De Repente Nao mais que Derepente
"Provavelmente quem te leva para ver o sol tem bem mais para oferecer do que quem te leva para assistir um filme."
Arrume outras meias, retoque mais uma vez seu batom. Bobagens ... São lembranças que pesarão no bolso de dentro do agasalho marrom.
Cada vez que eu me mostrasse, seria ainda mais belo pela persistência de permitir o tempo bronzear o meu papel. Ele jamais passaria em branco.
Quanto mais o tempo passa
mais independente de mim elas ficam
e eu delas me torno mais
terrivelmente dependente.
Nunca consegui definir a hora exata, coerente, perfeita pra escrever. Até por que as mais belas poesias não atravessam as cordas vocais, nem as extensões de ligamento de cérebro com as mãos.
Mulher sempre foi mais frágil, mais sensível e mais tantas outras coisas comuns de se notar num corpo feminino, mas não é questão de escolha, é questão de instintos.
"E mesmo em uma cidade tão solitária torna-se cada vez mais díficil encontrar um lugar para ficarmos sozinhos"
Eu as vezes acho que conheço as pessoas, mas SEMPRE me surpreendo. É a vida, sou jovem de mais pra entender isso, por isso tô nem ai, eu quero é ser FELIZ, e quem não quiser ver minha felicidade feche os olhos e tape os ouvidos ou simplesmente SUICIDE-SE porque não vou deixar de ser feliz por dó de ninguém não.
Chorar e a forma mais rápida e silenciosa de colocar a dor e a angustia que esta dentro de nos para fora, a lagrima mais pura e simples pode carregar tantas mágoas e aliviar as dores mais fortes do coração, capas de lavar a alma de um ser humano.
E hoje todos dão adeus a outubro, esse mês que nada me acrescentou, diria. Aposto hoje, mais do que nunca, toda expectativa em mim existente neste novembro que já bate à porta e trás o cheiro de provável felicidade.
Chega uma hora na vida que a gente quebra a cara com tanta coisa,que nada mais nos surpreende.. E por um lado isso é ótimo! =)
Ele nunca foi o mais bonito, nem o mais romântico e encantador garoto, mas ele tinha algo que me prendia e eu não sabia o que era. Até hoje me prende, até hoje penso nisso, até hoje escrevo disso e continuo a não saber o que era.
Por mais que eu tenha esse jeito todo falante, eu sou tímida demais pra negar um “eu também” pra quem diz que me ama. Tenho que voltar pra fase de aprendiz do amor, se é que ela existe. Estou fazendo tanta coisa errada.
As vezes nós se perguntamos: por que a vida é assim?por que a vida e tão ruim?
Mais eu afirmo a vida é assim...ela é como um eterno desafio que a cada dia temos que superar e são cada vez mais difíceis... Por isso temos que fazer ela valer a pena...Você so tem uma vida,aproveite enquanto a possui não espere perde-la para valorizá-la, pois ai ja sera tarde demais...
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
