Soa tudo tão estranho a mim
As mais simples interações
Os abraços, os cumprimentos, as apresentações
Nenhum homem é uma ilha isolada
Talvez eu seja
A zona de conforto é o lugar mais traiçoeiro do mundo. Ela te faz achar que está tudo maravilhoso e que você já chegou no topo e no limite. Mas a verdade é: O limite é infinito!
Minha Liberdade, Nosso Progresso
Em 1776, em sua mais famosa obra “A Riqueza das Adam Smith escreveu: “A riqueza de um a nação se mede pela riqueza do povo e não pela riqueza dos príncipes; desta forma entendemos que para o povo ter progresso,
necessariamente deve haver liberdade. Portanto, não é só uma questão econômica. Não é só questão de riqueza. É questão de qualidade de vida para que as pessoas possam realizar se e perseguir seus próprios planos. A liberdade é essencial para que o imprevisível exista; nós a desejamos porque aprendemos a esperar dela a oportunidade de realizar a maioria dos nossos objetivos.
Em nosso país, nos últimos anos, tivemos um governo com a visão de servir à população, assumindo o papel de acabar com a desigualdade, aumentar a segurança, trazer boa educação e saúde. Para grande parte da população, este conjunto de palavras, soa como uma sonata para piano nas mãos de Mozart, mas sabemos que o q ue aconteceu nos últimos anos, foi totalmente o inverso daquilo que era tão bonito na teoria. No Brasil, as políticas adotadas nos últimos anos
foram políticas voltadas para regular as atividades de produção e por consequente
atrapalhar o progresso, criando assim uma parcela da sociedade com fraquezas e
acomodações. Não são a redistribuição massiva de riqueza ou os decretos do
governo sobre o nível e renda que produzem o resultado mais positivo para a sociedade. As sociedades baseadas na liberdade econômica são aquelas com o maior progresso social, países que melhoraram sua competitividade e abrem suas sociedades para novas ideias, produtos e inovações, alcançam de forma ampla os mais altos níveis de progresso social para seus cidadãos.
Ligando a liberdade econômica com democracia, O grande prêmio Nobel em
Economia Milton Friedman, escreve: O livre mercado era uma condição necessária, ainda que não suficiente, para a liberdade política. Ou seja: Sem liberdade econômica, a liberdade política era inviável; ainda que fosse possível uma nação economicamente livre, porém politicamente repressiva.
Precisamos de liberdade para interagir com o mundo e menos intromissão governamental e assim o nosso progresso será irremediável.
Mateus Oliveiras
Nada consegue motivar mais o homem que uma mulher certa. As erradas te levam pro buraco sem você ao menos perceber.
"nada mais parecia fazer sentido algum, estava sempre com a pessoa que eu amava, sempre comprando tudo que a maioria das pessoas gostaria de ter e comprar , mais ND disso me trazia felicidade , eu me via em um posso onde eu me encontrava no fundo, e era tão triste pois sempre me via sozinha sem ninguém sempre chorando,como nas madrugadas vazias frias de SP.
Por um tempo tentei ficar bem tentei melhorar mais tudo piorar e sempre eu estava mais sozinha mesmo com todos ao meu lado era muito triste me ver nesse estado pois ninguém conseguia entender era sempre uma frescura de adolescente mais não , hoje me pego escrevendo isso em uma página de pensamento e penso quantas pessoas não se sente como eu ."
Amor,paixão,admiração e carência são coisas completamente diferentes, mas cada vez mais muitas pessoas confundem
Fim
Mais um fim
Que apesar de o chamarmos assim
Diferente das ilusões
Às quais nós tanto nos acostumamos
Ainda não acabou pra gente
Pois a vida ainda segue em frente
Nem muito linda
Tampouco eternamente triste
É só a vida que a gente tem
Indiferente à nossa vontade, ela existe
Enfim
Mesmo se a gente não sorrir do jeito que queria
Que jamais percamos a alegria de seguir tentando
Viver é preciso
E um sorriso verdadeiro
Vai surgir de vez em quando
Pois que a gente tenha a força de viver
Esse nosso querer diário
De constantes quereres, se assim quiseres
Eles, o Universo sempre os enviou, diariamente
Indiferente ao calendário
A vida permanece
Não que a vida seja feita de vontades
Mas são elas que nos fazem levantar da cama, todo dia
Não em busca de alegria
Nem jamais em busca do querer
Porém, buscando serenidade em reconhecer
Lá no fundo do coração
A alegria de só saber
O que realmente quer, enfim
Com a mais linda e sincera vontade
O raro que se busca, não é forjado em ouro
Mas na simplicidade relegada, deixada de lado
Esquecida
E o brilho do ouro a ofusca
Pois que o mundo aprenda
A desvendar a essa busca, tão prosaica
Resumida em não e sim
Antes do fim.
Edson Ricardo Paiva.
Os tombos que na arena levei, o touro que já me derrubou
Mas nenhum doeu mais que o dia em que você me deixou
Peão famoso agora eu sou e ganho muitos troféus
Mas nenhum deles tem o valor de ver você me implorando amor
Por mais grande que você acha que é,
seus sonhos podem ser maiores ainda.
É só plantar com iniciativas,
regar com coragem
e colher com sabedoria
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve